VQ Review – Sword Art Online 2 ep 01

Sword Art Online vai ser o animê da molecada nessa temporada? É provável. Vamos ver o que o Kitsune achou, então.

LINKS:

Side Quest  – Sword Art Online parte 1

Side Quest – Sword Art Online parte 2

Sword Art Online vai ser o animê da molecada nessa […]

9 thoughts on “VQ Review – Sword Art Online 2 ep 01”

  1. eu acho que essa 2a temporada vai ser menos ecepcionante nesse aspecto. acho que eles vao jogar bem menos “iscas” de topicos interessantes que na temporada anterior

  2. vlw kitsune, tirou todas as minhas duvidas se eu devia ver ou não isso (e é claro que não vou veR)
    e realmente, o que você disse é verdade pura “SAO é o anime das oportunidades perdidas”

  3. Na época que saiu a primeira temporada de SAO, fui procurar as Light Novels correspondentes e li até o final dessa nova parte, Gun Gale Online. Posso dizer que a história não me impressionou e continuou perdendo oportunidades, como dito no vídeo. Mas pelo que eu me lembro, o Kirito não está em um corpo feminino, o avatar dele é masculino, o design que é mais andrógeno por alguma razão qualquer. Mas isso eu realmente não lembro, ou posso ter entendido errado mesmo. Mas de resto, não espere muita coisa original e interessante, tirando a nova personagem feminina (só até certo ponto também). E concordo com o Kitsune, SAO realmente poderia ter sido uma história muito melhor se tivesse se focado em outros aspectos além do romance entediante e da “supremacia” exagerada do personagem principal.

  4. Bom não vi o primeiro SAO e peguei esse primeiro ep do SAO2 como experiencia achei que ia ser uma merda , mas é ate legal vários conceitos legais jogados . Vou tentar ver o resto mas ele caiu na categoria vejo se der tempo …

  5. Vi os 3 vídeos, gostei bastante da opinião de vocês. Realmente SAO ficou somente na superfície das questões humanas, talvez por medo de tomar partido ou até pelo escritor não ter um grande conhecimento sobre esses aspectos. Enredos que abrangem temas da psique humana são na maioria das vezes legais, evolventes, pois acredito que, qualquer história deve impor um certo grau de reflexão para quem assiste e SAO perdeu tempo em conflitos imaturos em sua essência, outrora bizarros =p entre os personagens, vamos ver o que vai ser dessa temp. =)

  6. Não gosto de SAO uma historia fraca, romance entediante de modo geral decepcionante e sobre Gun Gale Online não fiz nem questão de ler a light novel, então espera pra ver, não espero grandes coisas.

  7. Acabei de começar a assistir o terceiro episódio de SAO2 e já a primeira frase me deixou puto (se não me engano o Kirito falou essa frase no primeiro ou segundo episódio, mas só percebi quando ele repetiu agora)

    “Eu tenho 99% de certeza que o Death Gun é só um rumor. Matar pessoas no mundo real de um mundo virtual? Não posso acreditar que isso seja verdade”

    CARALHO, A PORRA DA PRIMEIRA PARTE DO PRIMEIRO ANIME É EXATAMENTE ISSO. GENTE MORRENDO NO JOGO E MORRENDO NA VIDA REAL POR CONSEQUÊNCIA DISSO. O PLOT GIRA EM TORNO DISSO, CACETE.

    Na minha opinião isso é uma tentativa cretina de dar algum peso para a cena e justificar o Kirito ter curiosidade pelo “mito” do Death Gun…..o que é uma desculpa bem ruim, esse interesse poderia ser justificado de milhares de formas melhores…..

  8. kitsune dropou Sword Art Online II? eu sinceramente não estou surpreso… eu gosto MUITO de SAO… MUITO MESMO… mas os “fãs” de SAO gostam de SAO pro motivos tão superfíciais que me dá até vergonha de falar que gosto de SAO, pq aí as pessoas já supoem que sou um pseudo-otaku ou algo do tipo… tenho muitas expectaticas para Sword Art Online II e recomendo ler as Light Novels também. (este comentário não foi direcionado à nenhuma pessoa espeficicamente)

Deixe uma resposta