Shonen Quest – One Piece 766, Naruto 700 final, Bleach 604

O tão esperado final de Naruto! (e os outros mangás continuam)

One Piece
U: sorvete sorrisos
K: 7 sorrisos
G: 6 sorrisos

Bleach
U: 0,5 sofrimentos do Urso
K: 1 sofrimento do Urso
G: 0 sofrimentos do Urso

Naruto
699
U: 8,5 “o leitor é um idiota”
K: 6 “o leitor é um idiota”
G: 8 “o leitor é um idiota”

700
U: 5 fanservices
K: 3 fanservices
G: 5 fanservices

Naruto, o mangá:
U: 8
K: 7
G: 8

O tão esperado final de Naruto! (e os outros mangás continuam) […]

7 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 766, Naruto 700 final, Bleach 604”

      1. Sem querer parecer chato, mas em tempos de guerra é que a humanidade evolui mais. O relógio de pulso, o celular, e tantas outras tecnologias foram criadas para serem usadas na guerra. Além de que a indústria bélica é muito forte no mundo todo, por isso, a guerra também movimenta a economia. Mas seu raciocínio também pode estar correto

  1. Deixaram passar um detalhe sobre e evolução tecnológica.

    Não podem esquecer que a história do Hashirama que era contada como uma lenda de muito tempo atrás, tinha no máximo 100 anos… minha conclusão é… sei lá, tempo não faz sentido nessa poha.

    Hahahah!

  2. Olha eu tenho que defender o último capítulo, ele foi realmente um fanservice gigantesco, mas eu acho que vocês erram um pouco quando falam que a história poderia simplesmente acabar no 699. Antes da história ser sobre a rivalidade entre Naruto e Sasuke ela era sobre o Naruto em si, e nunca deixou de ser. Eu acho que o último capítulo serve muito bem pra fechar a história do personagem Naruto, pra mostrar que tudo pelo o que ele lutou se concretizou e que todo o esforço dele valeu a pena.

    Depois de ler 699 capítulos sobre a vida de um garoto que começou na solidão e foi conquistando um por um de seus amigos, acho bacana eles reservarem um capítulo para mostrar qual foi o resultado no final de tudo isso (de uma forma palpável ao leitor). Uma imagem que poderia fechar bem o mangá seria esta: https://i.imgur.com/oQpxCT7.jpg

    Acho que depois de usar a cena do balancinho um bilhão de vezes durante o mangá, um quadro como este seria muito legal.

  3. Finalmente chegou ao fim, pq eu tinha parado de acompanhar naruto, tava mt chato, só voltei a ler qdo saiu o capitulo 698. Gostei mt de Naruto clássico, mas o Shippuden me decepcionou mais do q me divertiu. Primeiro, o que mais me incomodou foi o fato do Itachi Uchiha ser mt mal aproveitado, sempre se falou no talento dele mas nunca se viu uma lutar de vdd com todo o poder dele. Segundo, Sakura e Ino duas completas inúteis, ai eu te pergunto quem é mais inútil a sakura ou a ino? Resposta: Karin. kkkkk Aliás, aquele grupinho q o sasuke formou só tinha inútil. Mas acho q o pior foi a “desculpa” q o Orochimaru deu por ter se juntado ao sasuke, ql é, o cara ficou o manga todo tramando, nunca mostrou um sinal de arrependimento, ai é morto e no inferno ficou pensando nessa questão de virar o bonzinho? Pelamor.. e a grande guerra ninja foi mais uma guerra de diálogos no final das contas, qdo começou a guerra fiquei tri empolgada, mas depois era tanta conversa q parei.
    Achei q o grande ponto forte do naruto shipouden foi a história do Itachi, achei bem elaborada e achei que ele soube justificar mt bem as ações do Itachi. Achei bom quando o naruto vira amigo da Kurama, qdo na guerra ninja a gente descobre que a defesa absoluta do Gaara vem da mãe dele e n do shikaku.
    Enfim, gostei do cap 700, apesar que tinha umas coisas lá mt inúteis.

Deixe uma resposta