Top 5 – Piores mudanças de design

E quando o character design muda, do nada? Todo mundo reclama na internet, obviamente!!! E é isso que tem nesse vídeo! (Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência)

E quando o character design muda, do nada? Todo mundo […]

21 thoughts on “Top 5 – Piores mudanças de design”

  1. Concordo com o que você falou sobre os personagens de one piece, mas vale a pena relevar que pelo que o Oda vem fazendo o zoro só usou essa roupa na ilha dos tritões e em Punk Hazard, acho que ele vai ficar trocando mais os personagens de roupa, fazendo assim com que cada roupa de um personagem lembre o leitor da saga em que ele usou.
    E quanto ao Franky, no começo achei uma desgraça, mas é tipo o Gear Fourth; horríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, mas pratico :v, e pelo menos a personalidade dele não mudou, e parando pra pensar que ele precisará aguentar ataques com haki do armamento e talvez ele nem saiba usar haki ainda…

  2. O Oda deve ter algum porque disso tudo, tipo, ele fez evolução de design bem interessantes e continua criando ótimos design, por exemplo o Ao kiji que ficou muito bom para alguém que foi “expulso” da marinha e está vagabundeando, o Coby que está se tornando um marinheiro de alto escalão, o até mesmo o Zetto que é um novo personagem pós-time skip e ficou bacana

  3. Eu adoro o anime antigo de Sailor Moon e como o novo era mais fiel a história do mangá eu resolvi assistir… mas meu deus… foi exatamente isso que tu falou, tá muito bosta! tá qualquer coisa. E sendo a Naoko tão chata pra lançar mangá, como ela deixa isso acontecer? Enfim, prefiro reassistir o antigo que, apesar dos mil fillers, é bem mais divertido.

    1. Eu adoro em especifico a primeira temporada do anime original (embora não tenha acompanhado com afinco), é muito boa a arte, diria impecável (ainda mais considerando a época e o estúdio), este novo, nem vi, mas só a cena de transformação em CG já me deu desgosto.

  4. Para mim foi muito chocante ver a mudança do Joseph na segunda parte do Jojo. Mas como só foi realizado em especiais e o “original” esta “disponível” não ligo tanto e agradeço os scans.

  5. Po, pra mim a pior mudança de design em One Piece é com certeza a Nami. Ela no inicio era uma menina meio moleque, nem um pouco sensualizada e desproporcional como agora.

    1. E já que você tocou no assunto do JoJo,
      A história original de JoJo vai desde Phantom Blood e se encerra em Stone Ocean (parte 6), a partir de Steel Ball Run (parte 7) é tipo um “reboot” da série e não tem relação nenhuma com a história original dos Joestars.

  6. Kitsune, no caso da mudança visual do mngá Bastard!! essa mudança vemm acontecendo gradualmente conforme a história vai passando, então para quem ta acompanhando realmente não tem aquele choque com arte.

    Porém, eu também achei totalmente desnecessário ele redesenhar o mangá desde o começo, sendo que nem ao menos ele ainda terminou a história original.

  7. Uma alteração que detesto até hj é a do Usopp. Está certo que o autor teve uma preocupação de contextualizar a mudança de sua aparência. Porém ainda acho que isso seria uma ótima oportunidade para fazer algo mais criativo do que apenas deixar o cara extremamente musculoso e dá aquele estoque infinito de Pop Green. Fora a banalização do Haki que no começo achava um conceito legal, agora se tornou uma zona.

  8. Acho que o que mais me chateia com esse novo Sailor Moon é que parece que nem a arte nem as personagens tem vida! O antigo, apesar de não seguir fielmente o mangá e ter um monte de fillers, pelo menos tinha uma arte legal, com aqueles cenários meio em aquarela que super combinavam com o clima da série, e as personagens pareciam ter mais personalidade, presença e interagiam mais umas com as outras. E agora, não só a arte tem esse ar meio esquisito, “mecânico”, mas as personagens parecem tão… vazias?

  9. Mt bom video cara, gosto muito e acompanho sempre, e gostaria de dar uma sugestao, seria legal se vc fizesse um video desse estilo, falando dos CD porem dos animes, e falando sobre animes que durante sua exibição teve alteraçoes na staff, seja em CD ou Animação.

Deixe uma resposta