Temporada de Primavera 2015 (Primeiras Impressões – Kitsune)

É a vez do Kitsune falar dos animês que está assistindo na temporada! Além de brevemente mencionar Plastic Memories, você vê aqui: Kekkai Sensen, Arslan Senki e Ninja Slayer from Animation!

É a vez do Kitsune falar dos animês que está […]

10 thoughts on “Temporada de Primavera 2015 (Primeiras Impressões – Kitsune)”

  1. Pena que Plastic Memories ficou ruim. Todo o resto vou assistir. Sugiro temas de animês antigos e pouco conhecidos ou vistos: Valis, por exemplo entre outros títulos.

  2. E não sei porque, mas a trilha sonora e todo o clima super sério me lmebraram mais Kamen Rider (os primeiros) do que propriamente um filme de sessão da tarde.

  3. Bom video , eu vi o mesmo problema que você viu em plastic memores dropei no EP2 kkkk
    Bom , estou achando Kekkai Sensen o melhor anime da temporada, Arlan Senki não me chamou muito a atenção apesar de ter achado bom , e Ninja Slayer ainda não vi eu não esta com hype nenhum nele mas o pessoal reclamou , reclamou que me chamou a atenção .
    Ate a proxima…

  4. Já vi gente comparando Kekkai Sensen a Cowboy Bebop. E não discordo totalmente da comparação, pois a trilha sonora, a atuação dos personagens e a pretensão de abordar a respeito de questões mais profundas, me lembram o que eu senti assistindo Bebop. Pode até deixar de lado o fato de que o designer de personagens é o mesmo.

  5. não vi nada demais no kekkai sensen achei a história sem pé nem cabeça e mto mal explicada, não me animou, estou vendo por inércia. PS: Kill la kill eu desisti de ver no 2ºepi, desenho feio e historia boba

    1. Você deve ter levado Kill la Kill muito a sério. Véi, esses tipos de anime você não deve levar tão a sério só por causa da história e animação. E sobre a história de KLK não é boba coisa nenhuma é muito inteligente por sinal. Realmente, você não sabe o que está perdendo, amigo.

Deixe uma resposta