Shonen Quest – One Piece 744, Naruto 672, Bleach 576

“Puxa, que surpresa, hein?” em One Piece 744, “Não morri, trouxas!!” em Naruto 672 e “Já chega, não?” em Bleach 576!
CAMISETA VQ 3 ANOS! http://www.fictioncorporation.com.br/loja/produto-268860-1490-camiseta_video_quest

Camisetas Video Quest!Aqui, na Fiction Corporation

Fanpage Spirit Art School, responsável pela arte-final da camiseta!

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Kitsune: 10 Kitsunes empolgadões

Naruto
Kitsune: 6 epifanias
Graveheart:  6 epifanias

Bleach
Kitsune: 4 Meteoros da Paixão
Graveheart: 4 Meteoros da Paixão

“Puxa, que surpresa, hein?” em One Piece 744, “Não morri, […]

8 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 744, Naruto 672, Bleach 576”

  1. Estou aqui para dizer (eu ia fazer esse comentário em forma de video)
    que embora provavelmente vcs iram criticar o capítulo de hoje (pelo jeito não aceitaram bem o lance do naruto ter dois encosto e esse novo negocio do destino) eu gostei do caminho que o mangá esta seguindo e comecei a admirar mais naruto após esse capítulo, por que não sei se vcs repararam mas a partir do shippuden por algum motivo sem explicação naruto começou a agir de forma diferente e até ele estava achando estranho e o mesmo eu diria do sasuke, naruto começou a perseguir o sasuke não por egoismo e sim por que algo dentro dele estava pedindo e nem mesmo ele sabia o por que e sasuke mesmo finalizando sua vingança estava em busca de poder e mais poder sem nenhuma rasão aparente. Na minha opinião naruto é um mangá com diversos elementos que não curti por falta de originalidade( um sonho bobaca, lutas semelhantes ao tagashi, triangulos amorosos, e a merda da força da amizade que tem em toda porra de shonen) Porem algo eu sempre adimirei em naruto e que me fez entrar no mundo dos animes , que é o embate de opiniões que sempre geram nos confrontos, as lutas normalmente não são entre vilões e mocinhos são sobre diferentes pontos de vista sobre a vida, sobre os sonhos e sobre a guerra, dizer que Itachi (que matou todo o clãn ) ou Nagato (que matou todo o caralho a 4)serem bonzinhos é errado , as ações deles são foram ruins , mas o autor tenta sempre mostrar o ponto de vista do vilão e embora todos vocês achem brega é o que faz naruto se diversificar dos diversos shonens da shonen jump e é o motivo que me faz curtir tanto esse mangá. Eu mesmo concordando com diversos argumentos ditos por vcs no ultimo shonen quest ainda acho que a cena do sasuke e naruto lado a lado concordando com os mesmos termos do sábio dos 6 caminhos (na verdade deveriam ser nove né…) foi uma cena que merecia nota 10 já que é sobre isso que naruto é , embates sobre pontos de vista e mostrar que o sabio avia contado as mesmas histórias para ambos e mostrar que embora os dois sejam diferentes eles concordam com a mesma coisa foi lindo e resumiu a obra melhor que tudo , pois naruto e sasuke defendem dez do começo do mangá a mesma coisa porem a maneira como eles defendem é diferente e isso que é o incrível dessa dicotomia….

  2. olá pessoal o kishimoto nem deve saber de muita dessas
    coisas, o naruto é mais baseado na historica dos clãs Oda e Tokugawa,
    onde reralmente eram 13 clãs ao lado de tokugawa é muito mais provavel
    que ele tenha utilizado isso como base que a hsitoria de Jesus, até por
    que Os clãs eram irmãos assim como em naruto.

  3. Ok Kitsune, obviamente não vou mudar sua opinião, mas gostaria de contrargumentar seu atual repúdio contra o atual caminho que o mangá esta tomando.
    Primeiro: Naruto é o personagem principal do mangá (O mangá não leva seu nome a toa né?) e isso já mostra que ele teria algo de especial.
    Segundo: Ele é filho do FUCKING quarto Hokage. ISSO já me deixou “Porra, mas que coisa mais clichê meu”, mas ok… O personagem teria que ter algo de especial (2)…
    Terceiro: Ele é o garoto que possui um grande mal dentro dele e que aprende a dominá-lo… Ja viu isso antes?? HellBoy, Ao No Exorcist, Visão (Vingadores, Criação do grande vilão), Surfista Prateado (O Arauto do Grande Mal)… Só pra citar alguns. Mas ok, ele teria que ter algo de especial (3).
    Quarto: O garoto aprendeu uma técnica PROIBIDA, sem autorização, e faz uso da mesma com absoluta naturalidade E maestria desde a sua memorização (pra quem nao sabe… Kage Bushin no Jutsu). Mas ok… Ele deveria saber algo de… FODA-SE

    Naruto, o personagem, ta envolvido numa imensa gama de “O escolhido de não sei o que” desde o início da série… E só pq agora veio com essa de destino vc acha que o mangá morreu?? Acho um tanto exagerado, mesmo que tenha tido toda aquela história no confronto com o Neji. Por mais que o Neji falasse aquela merda toda de destino ELE mesmo estava indo contra isso, pois ele aprendeu técnicas exclusivas do Ramo principal, sendo do ramo secundário da família, por puro esforço.

    Bom, isso é o que eu queria dizer, nao mudarei suas opiniões, nem darei chilique fanboy, pois não adiantaria nada hahahha
    O que nos resta a fazer é crer no Altor para que não fique mais estranho ainda tudo isso!

  4. TEORIA

    Tenho uma teoria sobre o poder do “V” da imaginação dele,que ele so pode “Criar” coisas que sejam…digamos “Solidas” sem o “consentimento” do inimigo,ex: Ele falou pra Yachiru q o osso dela era de Coockie, ela imagino que era entao eles se tornaram..se ela n tivesse imaginado TALVEZ nao se tornaria,por isso ele n consegue fazer isso com o Kenpachi pq mesmo ele falando “Ah imaginei que seus ossos sao gelatina” o Kenpachi n ta nem ai,ele n imagina isso por isso n funciona, por isso so ta usando ataques que se concretizam na frente do oponente.

  5. Pelo menos agora está esclarecida a presença da CP-0 em Dressrosa, eles estavam rastreando a atividades dos revolucionários, e pra mim serão os antagonistas do Sabo neste arco, até faz sentido por serem de um branch direto do governo mundial e não da marinha, esta ultima organização opositora direta a pirataria, até a CP9 estava cuidando de affairs governamentais se formos lembrar do incidente de Water 7/Enies Lobby.

Deixe uma resposta