10 thoughts on “Shonen Quest – Naruto 652, Bleach 554”

  1. Parece que finalmente algo vai se concluir em Naruto. No final das contas foi um bom capítulo. Bleach por outro lado enrolado como sempre, mas até para os padrões do mangá o capítulo da semana foi mediano.

    1. KKKKKKKKKK pode crer o final muito maneiro e não é que o final tem
      ligação com o inicio de Dragon Ball. O Kitsune é um mané mesmo.

  2. rpz… lutas estratégicas em naruto vc via praticamente em lutas do shikamaru e do sasuke.(sasuke contra deidara foi foda, ele usando um dos principios basicos do sharingan e notando os selos q deidara estava fazendo pra identificar q o justsu dele era uma “variação” do doton e inutilizando as bombas com o raiton… sasuke eh foda)
    E teve lutas estratégicas no início da guerra. o encontro entre os dois times de emboscada(ou algo assim) por exemplo, entre outros poucos.

  3. Prevejo uma trolada do Kubo heim (ou não)! Pode ser que o urahara esteja realmente falando com o ichigo, mas o pq ele teria aquela expressão no ultimo quadro? Ele chama tanto a irmã e o pai do ichigo de Kurosaki-san, quem sabe seja um deles! Sobre o ”Eu já sabia” e totalmente compreensivel, pois sem o roubo das bankais seria impossivel derrotarem o Yamamoto (por isso a roubaram), e a primeira invasão na soul society teria sido um fracasso, pelo limite de tempo que eles tinham. Se eles usassem a Vollstandig na primeira invasão os shinigamis iriam treinar pra combate-las diretamente. RESUMINDO, Juha Bach usou os medalhoes para causar o caos e dar a impressao de que eles dependiam desses medalhoes para lutarem, assim desviando a atenção dos shinigamis da Vollstandig, e o pior é que eles não contavam com o urahara vivo, pois se não fosse o personagem misterioso no Hueco mundo (Grimmijow rs), ele poderia ter sido morto, e os shinigamis sem a bankai de volta.
    (…)e GraveHeart você fala muita m****.

  4. pow pela amor né Graveheart , se Dragon Ball parasse com porradaria ,eles ia lutar como ? só soltando poderzinho ? ia ficar uma bosta né,o legal do Dragonball é justamente os personagens darem socos superfortes no inimigo ,e depois os caras nao ia sair por ai destruindo planetas a toa ,

Deixe uma resposta