Shonen Quest – Naruto 680, Shingeki no Kyojin 58, Hunter x Hunter 343, Bleach 584

Nunca acaba esse Naruto 680, Shingeki no Levi 58, “Na sua cara, Shonen Quest!” em Hunter x Hunter 343 e …………………….

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

Naruto
Urso: 3 conselhos para o coração
Kitsune: 5 conselhos para o coração
Graveheart:  5 conselhos para o coração

Shingeki no Kyojin
Urso: 7 histórias da Historia
Kitsune: 7 histórias da Historia
Graveheart:  6 histórias da Historia

Hunter x Hunter
Urso: 8 leitinhos do Misaistom
Kitsune: 8 leitinhos do Misaistom
Graveheart:  7 leitinhos do Misaistom

Bleach
Urso:  1 Tite Kléber
Kitsune: 1 Tite Kléber
Graveheart: 0 Tite Kléber

Nunca acaba esse Naruto 680, Shingeki no Levi 58, “Na […]

4 thoughts on “Shonen Quest – Naruto 680, Shingeki no Kyojin 58, Hunter x Hunter 343, Bleach 584”

  1. Aí sim, hein!, pensei que não ia ter.

    Queria falar algo a respeito de naruto. Eu até outro dia também tava achando que kishimoto tava fazendo toda essa história de rikkudou, de kaguya e de origem do mundo ninja só agora, porque não preparou nada. Mas andei pensando e faz sentido ele só fazer isso agora. Toda essa história é desconhecida pela maioria dos ninjas em naruto, então eles não encaram o Rikkudou ou a Kaguya como deuses, pois notem que eles rezam para budas e outras coisas. Os poucos que sabem leram com seu sharingan ou rinnegan no templo uchiha e só. Só essas pessoas tem o conhecimento disso, e os poucos outros que sabem é porque souberam por meio de um Uchiha. Só agora Madara foi aparecer no mangá. O real Madara, então só agora essa história de reencarnação faria sentido, agora que a história de hashirama e madara foi contada. Sasuke só foi ler o que estava escrito na pedra lá agora a pouco, então não teria como rolar essa história antes, porque a “rais” da história é uma escritura gravada em pedra que poucas pessoas viram e poucas podem ler. Nós não somos Uchiha, então não poderiamos saber o significado por outro meio a não ser contado por um deles que viu isso (e creio que são míseros), que leu. Madara tem uma relação com essa história, então faz sentido que seja e sem contar que ele tem o rinnegan e com o rinnegan que é a forma mais evoluída do Sharingan pode-se obter o total conhecimento da tábua do templo. Isso é só meu ponto de vista. Não espero que concordem, mas queria o espor aqui.

  2. Me parece que quem matou o cara foi o Armim, pq se vc olhar bem, ele ta perto do Jean e com a mão dentro do casaco, parecendo que vai tirar a espada.

  3. puta q pariu , togashi me surpreendeu nesse capitulo , kurapika com cara de maluco pscotico foi foda, ou o ging com aquele golpe insano sem ser um golpe insano

  4. Sobre Naruto e a (falta de) importância da Kaguya, o que vocês dizem sobre ela aconteceu comigo quando tentei ler aquela série onde o Superman morre após a luta contra o Apocalypse. A Kaguya é uma espécie de Apocalypse, tem uma história sobre ela, tem algo que ela quer, tem a ver com o mundo da série, mas a forma como ela foi colocada ali, como vilã, faz parecer um fato completamente aleatório. É a mesma coisa com Apocalypse, ele aparece destruindo tudo e luta contra o Super até ambos morrerem, e foda-se o resto.
    No fim das contas ela é apenas o apocalypse em si, o fim, e só um personagem (dois no caso, mas que formam um) pode para-la, nada mais clichê e aleatório que isso.

Deixe uma resposta