Dragon Ball Z: O Renascimento de F (review)

Urso e Kitsune comentam Dragon Ball Z: O Renascimento da ZUERA! Não, não. Perdão. O Renascimento de F! (F, pra quem não sabe, é o Freeza e tal). E aí, curtiu o filme? Deixe sua opinião nos comentários!

Urso e Kitsune comentam Dragon Ball Z: O Renascimento da […]

11 thoughts on “Dragon Ball Z: O Renascimento de F (review)”

  1. Concordo com tudo que foi dito. Mas queria acrescentar duas coisas:

    1- A não aparição ou citação do Uub, aquele menininho que é a “reencarnação” do Boo. Não sei o porquê ele não apareceu, uma vez que no final de DBZ dá a entender que ele e o Goku vão treinar juntos. (E se pá, ele também não apareceu no filme anterior se não estou enganado).

    2- O filme deu uma explicação plausível sobre “o que aconteceu” com o exército do Freeza após a sua morte, pois isso sempre foi algo questionado pelos fãs.

      1. Acho que não, porque o Gohan já está com a Videl, não é? O Kuririn já tem uma filha. Se não me engano, Kuririn só foi ter uma filha depois da Saga de Boo.

        1. Antes do FINAL do Z. Tem um time skip depois que eles derrotam o Boo. Tanto que, nesse torneio onde o Uub aparece, Goten e Trunks já tem 18 anos.

          1. E lembrando que a Videl já estava grávida da Pan no filme anterior, então o início desse se passa, no máximo, 9 meses após ele.

  2. A partir do “ataque” mencionado o filme parece que jogou um foda-se pra mim. Tudo ficou meio forçado a partir desse momento, desde o ataque do freeza e o deus ex machina. Acho que esse momento foi criado pra tentar dar uma tensão no filme que até o momento era basicamente “mulecada” brigando com supervisão dos adultos (Whis e Bills).

  3. Kitsune , sobre consequencias do DBZ olha , a única que vi até agora e mais severa aconteceu com o Trunks , o Trunks do futuro , ele foi obrigado a servir a Kaioshin do tempo pelas distorções no tempo que ele causou , o Kaioshin velhote da saga de Buu também fala sobre as esferas do dragão serem mal vistas pelos kaio , pela distorção na ordem natural que elas causam .
    Em fim nda muito absurdo mas até que existe .
    E o ser Humano mais forte da terra é o Uub. Vocês poderiam ter falado mais sobre a cronologia , como vocês acham que vai ficar , pq no final da saga de Buu já temos um gohan nerd uma bulma velha e um trunks e gotem adolescentes já no super e nesse filme ao que parece se passa antes daqueles ep 60 e 61 (dbk) da saga de buu , sera que ele vai considerar esses eps ?
    Outra coisa sobre nível de poder , você acha que o SSGSS é mais forte que o SSG ? em um momento do filme me recordo que o goku fala que o poder dele se assemelha ao do SSG , será que foi um erro na dublagem ? , pensando um pouco o Goku lutou de igual para igual com Bills no primeiro filme … não sei queria saber oque vocês acham .

  4. Como bom fanboy de Dragon Ball, saí maravilhado do cinema. Porém, além da parte de Kakaroto ter ficado ferido com um tiro laser, também fiquei bolado quando o Capitão Kuririn Nascimento mandou a Androide 18 ficar em casa. Pô, ela é o ser humano mais forte do universo (sim, HUMANA. Com implantes cibernéticos, mas humana). Ela deve ser do nível de Piccolo. Não faz sentido ela ficar em casa e ainda falar em sua última cena: “que pai legal”.
    Enfim, melhor filme de Dragon Ball pra mim.

Deixe uma resposta