Don Drácula vol. 1 (NewPOP)

Mais Tezuka no Brasil!!! Yay!!! Dessa vez chegou Don Drácula, pela NewPOP, um conhecido dos veteranos brasileiros, e um clássico do Mestre! Confira review do primeiro volume, com o Kitsune, este que vos fala.

Mais Tezuka no Brasil!!! Yay!!! Dessa vez chegou Don Drácula, […]

4 thoughts on “Don Drácula vol. 1 (NewPOP)”

  1. Kitsune, vou comentar meio que fugindo do assunto do vídeo em si. É sobre o audio… Percebi que está com um microfone novo, mas parece que o som estava melhor antes, será que não pode ser uma regulagem mal feita no microfone em si? Tadinho do Kaneda, comprou o negócio na maior humildade, espero que seja apenas algum problema de regulagem ou configuração.

  2. Don Dracula é muito minha infância, mas pelo visto (tirando “o problema” do Hellsing) o mangá seja meio diferente do anime…

    Sobre o Gekko Kamen, ele é muito antigo até pra Don Dracula, assim como todos os outros personagens, o problema é que no Brasil ele é desconhecido, mas acho que no japão ele é muito mais lembrado que o Nacional Kid, porque tem uma animação (que não lembro o nome, e olha que procurei) sobre uma família japonesa que passou nos canais HBO, onde tem uma cena que o pai fantasia ser Gekko Kamen em uma sequencia bem bonita apesar do estilo limitado da animação.

    O melhor é que deve ser a inspiração para kekko kamen!

    A animação do Don Dracula só tem 8 episódios, ele é muito retardado, supera as loucuras de Dragon Ball e é muito fácil de achar, é certeza que você não vai gostar por não ter a nostalgia de ter visto na infância, ainda assim, eu te “desafio” a ver tudo e fazer um vídeo sobre esta experiencia!

    Tem umas coisas bem pesadas e dramáticas em determinados episódios (O Gigante que vendeu Sua Alma me fazia me cagar de medo, tudo bem que só tinha 6 anos na época, mas esta versão do Retrato de Dorian Gray bizarra me marcou por anos…) mas até o Black Jack tem esta mão pesada do Tezuka

    Ele não é fofinho, ele é sofrimento!

Deixe uma resposta