3 thoughts on “Mangá Quest – Kuroko no Basket 2, Magi 2, Berserk 1”

  1. Como eu tenho interesse zero por esporte na vida real, não liguei a mínima para a questão dos tempos de jogo e também não reparei no problema da tabela, rsrs. Acho q o Togashi estava jogando em vez de ajudar o Fujimaki com Kuroko no Basket. Eu vou continuar colecionando por que pra mim está sendo bem divertido e valendo cada centavo.

    Magi é maravilhoso! A história da Morgiana é muito linda, ela é um dos pouquíssimos personagens femininos de mangá que eu consigo não só me importar mas também “shippar” XD Queria muito que ela ficasse com o Alibabá no futuro!

    Berserk me interessa mas não estou querendo ler agora, meu momento atual pede coisas mais leves e esperançosas. No futuro, talvez.

    Até a próxima!

  2. Caramba, to acompanhando Berserk nesse relançamento da Panini. Vai ser a primeira vez na minha vida que eu compro um mangá, e baseado na experiência que eu tive comprando o mangá de Berserk, pretendo continuar.
    [Spoilers do Primeiro Volume]
    Eu comecei a ler as coisas com mais calma e é impressionante o número de detalhes que você pega quando presta bastante atenção. Da primeira vez que eu li, eu achava o Guts um babaca, mas lendo com mais calma dá pra ver como ele sofre. Eu penso igual a Clara, esse lance dele menosprezar os mais fracos serve como uma mentira pra iludir a si próprio, tentando encontrar uma forma de digerir com mais facilidade como vida dele vai seguir daqui em diante, tendo a maldição do estigma. Tem vários momentos que você pode ver como ele se sente mal agindo daquela forma.
    Uma hora ele faz o Puck chorar, o chamando de inseto, e, ao ver a reação do coitado, o Guts machuca o seu próprio braço, como uma forma de punição. Outra coisa é quando ele é forçado a matar aquela garotinha. Nessa parte é muito fácil de não perceber, mas se você olhar com atenção, logo após o quadro com as gotas de sangue voando, é possível ver algumas lágrimas.
    Resumindo, tive outra impressão com o personagem. Mal posso esperar os próximos lançamentos pra ir fazendo toda a revisão dessa grande obra que é Berserk.

Deixe uma resposta