Shonen Quest – One Piece 750, Naruto 681, Hunter x Hunter 344, Bleach 585

Sabo ao ataque em One Piece 750, “não é nada disso que você tava pensando” em Naruto 681,  Togashi calando bocas em Hunter x Hunter 644, e “ahhh… a chave….” em Bleach 585.

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Urso:  5,5 faltas de assunto
Kitsune: 5 faltas de assunto
Graveheart: 5 faltas de assunto

Naruto
Urso: 1 keikaku
Kitsune: 0 keikakus
Graveheart:  1 keikaku

Hunter x Hunter
Urso: 7 favores sexuais da Jump
Kitsune: 6 favores sexuais da Jump
Graveheart:  5 favores sexuais da Jump

Bleach
Urso:  0,5 poses
Kitsune: 2 poses
Graveheart: -1 poses

Sabo ao ataque em One Piece 750, “não é nada […]

8 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 750, Naruto 681, Hunter x Hunter 344, Bleach 585”

  1. Só pra constar: sobre o Zzigg, Zeno e netero:
    tem um ponto da história em que o Zeno fala que quando ele era pequeno o Netero já era velho. então provavelmente o Zzigg é provavelmente pai ou irmão mais velho do Zeno

  2. Só um detalhe sobre bleach, o Ichigo quando chegou tava com uma roupa tipo um casaco e é essa roupa que é a chave do Rei, já a roupa nova dele segue a regra de do poder anteriormente falada.

    1. Não cara é o traje que ele ta venstindo agora que é a Ouken e não aquela capa branca, seria ridículo aquilo ser a Ouken sendo que foi o raio daquela Candice que destruiu o, seria tosco, se ela pudesse destruir a Ouken ela poderia abrir as barreiras logicamente.

      1. Tem razão, sua colocação estar certa, mas fica complicado ligar o poder do Ichigo(que seria algo da natureza dele), com um poder derivado de outras pessoas(ossos e fios de cabelo do esquadrão 0), pois no passado ele declarou que a roupa refletia o poder dele. Bom, como o Ichigo tem uma mistura de poderes esse input nele é até aceitável, mas é upgrade demais, para um cara só.

Deixe uma resposta