8 thoughts on “VQ Review – Space Dandy ep. 03”

  1. Essa sua teoria de vários Space Dandys em realidades diferentes eu também tinha desde que o personagem volta no segundo episódio sem explicação alguma, depois de ter explodido um planeta e morrido. E isso (essa teoria) fica ainda mais claro quando cada episódio tem uma estrutura diferente do anterior. Algo que eu comentei no grupo do Genkidama e repito, é que esse episódio 3 foi um thriller, o episódio 2 foi um “road movie” e o 1 foi algo que eu não sei dizer -comédia nonsense?-. Mas a questão é que até o gênero dos episódios está mudando. E talvez, mas só talvez (apesar de eu achar provável), a experiência de assistir Space Dandy cobre que o espectador entenda qual a proposta do episódio em específico. Do que aquele episódio, em si, se trata.

  2. Aliás, pode ser uma superinterpretação minha, mas acho que esse episódio teve um “Q” de chapéuzinho vermelho. Tem as pessoas perdidas e a mulher do episódios poderia muito bem ser o lobo vestido de vovó. Não sie, não tenho certeza. Foi só uma epifania minha que decidi compartilhar. E vim aqui nos comentários do VQ só pra fazer número pro site, rsrs.

  3. Cara quando li uma noticia que o mesmo estúdio que criou Cowboy
    Bebop iria fazer um novo anime minha cabeça explodiu de ansiedade. Depois de
    uma certa espera fui consumido pela rotina e pelo trabalho, até ser surpreendido
    pelo fato de de que o VQ já tinha já tinha feito review de 3 episódios. Assisti
    aos 3 episódios e é nítida a decepção do Kitsune e a minha também. Cowboy Bebop era único , divertido ,ótimos
    personagens, com uma pegada meio noir, e um dos futuros mais possíveis que eu já
    vi na vida. Agora tenho a impressão que em Space Dandy tudo é tão bobo. Até
    perdia a vontade de assistir.

    Será que isso não é um reflexo do que as pessoas gostavam
    antigamente , algo intrigante e divertido e agora tem que ser bobo e cheio de
    peitos.

  4. E o episódio 4,Kitsune?? É uma loucura total aquilo,acho q “voltou” o clima q vc esperava da série,vamos ver,quando sair o Review espero coisas positivas,até pq acho q o Ep.4 foi melhor q o primeiro…

  5. Dropou tb? eu dropei agora no 6, realmente n dá pra mim..só é bonito e tal, até o humor é bem duvidoso, o enredo (mesmo qu tenha esse plotznho por trás de tudo) é pobre demais. os viloes sem o mais sem carisma da historia dos animes (eram pra ser uma parodia, eu sei, mas ficou tosco), enfim larguei. humor de corrida maluca é melhor que esse ae

Deixe uma resposta