Shonen Quest – One Piece 787, Boku no Hero Academia 43, Naruto Gaiden 04, Bleach 627

Ainda não acabou, Oda?? One Piece 787! Eita, já acabou! Boku no Hero Academia 43! Agora já era, Salada! Naruto Gaiden 04! Subiu! Agora é hora de descer, né? Bleach 627!

One Piece
U: 4,5 pedras-pomes
K: 4 pedras-pomes
G: 3 pedras-pomes

Boku no Hero Academia
U: 9 Boku no Faustão Academia
K: 9 Boku no Faustão Academia
G: 9 Boku no Faustão Academia

Naruto Gaiden
U: 5 Danças com Porcos
K: 4 Danças com Porcos
G: 3 Danças com Porcos

Bleach
U: 1 fundo do poço
K: 9 fundos do poço
G: -20 fundos do poço

Ainda não acabou, Oda?? One Piece 787! Eita, já acabou! […]

454 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 787, Boku no Hero Academia 43, Naruto Gaiden 04, Bleach 627”

  1. Eu não li esse cap de naruto mas vou fazer um chute só pela imagem e me respondam se eu acertei, o sasuke ”tentou matar” a salada pra ela ficar com raiva/triste e ativar o sharingan. Acertei?

          1. Ele viu o simbolo Uchiha nas costas dela(acho) então acredito que isso ai é só papo(pra que?)não sei, vamo ve -q

          2. Simbolo Uchiha nas costas convenhamos q valeria de nada pro Sasuke, já apareceu um cara se denominando Uchiha, revi as imagens agora e não acho q tenha dito angulo pra ele ver o Brasão.

  2. fala ae galera dos coment’s !
    antes de mas nada um minuto de silencio pela morte do melhor personagens q eu ja vi na historia dos filmes !

  3. boa noite a todos!
    ou o Sasuke não reconheceu a filha, ou ele “saiu para comprar cigarro” antes mesmo de saber da existência dela!

    1. com certeza ele saiu pra comprar cigarros antes dela ter 4 anos, pq parece q essa é a idade q define como será sua aparência pro resto da vida, nos mangas.

          1. Madara encontrou um Amiguinho, viraram inimigos mortais
            Obito ajudava velhas a atravessarem a rua, caiu uma pedra em cima dele e sofreu lavagem cerebral.
            Sasuke,Itachi e Shisui, um deve os 2 olhos roubados, outro teve q matar TODO O CLAN, e o Sasuke preciso nem dizer.

    1. Eu diria que não, mas realmente ficou parecendo um pouco… não sou expert em oftalmologia ninja, vou consultar com os especialistas no anime friends…

  4. Porque não falam de “nanatsu no taisai” no shonem quest?
    (Naruto Gaiden vai acabar rápido e vocês vão ter um mangá a menos para falar)

  5. Agora que caiu a ficha pra mim, falaram que todo o arco de fairy tail é o mesmo, eles tem certo pra deter certa coisa. Será que o One Piece não segue a mesma fórmula de certa forma?

  6. seria um puto plot twist de terminar o mangá de one piece,com o don flamingo falando por cima dos cadaveres de todo mundo: “porra, que merda… e agora? não dá pra começar tudo de novo em outra cidade, da muito trabalho!”

  7. Sabe o que você me lembro falando de protagonista morrendo em mangá grave? A cena idiota da supostamente morte do meliodas no começo da série, e pelas mãos do aprendiz do protagonista que é mais fraco que o mesmo! Sendo que autor fez o Meliodas ser o Zoro ou seja ele é invencível, aliais essa cena e a cena de introdução da gigante me nota senpai e outras merdas de nanatsu me fez nunca mais querer ver nanatsu, quero passar longe dessa merda.

          1. Eu achei uma bosta, mas como a obra como um todo é uma merda, essa cena é só pedaço de merda nesse mar de cocô chamado nanastu no taizai.

    1. problema é se atacar, ele vai estar ajudando piratas contra piratas, fujitora não parece ser tão respeitado tipo o Garp pra todos os marinheiros ali concordarem em não contar pro QG oq realmente ocorreu.

  8. Fujitora quer acabar com o sistema de shichibukais … deve ser por isso que ele não está interferindo muito… Quando os escândalos vazarem, a reputação deles pode ser arruinada!!

  9. Nunca achei que fosse falar isso de One piece, mas serio NÃO
    aguento mais esse arco, é Doflamingo morre ou não morre de um lado, essa gaiola
    que diz que mata mais aparentemente não matou ninguém, varias lutas de
    personagens os quais ninguém se importa,
    serio Oda já deu, acaba logo, sinceramente alguém vai lembrar de mais alguma
    coisa desse arco além do flashback do Law?

  10. no HxH a tradução é ruim pois os kanjis são de uso mais raro, menos usuais
    Por que a tradução aqui é de menor qualidade que o normal do Manga Reader?

  11. O capitulo perdeu uns dois pontos pelo game of thrones não ter perdido um tufo de cabelo gigantesco depois desse arremesso do bakugou, foi de deixar o yin yang só yang! kkkk

  12. – porque voce nao olha pra mim ? eu to aqui ! eu sempre me esforcei ao maximo! porque voce nao me nota Senpai !!! EU TE AM… ops – bakugou

  13. eu acho q esse paranaue das chamas do Todoroki vai ser que nem a tempestade nebulosa do Shun não quer fazer mas na hora que aperta tira armadura e faz.

  14. Aviso importante: O Guarani acaba de empatar o jogo com o Londrina. Este jogo é
    válido pela segunda rodada do grupo B da série C do Brasileiro.

  15. O que não teria sido naruto naquela guerra bizarra, se o kishimoto tivesse feito cenas de luta limpas e claras que nem as de boku no hero, hein? dá pra tirar pontos de naruto retroativamente?

  16. Ler esse capitulo de Cadimia me fez pensar mais sobre o Bakugou,
    até o momento do manga estamos na escolinha, é normal na escola os alunos
    competindo entre si e sempre um ou outro que vai se achar melhor que o outro,
    mas não acham que ele ta levando essa de ‘’sou mais foda’’ longe
    demais? Quanto maior a altura maior a queda, acho que o autor deve fazer ele
    ter um choque de realidade, por que vamos colocar na realidade da coisa ele é
    um moleque de uns 15 anos com um poder muito
    bom nesse mundo deve ter mais uns vários iguais a ele, e se você precisa
    contratar vários heróis quer dizer que esses vilões não são pouca coisa.

    1. porque ele vai trair o personagem principal mais na frente num casamento… spoileeeers [ou porque ele usa gelo e fogo e o livro é da coleção a cançao do gelo e do fogo]

  17. O nome dela é Midnigt, o poder dela tinha ter algo a ver com noite msm, mas eu imagino que pelo visual dela ela pode mudar o sonhos das pessoas, talvez dar a elas um sonho “molhado” quem sabe! kkkk

  18. Esse mangá tá se desenvolvendo de um jeito muito interessante, tomara que mantenha esse ritmo tão criativo…. mas eu ainda espero um grande vilão se estabelecendo na história…

  19. o bakugou vai ser um heroi profissional que só derrota vilões que mencionem/ façam lembrar o midoriya ou que queiram competir com ele em alguma coisa…

  20. quebrei a cara comparando esse torneio com o exame chunin, depois disso não comparo mais Boku no Hero com Naruto.agora deixando isso de lado é muito legal ver um protagonista intelectualmente inteligente num battle shounen da jump

  21. O Bakugou é assim porque se você for ver ele é o unico que quer ser o nº 1 sem ter motivos pra isso, ele tem o privilegio de ter um poder foda e de alto nivel enquanto pessoas com poderes de nivel mais baixo ou até sem poderes,vide Midoriya, tem mais motivos e virtudes de um herói de verdade até mesmo merecem ser o nº 1, enquanto ele é só um cara que nasceu com a sorte de ter um bom poder e quer porque quer ser o numero 1. Ser cuzão é algo que ao meu ver ele adotou pra ele por puro egoismo de querer ser o melhor sendo que tem gente que merece mais.

  22. Acho bem legal o modo como o autor lida com sentimentos no mangá, tanto o Todoroki não sabendo o que vai fazer agora e desistindo no final, e o Bakugou ficando puto, eu também ficaria nervoso se vencesse assim. Mesmo os personagens tendo poderes fodas, eles também são humanos.

    1. Verdade, ele recentemente tá num nível tão superior a One Piece, que merece um Shq só pra ele! Com a participação judeu ateu e o estranhow inclusive.

  23. Este torneio foi, me desculpem o exagero, a SUBVERSÃO do clichê dos torneios shounen battle. Não houve uma grande luta na final, o protagonista não passou nem pra semi final e o maior requisito para vitória é a inteligência, não força bruta

  24. “posso baixar as calças e fazer um pirocoptero ao vivo e nada vai acontecer”
    eu tenho certeza que já ouvi o Urso falar algo parecido
    URSO É O SILVIO DO VIDEO QUEST

  25. Parece que Kishimoto esqueceu a parte de quebrar o ciclo do ódio da saga do Pain. O mundo voltou a ser o mesmo após a guerra. Toda promessa do Naruto para Pain não serviu para nada.

  26. Se já não bastasse o Sasuke que é o segundo ninja mais forte ter deixado o cara fujir,agora até o Naruto que é o primeiro também deixou.O Kishimoto fez a porra do arco da Kaguya só enfiar poder no rabo deles pra agora ficar com essas incoerências.

      1. Então acho que o fato de ela tá emocionada pelo de ela ter a emoção de ver o pai dela pela primeira vez foi o suficiente pra ela desenvolver o sharingan.

  27. Curiosidade: Lembram do diretor-rato que apareceu no arco dos vilões? Pois é, nos extras do 2 volume o autor diz que ele é um caso raro de animal que manifesta individualidade.

    1. Bruno, pare de alimentar seu monstro de células de trocadilho, ele vai lhe destruir! e vc acaba de ganhar do grave no melhor / pior trocadilho da noite! kkkkkkkk

  28. Eu se fosse o sasuke não caía nessa conversa de que essa menina que surgiu do nada é minha filha. Eu não uso óculos e ela usa, como assim ela é minha filha?

  29. Sarada despertou o sharingan … por causa das fortes emoções de se encontrar com Sasuke… será que a emoção determina a particularidade do sharingan de um uchiha? talvez um sharingan nascido do desespero seja mais poderoso que um sharingan nascido do ódio… 🙂 ….. mas um sharingan nascido da excitação? kkkkk GraveHeart não vale nada!! 😛

  30. Depende, em ragnarok vc ter lvl 99 logo no começo é foda! e na série smt o jeito é roubar contra a série smt, porque a série smt quer roubar contra você.

  31. Primeiro eu achei aceitável o fato do Sasuke não ter reconhecido a Sarada, porque ele nunca viu ela crescida, e tinha acabado de lutar com o uchiha Shin, mas depois eu reparei que a Sarada tem roupa vermelha parecidíssima com a da Sakura… e ai já passei a não aceitar tão bem o fato dele não a ter reconhecido…Primeiro eu achei aceitável o fato do Sasuke não ter reconhecido a Sarada, porque ele nunca viu ela crescida, e tinha acabado de lutar com o uchiha Shin, mas depois eu reparei que a Sarada tem roupa vermelha parecidíssima com a da Sakura… e ai já passei a não aceitar tão bem o fato dele não a ter reconhecido…

  32. Primeiro eu achei aceitável o fato do Sasuke não ter reconhecido a Sarada, porque ele nunca viu ela crescida, e tinha acabado de lutar com o uchiha Shin, mas depois eu reparei que a Sarada tem roupa vermelha parecidíssima com a da Sakura… e ai já passei a não aceitar tão bem o fato dele não a ter reconhecido…

  33. Sasuke não perdeu a personalidade fria e distante de sempre!! mas também amadureceu… antigamente ele teria partido pra cima da garota sem hesitar … dessa vez resolveu conversar antes …. legal

  34. “Naruto gaiden está me fazendo odiar Naruto (original)”
    GRAVE, É ISSO QUE ESTOU SENTINDO
    Kishimoto está dançando com os porcos da Shounen Jump, em uma lama de dinheiro, em relação à esse mangá

  35. Pessoal, não é porque eu gosto muito de Naruto não, eu não quero parecer fanboy, mas eu ainda sim to achando esse gaiden de Naruto melhor que os últimos capítulos de Bleach, porque consegue ter os elementos básicos que muitas vezes Bleach não consegue ter. E OLHA QUE EU GOSTO DE BLEACH HEIN.

  36. O mangekyou sharingan do celebi tem uma forma triangular que me lembrou o “Olho da Providência” … será que ele tem o poder da clarividência? 😮

  37. Uma pergunta se só me veio agora, como funciona a miopia com sharingan? tem que ajustar o grau a medida que vai “passando de nível”?

  38. Esse humunclo é o Plankiton disfarçado e na verdade o novos Uchiras estão atras da receita do hambúrguer de siri…. e de acordo com a teoria do Grave o Sharingan tem haver com pressão sanguinia, então quem tem anemia não pode ativar o Sharingan…

    Detalhe, não seria melhor ler os comentários a partir dos mais antigos para o programa?

  39. Ow Kitsune,tá ligado que vai ter limbo branco com o Celebi e a Salada nesse mangá neh? Ou entre Sasuke e Salada, porque o Kishimoto se liga MUITO em limbo branco

  40. eu tô adorando o Gaiden…. podem rir….. e a Sarada é a melhor……. sempre sonhei ver uma mulher de sharingan…. 😛 😛 😛

  41. SArada ter tido o 1º sentimento q iniciou o Sharingan, c o Naruto + Conflito c Sasuke. Leva ao fato de que no filme o Sasuke será o mestre do Boruto e provavelmente a Sarada se voltará para o Naruto.

  42. Eu ri dessa parte cara, sinceramente! foi tão horrível. Eu até senti uma quebra de quarta parede aqui, achei que o kubo queria transmitir que até mesmo ele sabe que bleach tá uma merda.

  43. Caralho que capítulo foda!!!!…. personagens que não se conhecem conversando, Ichigo atraindo uma personagem Random na frente da Orihime …. e o resto chegando no palácio do rei… 3 coisas aconteceram ……. uhuuuuu …. fodaaaaaaa!!! 😛

  44. os capitães da soul society tão igual debil mental so falta um papel de parede com todos os capitães com uma casquinha de sorvete na testa !

  45. Os plot no mundo de bleach parece muito com obra pública no Brasil: depois de levar uma eternidade pra montaR, eles nem tiveram tempo de inaugurar e ela já ficou inútil e obsoleta

  46. Ichigo, you’ve grown a lot.
    Where?

    Metalinguagem em Bleach.
    Ichigo não cresceu em nenhum quesito, até o próprio protagonista sabe disso.

  47. fico imaginando a reação do ichigo quando rever o aizen, vai ser tipo :
    ichigo -aizen seu maldito o vc esta fazendo livre !
    aizen – ahhhhhhhhhhh q delicia ichigo !

  48. Um dos melhores SQs de todos os tempos, teve Kitsune abrindo as portas do inferno com seu forte grito, muitos trocadalhos do carilho, Urso vulgo “Pilar da Putaria”, Silvio “Deus” Santos, conversas filosóficas em Bleach. Vou dormir rindo hoje, obrigado!

  49. vcs deviam ao menos dar um credito ao manga de bleach (pequenas coisas, pequenas conquistas) por ter superado em algum momento o fanservice do hitsugaya

  50. 9????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? essa é a maior nota q ele vai ter na vida.

  51. Alguém pode me dar a certeza exata de com quantos anos a Sarada despertou o Sharingan? E em que parte isso acontece.
    Tenho uma amiga dizendo que ela despertou com 3/4 anos, mas acho que foi só com 12

Deixe uma resposta