Side Quest – Pokémon the Movie: Genesect and the Legend Awakened

Kitsune começando seu ano cinéfilo de 2014 com… filme do Pokémon? Será que valeu a pena?

Esse foi o primeiro filme do ano do Kitsune, e o primeiro vídeo do ano do Video Quest! Não deixem de conferir também a Lista dos 50 filmes que o Kitsune assistiu em 2013!

Opinem abaixo!

Kitsune começando seu ano cinéfilo de 2014 com… filme do […]

15 thoughts on “Side Quest – Pokémon the Movie: Genesect and the Legend Awakened”

  1. Gostei do vídeo, mas já perdi a fé nos longas de Pokémon… o máximo que faço é assistir alguns minutos dos combates.
    Ah é, saiu legendado o longa de Steins Gate, acho que pode render um bom vídeo pra vocês… achei ele repleto de coisas boas e tabém ruins dão uma boa discussão.

    Abraço, bom 2014!

  2. Gostei do vídeo, mas já perdi a fé nos longas de Pokémon… o máximo que faço é assistir alguns minutos dos combates.
    Ah é, saiu legendado o longa de Steins Gate, acho que pode render um bom vídeo pra vocês… achei ele repleto de coisas boas e tabém ruins dão uma boa discussão.

    Abraço, bom 2014!

  3. Gostei do vídeo, mas já perdi a fé nos longas de Pokémon… o máximo que faço é assistir alguns minutos dos combates.
    Ah é, saiu legendado o longa de Steins Gate, acho que pode render um bom vídeo pra vocês… achei ele repleto de coisas boas e tabém ruins dão uma boa discussão.

    Abraço, bom 2014!

  4. O Mewtwo desse filme não é o mesmo do primeiro, vendo o que vc falou me fez procurar por isso na Bulbapedia e lá fala que não são os mesmos Mewtwo.
    E essa tentativa em Best Wishes de imitar coisas da primeira temporada não me agradaram. Não dá pra ficar fazendo repetição(que já tem muita em Pokémon) só pra nostálgico.

      1. Verdade. Antes de ver o esse Side Quest eu tava crente que o Mewtwo era o mesmo do primeiro filme.

        Quanto aos filmes de Pokémon, não sei se vc vai curtir, mas os filmes de DPPt(do 10 ao 12, só o 13 que não) são interligados entre si.
        Dialga, Palkia e Giratina, são sempre os mesmos.
        Vale a pena dar uma olhada, mesmo que por curiosidade, outro que pode se olhar é o 8, o do Lucario, principalmente por conta do final(mas não, o Mew do filme do Lucario não é o filme do 1, ele não é um Pokémon com ataques fodões que vai sair lutando, mas ele tem importância pra história).

        1. Realmente, os filmes 10, 11 e 12 são excelentes, os melhores de Pokémon. E quanto a esse do Genesect não tenho críticas, mas também não tenho elogios.

  5. Eu já meio que encaro Pokemon como “Os Simpsons” no sentido de a histórias às vezes ter uma ordem cronológica, mas quando começa outra temporada, tudo que aconteceu anteriormente é ignorado e mudamos uns personagens aqui e pá e quando der vontade a gente lembra de algo lá de anos atrás.

    Tentando resumir: Encare cada geração de pokemon como um bloco fechado que no máximo tem referências das temporadas anteriores.

    Eu não vi o filme, mas os filmes de pokemon geralmente são divididos em 2 tipos: Uma briga de 2 ou mais lendários, ou um cara malvado querendo capturar um pokemon lendário. Dificilmente pokemon foge disso em seus filmes.

  6. Uma coisa que vi pela net e até to concordando: Esse Mewtwo parece ser “fêmea” …
    A voz é deferente do Mewtwo do primeiro filme e do especial e é bem feminina. Mewtwo não tem aparência e mentalidade infantil, o que já descarta a “voz fina de criança” e o lugar, os cientistas e o “teste” que é aplicado nele diferem bastante do primeiro. Tava pensando se o “X” e “Y” desse novo pokemon não seria uma associação aos cromossomos, mas se for tem alguma coisa errada …

  7. Adorei o side quest.

    Eu também me considero fã de Pokemon pois acho esse mundo muito rico, porem sempre me entristeço quando fazem isso com a historia (não acho que ser para criança seja desculpa),nesse tipo de hora fico feliz com outros trabalhos que respeitam isso como Pokemon Adventures.

    Kitsune, indico que veja os especiais do mewtwo para entender melhor,a origem de mewtwo (esse especial é na verdade a primeira parte do filme “contra ataque de mewtwo”),Pokemon:Mewtwo!Ware wa koko ni ari(esse conta um acerto de contas entre Mewtwo e Giovane,acho que tem em BR Aquihttp://www.youtube.com/watch?v=TXCSyaVgHD8 ).

    Achei esses videos no anitube com esses nomes.

  8. Eu perdi a fé no anime de pokémon há anos. Devo ter tido um raio de esperança quando saiu “Raikou a Lenda do Trovão” e “Pokémon Origins”, mas quando a maioria é uma forçação de barra do Ash e do Pikachu… Não é pra mim, com certeza…

Deixe uma resposta