Shonen Quest – One Piece 752, Naruto 683, Bleach 587

Osama Bin Law em One Piece 752, Obito Cristo (mais um) em Naruto 683 e os peitos da Orihime em Bleach 587. Hunter x Hunter faz falta…

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Urso:  7 Toddynhos do Law
Kitsune: 6 Toddynhos do Law
Graveheart: 7 Toddynhos do Law

Naruto
Urso: 5 Shimejis com Bacon
Kitsune: 3 Shimejis com Bacon
Graveheart:  6 Shimejis com Bacon

Bleach
Urso:  2,5 Cus Violados
Kitsune: 3 Cus Violados
Graveheart: 1 Cus Violados

Osama Bin Law em One Piece 752, Obito Cristo (mais […]

3 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 752, Naruto 683, Bleach 587”

  1. One Piece foi ótimo como sempre, mas caramba, sem mangá na semana que vem de novo. Impressionante como o Oda dá destaque pra todos e mostra os vários ângulos da história em um único capítulo de modo satisfatório.
    Minha nota – 9

    Naruto foi melhor que o fiasco da semana passada. Foi bom o Obito ter voltado, é um dos meus personagens favoritos, queiram ou não, ele é um dos mais importantes do mangá.
    Minha nota – 7

    Bleach foi meio “…”, tipo, eu tava gostando muito dessa saga até outro dia mesmo (até defendia ela e tal). Depois que o Ichigo chegou eu pensei, VAI MELHORAR, e tipo, decaiu demais. Ichigo ta over power e fica com drama, puts, mete esses poder novo na cara desses Quincy em vez de ficar chorando (ainda não creio que o zaraki continua deitado no chão por causa de um raio). Os dois caras mais fodas do mangá viraram merda em apenas 6 ou 7 capítulos, é de chorar isso, viu? Fora que só teve comédia nesse capítulo, desnecessário.
    Minha nota – 3

    Aguardando Shonen Quest!

  2. Tenho uma teoria sobre o continente negro de HxH, o continente seria na realidade o espaço:

    1 – O mundo é insignificante perante o continente negro.
    2 – Se for verdade que se vc for por um lado no lago moebius acaba indo parar no outro uma resposta para essa curiosidade seria q o mundo é redondo ou seja vc seguiu em linha reta na perspectiva de um mundo redondo mais saiu de um lado e apareceu no outro vendo o mundo como um plano.
    3 – Só se entra ou sai do continente negro através de uma espécie, que ñ foi explicado direito ainda mais pode ser que eles tenham o poder de teleportar para outros mundos.

    Não sei se é muita viagem mas se eu estiver certo ira aparecer no mínimo outras dicas no decorrer do arco.

Deixe uma resposta