Side Quest – 7 grandes momentos de Naruto

Naruto está chegando ao fim. Hora de lembrar o que faz de Naruto… Naruto.

Tem mais momentos que você gosta em Naruto, e não foram citados no vídeo? Deixe nos comentários!!

E não deixe de conferir o Especial Naruto no Genkidama!!!

Naruto está chegando ao fim. Hora de lembrar o que […]

14 thoughts on “Side Quest – 7 grandes momentos de Naruto”

  1. Muito bom o vídeo.
    Três dos momentos que me marcaram em Naruto foram os seguintes:
    – Luta do Chouji contra o Jiroubou (não acho que seja considerada uma evolução de personagem, porém a evolução do poder do Chouji em si acho muito interessante). Gosto dessa luta porque o Chouji não lutou por conta de ter sido chamado de gordo (uma das coisas que ele mais odiava), mas sim porque o Jiroubou ofendeu seu melhor amigo (o Shikamaru). Além disso, no fim da luta, achei que o Chouji fosse realmente morrer, o que certamente seria muito marcante para o enredo e principalmente para o desenvolvimento do Shikamaru se viesse a ocorrer;
    – Luta do Neji contra o Kidoumaru. Acho que é uma das lutas mais trabalhadas na questão de estratégia, assim como a luta do Shikamaru contra o Hidan (não chega ao nível, mas é bem próxima), o que certamente me agradou, e também porque mostra uma mudança notável no pensamento do Neji, que se vangloriava por ser considerado um gênio. Ele reconhece o potencial de Naruto e também se sacrifica em prol dos companheiros da missão. Também cheguei a pensar que ele fosse morrer, o que me emocionou;
    – Todo o arco em si da tentativa de resgate ao Sasuke no clássico. Foi um arco muito emocionante e com várias reviravoltas que me cativou do início ao fim. Gostei de quase todas as lutas e do impacto que esse arco teve para o enredo (principalmente a luta do Naruto contra o Sasuke, que já foi citada no vídeo).

    Claro que tem outros momentos que acho beeem marcantes em Naruto, mas esses foram os que consegui me lembrar que me fizeram gostar cada vez mais da obra. 🙂

  2. Um dos melhores capítulos pra mim, senão o melhor isoladamente, é aquele onde os ninjas vão encontrar o Naruto, que está lutando com Madara e Obito, e lembram da importância dele para a vida de cada um. O capítulo das pegadas. É o momento que alça o Naruto ao patamar de um bom protagonista, um personagem que fez muita diferença na vida dos outros.

  3. Meus 7 momentos seriam :
    1- Sasuke desobedecendo a ordem do kakashi e dando comida pro naruto durante o teste gennin.
    2-Quando o time 7 é atacado pelo grupo da vila do som e pelo naruto e sasuke estarem inconscientes,a sakura é obrigada a lutar com eles(melhor momento da sakura,no qual ela corta o cabelo pra se salvar).
    3-Rock Lee tentando lutar com o gaara mesmo depois de perder a consciência.
    4-Morte do Jiraya.
    5-Conversa do naruto com o pain.
    6-Sasuke e naruto deitados um do lado do outro sem os seus braços.
    7-Luta do vale do fim,naruto x sasuke.

  4. Na minha lista eu mudaria algumas coisas, inverteria a posição Rock Lee ficaria em 5° e morte do Jiraya em 2° e o 4° e o 3° lugar na minha opinião são complementares, sendo assim colocaria como uma coisa só e acrescentaria mais um momento, o encontro do naruto com a Kushina e toda a história que ela conta sobre como foi o nascimento do naruto.

  5. Concordo com a maioria dos momentos do Kitsune, principalmente os momentos do arco do Pain que é um dos meus preferidos. Só gostaria de ressaltar mais 4 momentos que eu acho muito fodas e não entraram na lista (sem preferência de qual é melhor, apenas citando mesmo):
    – Toda a história do Itachi e principalmente o momento em que ele morre dando aquela batida com os dedos na testa do Sasuke (eu acho essa cena muito foda!). O Itachi é um personagem insano, ele é presente na trama até depois de morto e o cara sacrificou tudo pelo bem do mundo ninja, inclusive morreu sem contar a verdade pro irmão.
    – A parte em que a Hinata luta contra o Pain. Eu acho a Hinata meio chatinha durante a maior parte do Anime, ela só sabe gritar “Naruto-kun! Naruto-kun! Naruto-kun!”, mas nessa parte ela foi muito foda. Além da declaração pro Naruto, tem todos aqueles flashbacks que vão mostrando o porquê da admiração dela pelo Naruto e mostram como ela se esforça (no background, até só é mostrado em filler e no flashback) pra se igualar à ele. É um momento que eu acho muito emocionante e muito bem executado.
    – Aquele flashback do Kakashi que o Obito morre. Deve ser uma das histórias mais importantes do anime inteiros, visto que ela acaba influenciando vários personagens ao longo do anime.
    – A história do Jiraya na vila da chuva. Eu acho que essa parte é muito foda, desde o comecinho quando o Nagato perde os pais até o momento final em que a Konan luta contra o Madara e finaliza a história dela, do Nagato e Yahiko. É uma das histórias mais tristes de todo o anime.

  6. Kitsune,meu Jovem

    Como vc pode esquecer do Itachi,olha historia fodastica dele e a importância q ele teve durante todo Naruto e a Infuencia q teve encima de Sasuke,olha:
    1-Aceito a missão de espionar o clã Uchiha,mesmo sendo 1 uchiha.
    2-ter aceito de aniquilar todo proprio Clã(com a ajudinha Obito),exceto de Sasuke q ama + que qualquer coisa, para salva Konoha de 1 Golpe de Estado Uchiha X Senju.
    3-ainda assumiu toda culpa de matado o clã,mesmo sendo ordens vindo do Hokage contra a decisão + não teve escolha(Danzou é belo de FDP) e se tornado 1 Ninja Renegado.
    4-pedindo ao Hokage não conta a verdade e fazendo q Sasuke o odiasse e buscasse vigança por mata seu clã,procurando se torna forte.
    5-Itachi ter decicido lutar contra Sasuke,1 luta para q Sasuke disperta Mangekyo ,tira selo amaldiçoado do corpo e passa amaterasu.E que num fim da Batalha,Itachi morreria com a finalidade que Sasuke voltasse pra Konoha como heroi.

    Resuminho chifinho q eu fiz,tem tbm toda a historia de Obito e Kakashi q falto pra mim.Sei q é pedi demais,+ seria muito bom se vc fizesse video “GRANDES MOMENTOS PARTE 2”.Por favor ^^

  7. Ae Kitsune, para mim faltou:

    1 – O momento Que o Tobi conta a verdade do Itachi pro Sasuke.
    2 – Luta de Sasuke e Itachi.
    3 – Luta(s) Kakashi x Zabuza 1 e 2 e Naruto e Sasuke x Haku(O legal dessas lutas, pra mim, é que mostra os horrores do mundo shinobi e a injustiça. Toda a injenuidade e espectativa dos genins(naruto, sasuke e sakura) é colocada à prova nessa luta, ali eles aprendem o que significa ser um ninja; sem falar do arrependimento do Zabuza com o Haku no final, foi muito FODA).

    Tirando isso, muito boa sua análise!

  8. Pra mim faltou
    – a interação dos 4 hokages. E a conversa final do Minato com o Naruto.
    – por algum motivo a back story de 1 capítulo do Gai Sensei foi UM MÁXIMO
    – o soco lindo que a sakura deu na kaguya ali no finalzinho
    – e como disseram aí embaixo. Itachi. mas só quando ele volta com o edo-tensei. porque daí ele pode finalmente fazer o que ele sempre quis fazer. que não era carregar o peso e a responsabilidade da rebelião uchiha contra o mundo ninja. era ser um fofão que quer proteger o irmão a todo custo. e isso é mó dahora.
    – sabe q curto muito o exame chunin como um todo? é tipo gostar da primeira temporada de supernatural “in the begining they were so happy and innocent”
    e…
    ah, sei lá.
    Naruto meio que ocupou 15 anos da minha vida.
    muita coisa aconteceu nesse meio tempo.

  9. Outros melhores momentos de naruto,,, pra mim, foi o reencontro do sasuke e itachi, durante a batalha contra o kabuto,onde agente viu o verdadeiro lado do itachi,, e o primeiro encontro que naruto teve com sua mãe, quando domava a kyuubi, pra mim esses foram um dos melhores momentos alem dos citados no video

Deixe uma resposta