Shonen Quest – One Piece 772, Shingeki no Kyojin 65, Bleach 611

Estamos de volta, e NOOO AAAARRRR!!! Com uma coletânea de capítulos desnecessários em One Piece 772, um apanhadão de informações novas em Shingeki no Kyojin 65, e um “the best of”, com o “melhor” do Kubo em Bleach 611! (SIM, VAMOS FALAR UM POUCO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES)

One Piece
U: 5,5 áudios cortando
K: 6,5 áudios cortando
G: 5 áudios cortando

Shingeki no Kyojin
U: 8 “tá esquisita essa história”
K: 8 “tá esquisita essa história”
G: 8 “tá esquisita essa história”

Bleach
U: 1 Capitães Alejandro
K: 2 Capitães Alejandro
G: 0 Capitães Alejandro

Estamos de volta, e NOOO AAAARRRR!!! Com uma coletânea de […]

136 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 772, Shingeki no Kyojin 65, Bleach 611”

  1. Como assim ganharam poder do nada?
    Eles ficaram a treinar no hueco mundo com o Urahara… Urahara sabe tudo sobre aquela Porra…

    Ele treinou o ichigo apenas em 10 dias e o ichigo conseguiu a bankai, Urahara é gênio e tem os seus métodos…

    Mas sim nada justifica eles vencerem…Isso se entrarem numa luta..

    Lutarem podem mas ganharem já não

  2. Boku No Hero Academia. Esta no início ainda e tem uma pegada bem interessante. Além de render discussões interessantes sobre a propriedade dos poderes dos personagens quando aplicados em certas situações.

  3. Fairy Tail ou Magi!

    Todos os mangás do Shonen Quest são publicados no Brasil e mesmo assim vemos os scans. Então dá pra tentar ver os scans de Magi =P

  4. ~~eu quero que vc fale…~~ de Vinland Saga! Creio que é mensal, infelizmente, mas se com Shingeki funciona, quem sabe uma vez por mês Vinland também, e tem cem e poucos capítulos lançados, facil acompanhar, seria legal… Quanto a uma sugestão de um semanal, eu pessoalmente gosto de Toriko, mas acho que o mais razoável seria colocarem um não muito avançado em número de capítulos pra galera poder acompanhar também, logo ele, ou FairyTail ou “Regime no Ippo” ficam um tanto complicados…

  5. Eu vou recomendar algo bem inusitado que é falar de Jojo mas falar dos episódios semanais ao invés do mangá (porque pqp vocês não tem tempo de maratonar da parte 3 até a parte 8), seria Shonen e daria pra falar toda semana. Mas caso nem pensem em considerar essa opção vai de Fairy Tail mesmo, se eu não aguento mais ler o mangá, ao menos ouvir o trio parada dura discutindo vai servir.

  6. Magi: The Labyrinth Of Magic. (Triste que não vou ter a oportunidade de ver uma discussão sobre a [SPOILER ON] criação dos mundos, que tem mó base filosófica, algo bem da hora mesmo [SPOILER OFF] entre vocês, mas é a vida.)

  7. Aparentemente a galera quer que vocês comentem Boku no Hero Academia. Infelizmente eu não li esse ainda.
    Por isso eu vou ser chato e dizer que Toriko é a melhor opção do meu ponto de vista.
    top 10 motivos:
    1) Os capítulos são curtos e simples, portanto são mais fáceis e rápidos de se comentar, o que diminui a duração do programa. E isso torna o mangá mais fácil de ser alcançado também.
    2) Melhor comparação atual possível com Bleach, embora seja muito melhor.
    3) Muito suspense
    4) O autor cria algo novo em toda porra de capítulo que ele faz. Isso cria, no mínimo, uma discussão sobre se aquilo que ele criou é feio ou bonito. (já é alguma coisa)
    5) É possível discutir a obra como um todo. O que o autor pretende com o mangá? Toriko é uma paródia ou apenas um shonen ridiculo? Comida, como um tema, acabou sendo algo bacana ou é idiota? e etc.
    6) Existe consistência no conteúdo da obra. Respeito aos níveis de poder, por exemplo. Isso ajuda a fazer previsões.
    7) de vez em quando (bem raramente) o autor se propõe a fazer algo mais ”profundo” para o desenvolvimento dos personagens. (Esse é o ponto fraco do manga ao meu ver, mas é algo que dá para discutir).
    8) Cliffhangers absurdos e muito frequentes.
    9) O plot caminha bem rapidamente. Isso é algo que dá para comparar com One Piece.
    10) É do tipo de conteúdo que, aparentemente, tem prioridade para ser comentado no programa.

    Eu sei que vocês não vão querer ler Toriko, mas que se foda. Tá aí a minha opinião.

    1. Não concordo, o próprio Grave já comentou que não gostaria de falar sobre Toriko, pela falta de conteúdo. Boku no Hero Academia é a proposta perfeita já que está no começo, muito pessoas sem tempo poderiam acompanhar de boas além do próprio vídeo Quest.

      1. E eu discordo do Grave. Eu acho que Toriko tem muito mais conteúdo do que o Grave diz ter. É sim um mangá simples e com pouco desenvolvimento de personagem, mas há sim muito o que falar. Assisto reviews dos capítulos no youtube e o cara consegue fazer videos de 15 a 20 minutos por capitulo de Toriko.

  8. Boku no Hero Academia – Tanto scans em inglês, quanto em português estão em dia com o Japão, com 25 capítulos no momento.

    Hinomaru Zumou – Scans em inglês e português estão paradas no capítulo 14, enquanto que o último capítulo que saiu no Japão foi o 31

    Nanatsu no Taizai e Shokugeki no Souma são ótimas sugestões, mas pela quantidade de capítulos de ambos ultrapassar os 100, acredito que o pessoal do Shonen Quest não terá saco para lê-los.

    Meu voto vai para Boku no Hero Academia!

  9. Nanatsu no Taizai eh PERFEITO para o Vídeo Quest, Shonen clássico, promissor,com uma pitada de ecchi, publicado em dia(110 capítulos e em andamento) e melhor que Fairy tail(na minha humilde opinião)
    Ps: acho que o Magi ta fora, eh um ótimo manga mas o kitsune já faz revisão da publicação nacional e discute com a kushina, Clara e com o kaneda.
    Boku no Hero eh recente demais ainda está em estagio probatorio.

  10. Pelamordeus deixem de ser preguiçosssos e vaum le Hajime no ipu :v

    Ta, deixando as brincadeiras de lado, Boku no Hero é uma boa opção assim como Fairy tail, mas como eu tenho dó do Grave e do Urso pq eles vão ter que ler 300 e cacetada de capitulos de FT então vão em BNH mesmo, ou até Nanatsu que é bem divertido ^^ agora é só decidirem..

  11. Fairy Tail ou Nanatzu no Taizai, Simplimente pelo fato de ter uma histôria mais desenvolvida e tanto FT quanto Nanatzu tem seus mangás publicado aqui no Brasil como One Piece,Bleach Shingeki, que vocês comentam. Boku no Hero Academia é um mangá que começou agora tem quer dar mais tempo pra vê oque acontecer pois nem tem 30 capitulos ainda.
    Por isso meu Voto é 1º Fairy Tail 2º Nanatzu no Taizai

  12. Não conheço quase nenhum dos mangás citados como sugestão, então minhas recomendações são:

    Toriko: Nunca li, mas se fosse adotado eu animaria de ler, pois parece interessante.

    GTO Paradise Lost: Esse é uma recomendação complicada, pois esse mangá é meio que uma sequência do GTO, só que ao mesmo tempo sem muita relação com este, já que os personagens não permanecem exceto o protagonista. Além disso, tirando talvez um pouco o desenvolvimento do protagonista, a leitura de GTO não faz falta, ou seja, na prática é possível ler Paradise Lost sem ter lido GTO, embora este seja um mangá sensacional e mereça ser lido.

    Berserk: Eu acho que esse já deveria ter entrado, mas num formato parecido com o de SnK.

    Fairy Tail: Esse é complicado, pois ao mesmo tempo que eu não gostaria de voltar a ler, caso as discussões fossem parecidas com as de Bleach, ou seja, falar mal, eu até animaria.

    Boku no Hero Academia: Não li, mas pelo menos é curto.

    Entre todos acima, o que eu teria mais vontade que fosse comentado é o GTO Paradise Lost, a menos que fosse para falar mal de Fairy Tail.
    Bom, essas foram minhas considerações, espero que de alguma forma tenha ajudado. Independente do mangá a ser escolhido, mesmo que fosse Hajime no ippo, eu daria um jeito de ler, pois mais importante do que a minha vontade de ver a equipe comentando algo que eu gosto é o shonen quest continuar existindo.

  13. fairy tail,é mto bom.Gosto + do que Bleach.
    obs:Leio os dois.
    Diria ao Grave e ao Urso pararem o preconceito com Fairy tail,é uma série fantástica q pode evoluir ainda + do que é.

  14. Seria uma boa ideia falar de Boku No Hero Academia(atualmente com 25 capítulos) e Nanatsu No Taizai(atualmente com 110 capítulos,mas ao meu ver tudo corre de uma maneira bem dinâmica,logo não demorará para todos alcançarmos).

  15. Acredito que Boku no Hero Academia deveria ser o novo mangá não só por ser interessante e estar sempre bem no Ranking da Jump, mas também por ter um “climão” beeem parecido com Naruto. Acho que seria um bom sucessor no Shonen Quest.

  16. ai se nao for comentar boku no hero academia vai Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) vc ja comenta no manga quest mais queria que vc queria q vc falasse mais sobre os cap nao dos volumes lançados no brasil

Deixe uma resposta