2 thoughts on “All You Need is Kill (Review)”

  1. Kaneda, (SPOILRES< SPOILERS< SPOILERS) ele volta a ter o poder quando mata o Alfa que libera seu sangue que envolve o Cage, por isto ele re-adquire a capacidade de voltar no tempo/reencarnar.

    Como o Alfa tem o poder de manipular o tempo, ao matar ele, não importa em qual tempo, ele perde a capacidade de refazer os dias a favor dos alienígenas, por isto, mesmo o Cage tendo matado ele no futuro em relação a quando ele volta, os alienígenas já ficaram fracos, a questão que fica é, quanto tempo se passou desde a batalha da Megera de Ferro, se é que os acontecimentos dela foram necessários para vencer o monstro (pelo visto sim, pois o Cage ainda vê o anuncio dela no ônibus) e o alcance temporal do fato do Alfa ter sido destruído afeta a invasão alienígena.

    Não posso comparar com o Mangá que não li,mas este final sim fez algum sentido dentro do universo sem sentido que foi criado. Quero dizer que dentre as regras pouco plausíveis, estes últimos acontecimentos não ferem a lógica oferecida.

    Só vi o filme por sua culpa!

    1. Voltou, Renê? Só está com tanta vergonha do MDM que nem aparece mais lá, hein? Tb, depois que o Corto sambou na sua cara. kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta