Shonen Quest – One Piece 753, Naruto 685, Hunter x Hunter 347, Bleach 589

Galera unida em One Piece 753, galera shippando em Naruto 685, galera apanhando em Hunter x Hunter 347, galera dormindo em Bleach 589.

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Urso:  5 Corta pra mim!
Kitsune: 4 Corta pra mim!

Naruto
Urso: 4,5 bullshits de distância
Kitsune: 4 bullshits de distância

Hunter x Hunter
Urso: 6 Sherlock Freecss
Kitsune: 7 Sherlock Freecss

Bleach
Urso:  1 …é a vida
Kitsune: 1 …é a vida

Galera unida em One Piece 753, galera shippando em Naruto […]

12 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 753, Naruto 685, Hunter x Hunter 347, Bleach 589”

  1. Bleach foi uma decepção pra mim, pois eu queria continuar vendo a luta do cara da divisão zero e não essa comédia super sem graça que teve. Kubo devia focar no que vale a pena, tipo, Aizen, Zaraki, Yhwach (sei lá como se escreve isso), Ichigo (o ichigo daquela época da luta contra o grimmjow), Rei das almas. Enfim, acho que é só esses mesmo. O Ikkaku tem bankai e fica dando facada com sua zanpa, vai a merda! Detesto isso, personagens legais muito mau usados. Sim, eu acho o Ikkaku legal, sua luta com Eldorado foi ótima, mas isso ta chato. Enfim, começei a não gosta tanto mais de bleach depois que Ichigo não fez porcaria alguma contra os sternritters e ficou chorando, sério, quase desisti de ler, mesmo eu sendo um baita fanboy de bleach. Sei lá, não tem mais jeito. Kubo nunca vai mudar.

  2. O zetsu fala que aquele é a dimensão que liga as outras, o que deve explicar isso ai, entretanto ele não sabia disso o que ainda é estranho.

  3. Pesquisando no Google uma imagem da dimensão Let It Go da Kaguya (pra minhas referencias visuais), vi um tópico que tavão discutindo sobre as dimensões e que cada uma podiam representar uma natureza do chackra. Dimensão de Lava (elemento fogo), dimensão de neve (elemento água), dimensão de deserto (elemento vento), dimensão de rocha (elemento terra) que segundo o zetsu é a dimensão que liga as outras, e a dimensão tempestuosa (elemento relâmpago). Só fica a duvida para a Dimensão de Acido. Teve um outro que disse que cada dimensão é uma representação de um dos Seis Caminhos. Se bem que tudo isso é irrelevante. Tá aqui o link: http://narutobase.net/forums/showthread.php?t=551344

  4. kitsune vc ou o urso iram fazer mais algum video de primeiras impressões dos animes dessa temporada? falo isso devido aos videos q vcs fazem sempre ficarem legais e tambem faz tempo q não postam videos assim tirando SAO q foi postado recentemente

  5. Oi, vocÊs poderiam fazer um vídeo ou uma série de vídeos… explicando a estrutura de um mangá analisando exemplos práticos de mangás atuais e até antigos? Pelo que vejo nos vídeos vocês entendem as estruturas dos mangás quando comentam… inclusive os termos técnicos… Isso poderia ajudar quem está criando o seu e facilitar a criação de uma indústria no Brasil… É um pedido… se não for do interesse de vocÊs eu entendo… mas creio que seria de grande ajuda…! E também creio que traria uma audiência extra… Obrigado!

  6. Isso que o Kitsune falou do One Piece eu concordo totalmente. Por exemplo na saga de skypia que nao era da dimensao q ta agora, e mesmo assim, nao perdeu em qualidade. Acho que ele nao deveria ter apresentado aqueles trocentos lutadores do coliseu. O mangá fica pesado com tantos personagens e tantas coisas acontecendo. Voce meio que se perde. Por isso que eu acho que vou esperar acabar no anime para ver essa saga.

Deixe uma resposta