Shonen Quest Gambiarra – One Piece 746, Naruto 675, Bleach 579

“Deus Usopp!!” em One Piece 746, “Tudo de acordo com o keikaku” em Naruto 675 e “Você é foda, mesmo” em Bleach 579.

Semana que vem tem Shingeki no Kyojin, hein!

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Urso: 7,5 donos de boca
Kitsune: 7,26 donos de boca

Naruto
Urso: 5 Super Rolas do Rock Lee
Kitsune: 6 Super Rolas do Rock Lee
Graveheart: 5 Super Rolas do Rock Lee

Bleach
Urso: 3 NaziPiranhas
Kitsune: NaziPiranhas
Graveheart: NaziPiranhas

“Deus Usopp!!” em One Piece 746, “Tudo de acordo com […]

8 thoughts on “Shonen Quest Gambiarra – One Piece 746, Naruto 675, Bleach 579”

  1. Sobre o Gai não ter morrido, em Hora de Aventura, o personagem chamado Prismo (que é bem carismático e querido pelos fãs) foi morto pelo vilão chamado Lich no começo da 6° Temporada sem precisar de despedida ou mostrar todo o passado do mesmo, “morreu no seco” como dizem vcs kkk Mas em fim, em um desenho de criança personagens principais e importantes morrem, mas em um anime que o foco é a guerra, morre só o Neji? O que vcs acham?

    1. Prismo nunca foi principal ou importante para Hora da Aventura (ele pode ser importante no universo da serie, mas fora os 2 episódios em que ele é apresentado nunca fez nada demais) o numero de episódios em q ele aparece da para se contar em uma mão, ao contrario do Gai q ja é apresentado na serie ha anos aparecendo frequentemente e é um dos mais carismáticos da serie, não faria sentido dar um backstory para um personagem q apareceu tão pouco e que deixou mistérios na sua morte q provavelmente serão explicados no futuro(alem disso são episodios de 10 minutos, não da tempo pra isso), não estou defendendo Naruto, eu também queria que o Gai morresse, mas achei sua comparação fala.

  2. Acho que o Luffy está sorrindo demais, por isso não acredito que ele vá matar alguém, pois nem quando ele chorrou de ódio matou!

  3. É muito complicado fazer profecias em One Piece, as coisas são tão aleatórias, q para adivinhar, só vale mesmo para doido adivinhar mesmo, porque o Oda é um maluco sensato ^^.

  4. Galera, vamos substituir algumas séries aí? Acho que junto com One Piece, Magi merece MUITO a atenção do shonen quest e Toriko também, ou mesmo Nanatsu no Taizai das séries um pouco mais novas.

    Na minha opinião de merda dropar Naruto e Bleach vai dar um up na qualidade do canal, porém, se tudo isso é para fins de divulgação com os fandoms mais expressivos em mente, ou se tirar onda com séries de qualidade duvidosa é apenas uma terapia do grupo de vocês, então desconsiderem desde já esta mensagem.

Deixe uma resposta