Side Quest – 5 personagens que só nós gostamos

Tem personagens que todo mundo gosta. Mas tem aqueles universalmente menosprezados. Estamos aqui para defendê-los. No Side Quest!

Tem personagens que todo mundo gosta. Mas tem aqueles universalmente […]

62 thoughts on “Side Quest – 5 personagens que só nós gostamos”

    1. É q pra mim, o Shiryu nunca teve um objetivo, ou sonho, ou ideologia, nada disso. Ele só luta e se sacrifica eplos amigos, pelo Mestre e por Atena, mas nunca porque ele quer. Não tem conflito nem dada.
      Mas, enfim, sinta-se livre para discordar. ^^

    2. (uai! jurava q tinha respondido! vai de novo, então)
      É q na minha opinião, o Shiryu não tem objetivo ou ideologia própria. Ele ganhou a armadura, lutou pq o Mestre mandou, depois defendeu Atena pq é o necessário, e se sacrifica pelos amigos sempre q pode (o máximo de “identidade” q ele tem).

      Mas quando pivete, ele era meu preferido. E, porra, um dia eu ainda tatuo o dragão dele nas costas.
      (e sinta-se livre para discordar 😉 )

  1. A sacerdotisa ruim das vista Tsubaki Kasugano, de Mirai Nikki. Acho tri o visual dela, e o perfil de “vilã trágica”. Mas como é Mirai Nikki, todo mundo só quer saber da Yuno Gasai, então…

  2. Eu gostava do Sasuke(ainda gosto, só to meio desapontando) por que ele que fazia a historia de Naruto andar… mais depois que itachi morreu ele tem sido muito manipulado, ele não tem mais vontade própria…

    Shiryu começa e termina vazio, os outros personagens se perderam no decorrer da historia, só oque fazem e por Atena e nada mais… todos são rasos

  3. Vou escrever o que eu gosto independente da popularidade porque não tenho amigo otaku e só assisto anime e raro eu ver noticia de anime

    1 Io Otonashi “Acchi kocchi”, esse e o cara, calado, Foda, cara eu adorei o personagem,não sei dizer o porque, não tenho palavras, se eu nasce denovo eu queria ser ele X3

    2 Garotas Timidas em geral XD

    3 Lenalee, o atributo que eu gosto em lutas não é força nem inteligencia, e sim velocidade, Lenalee tem isso, e sem falar que ela e linda,

    4 Tsuna,gostei do tsuna por causa do romance mas principalmente pelo fato dele ser o unico que não aceita o negocio da mafia e das chamas, o resto todo mundo aceita sem questionar, claro que o gokudera e o segundo pe no chão mas ainda flutua as veses

    5 Shun, adoro o personagem do tipo fragil em comedia romantica (bem depois de assitir CDZ eu fui saber sobre anime e bem depois fui viciar em comedia romantica), porem o Shun eu gostei por causa da armadura, e dos ataques, e o que tem mais ataques e mais versatil entre ataque e defesa e ainda e eletrica adoro eletricidade e metal (elementos de ataque estilo RPG XD)

  4. Manta, de Shaman King. No meio daquele grupo, ele é sempre deixado de lado ou dito inútil, mas sua função no anime, que é ser o personagem orelha, foi muita bem orquestrada, gosto disso.

    E sobre o Shun, também o defendo. Sempre que ele surge no assunto, faço questão de lembrar que ele foi o ÚNICO do quinteto que de fato teve uma namorada (June de Camaleão) e até a beijou, um pouco antes da batalha das doze casas. O Shiryu nunca nem pegou na mão da Shunrei (só nesse spin-off do Ômega, mas nada garante que ele é o pai. DNA neles, Ratinho!), o Ikki teve seu amor de infância morto antes de conseguir algo (e tenho para mim que ele queria mesmo era consumar com o Shun mesmo, vai ser fixado assim no próprio irmão na casa do caralho…), o Seiya tinha TRÊS mulheres interessadas e nunca pegou nenhuma (e o Shun que é gay?), e o Hyoga, que só teve uma pretendente no mangá, pegou umas três nos filmes, mas todas morreram antes de dar em algo (puta cara azarado…). Do quinteto, o Shun é o mais interessante mesmo, mas ele usa rosa, então não podemos gostar dele…(O anime prestou um deserviço também, como bem lembrado pelo Kitsune…).

      1. Hyoga só teve mulher filler.

        a garota de asgard era filler. e as outras garotas do filme tb era filler. no mangá, o hyoga só queria saber da mamãezinha dele.

      2. Caro Kitsune olhe a pagina 164 da enciclopédia brasileira de cavaleiros do zodíaco e veja quem é gay dos 5. Está lá escrito “essa fixação na mãe é suspeita não…”. A mesma enciclopédia se refere a hun como chorão apenas.

  5. Falando em personagens gays com alto grau de rejeição, eu gosto do Ash Crimson como o (último) protagonista de The King of Fighters, principalmente por ser um protagonista vilão.

    O Komamura tem algum grau de rejeição por aí? Todo mundo com que eu falei de Bleach acha ele um bom personagem, inclusive eu.

    O Sasuke eu gostava até ele se juntar a Akatsuki e começar a fazer merda atrás de merda.

    Minha lista de personagens que “só eu gosto” seria, sem ordem de preferência:
    Ash Crimson, Uryuu Ishida, Yamcha, Leorio, Pop (Dragon Quest – Fly)

  6. concordo plenamente com a opinião de vcs sobre o sasuke! pra mim ele sempre foi o personagem mais interessante d naruto e um dos motivos q fazem eu ñ abandonar o anime! desde o começo quando ele era apenas um kra querendo matar o irmão q destrui o seu clã(q pode parecer clichê), mas q foi crescendo como personagem!Foi fazendo amigos e então descobriu q aquela felicidade d estar em konoha com “amigos” iria afastar do seu objetivo! por esses e outros motivos sempre o defendi como um dos melhores personagens shonens( e sem parar pra pensar q a mairia das melhores lutas foram com ele ao inves do protagonista naruto) (y)

  7. Keitaro Urashima, o imortal, pq mesmo levando uma surra , por vezes sem ter culpa, ele ñ pensa em vingança ou magoado e age como se ñ tivesse sentido nada;
    Kuririn, o corajoso/sem-noção, pq mesmo sabendo q ñ tem chance contra os vilões, lá esta ele pronto para lutar/morrer;
    James, o cordeiro em pele de lobo, pq mesmo a Jessie e o Meowth abusando dele e ter q agir como vilão, todos os pokemon q ele tem gostam dele, pq sabem q lá no fundo o seu treinador tem um bom coração.

  8. O mais engraçado sobre o Sasuke é que no inicio, mais no Naruto classico, ele era o personagem que todo mundo gostava, e o Naruto era o merdão que ninguem gostava (e eu gostava do Naruto ). Naruto começou a ser o fodão (winner) da série e todo mundo mudou de opinião (e na fase atual eu não gosto de ninguém, na verdade eu nem gosto mais de Naruto).

  9. Bem meu personagem que ninguém gosta são os irmãos ikki e shun , primeiramente por ambos no anime e manga não concordarem com aquela putaria que o maior vilão da historia o senhor KIDO fez, shun pacifista e não queria matar ikki também mas pressionado ao extremo na ilha da morte ,então puto com aquela merda decide acabar com o santuário mas a vaquinha da saori com seu cosmo fez alguma lavagem cerebral e reviveu o IKKI ou trocou ele por um duble(TEORIA DA CONSPIRAÇÃO)

  10. O Kuririn sempre foi meu favorito em DBZ, e sempre achei o Yamcha legal, Dragon Ball sempre me provocou, HaHAHHAHA!

    Quanto ao Sasuke:
    Ele tem todo um contexto, todo um desenvolvimento, que o torna um babaca. É um baita dum fdp na história. Bem construído? Talvez, ainda assim é um personagem odiável.

    Ele seria um personagem mais legal se ele reclamasse menos e matasse mais.

  11. eu não sei se esse vai contar mas peloq ue eu to vendo da maioria do povo ta odiando ele/ela, eu gosto do/da Neferupitou pelo fato do papel que foi dado a ele/ela no manga, de no inicio da invasão o que mais queria lutar e matar alguem e do nada ficou meio de lado por que a menina(kamugi) que o rei gostava ficou ferida e ela teve que ficar curando a menina.

  12. Goku não pera -sqn , Eu ficaria com a Yoruichi do Bleach , e sobre o Sasuke muita gente gosta dele ._. , mas acho que é meio dividido , mesmo assim . ELE É GAYYY ! ! ! kkkkkkk

  13. Não sei se chega a ser um personagem “que ninguém mais gosta”, mas já vi muita reclamação do Alibaba de Magi, por ele ser cheio de dúvidas, por ser indeciso, fraco, etc., mas acho que é justamente isso que o torna um bom personagem. Em meio a pessoas superpoderosas, ele é um garoto normal, cheio de defeitos, que precisa ficar em pé de igualdade com gente como Sinbad, que é uma lenda viva. Claro que o coitado não consegue, pelo menos não agora, não sem um longo e provavelmente doloroso processo de amadurecimento. E eu acho ótimo que a autora não o fez crescer do nada, tipo, conquistou uma dungeon, automaticamente vira fodão. Ele ganhou poderes, sim, mas vai ter que suar para conseguir controlá-los.

    Além disso, o Alibaba é muito engraçado! Impossível não rir (e ao mesmo tempo sentir pena) das tentativas fracassadas de “se dar bem” com as mulheres, dos foras, ele sendo carregado pela Morgiana…

  14. Concordo que falar que os personagens são gays e tals, é muita frescura. Mas a minha raiva com eles, é maioria de quem gosta, principalmente as meninas, é exatamente por ele ser bonito e todo afeminado, E ISSO ME DÁ UMA RAIVA IMENSA.
    Eu não gosto do Sasuke, não por ele ser todo viadão, eu acho o Naruto mais, mas odeio o fato de ser adorado pelas meninas só por ele ter todo o visual Bishonen, e também porque ele é cuzão, ele é muito revoltadinho. Como o carinha lá em baixo disse, ele séria muito mais interessante se ele reclamasse menos e matasse mais.

  15. Cara,o primeiro personagem que eu gostei de One Piece foi o Pearl (homem escudo), não faço nem idéia do porquê. Mas eu gosto muito do Usopp,e o fandom curte mais o Sogeking. Eu compartilho do gosto do Urso quanto ao Morau e o Knucle. E gosto do Kaito tbm,e acho que o fandom nem liga pra ele.

  16. Poutz, odeio o Kamina hahaha (Ta aí um tema, personagens que todo mundo gosta, menos você).
    Mas brincando também na lista, vamos lá:

    – Nico Robin – Personagem mais apagada do bando do Luffy, e que atualmente só serve pra fanservice de peitos, uma pena. A inteligência e “sobriedade” da personagem naquele grupo de loucos sempre me encantou, e quando ela “desaba” emocionalmente no arco de Ennies Lobby foi quando ela me conquistou de vez.

    – Shinji (idem argumento do Kitsune).

    – Armin de Attack on Titan – Junto do Jean ele é um dos poucos que tem um pequeno desenvolvimento, e que apesar de suas fraquezas físicas e emocionais, sempre utiliza bem a sua inteligência pra salvar a todos.

    – Krilin (ou Kurilin), vi gente comentando mais embaixo, e realmente foi bem lembrado. Gosto da amizade dele com o Goku, e de ser o guerreiro mais “comum” na saga Freeza. Uma pena ter sido negligenciado mais pra frente na série.

    – Não faço ideia da popularidade do Hao Asakura de Shaman King (imagino que Yoh e Ren devem ser os mais queridos), mas até hoje acho ele um dos personagens mais fascinantes de todos.

    1. Sobre o Shun, eu me lembro dele ser um dos poucos que usa todos os seus golpes especiais com frequência, além de ter uma variedade de habilidades que não se restringem a um “soco colorido”… isso me fazia gostar dele (mas Hyoga e Camus sempre foram meus favoritos). E também me recordo desse esquema dele ter o maior cosmo entre todos os de bronze (chupa Seiya).

    2. Quem não gosta da robin apesar de ser apagada ela tem peitos e faz pernas gigantes se milhões de mãos se você é homem e não gosta dela veio se deve amar o shun ui ui ui.

      1. Recentemente colocaram uns duendinhos saindo do meio dos peitos e da saia da Robin ahahha A Nami pelo menos ainda luta e pilota o barco, a Robin nem isso -.-

  17. Gostei de todos os mencionados e das justificativas, mas gostei ainda mais do Top 3 do Kitsune, não só por ser um top 3 de personagens que ninguém gosta, mas por ser baseado no que a E.O.M. (Elite Otaku Machista by Urso xD) considera não aceitável como personagens para garotos. ahahahhahaha Parabéns por isso, Kitsune!.

    Eu sou muito fã dos Cavaleiros de Bronze e também gosto de um que poucos gostam: Seiya. Mas o Shun sempre teve um lugar especial no meu coração. Mas não é só meninos que sofrem com a E.O.M. As meninas também. “Não pode gostar do Shun porquê ele é gay”. Foi surpresa para mim o Shun está em segundo lugar do Kitsune, muito legal isso. Concordo com ele: o Shun é foda. Mais por sua personalidade do que pela questão do poder.

    Agora Kurama e Sasuke são controversos, porque eu sei que têm muitos meninos que pagam pau sim para os dois, o problema é que na frente da EOM muitos não tem, na verdade, coragem de assumir. Porque não tem o que dizer desses dois, minha gente! Afeminados ou não (e aqui eu digo afeminados na questão da aparência, melhor usar o termo andrógino, então, né?). Então, retificando, andróginos ou não, eles são estrategistas, são inteligentes, e usam a inteligência a favor de somar suas forças, são incrivelmente poderosos, tem personalidades fortes e marcantes, então, com todos esses quesitos, como eles não podem estar no top de melhores da lista de muito otaku por aí? Ah, sim, pelo rostinho bonito, corpo bi-shounen, etc? Ah, vá. Acho que aí a pessoa não tá segura suficiente da sua sexualidade pra se deixar se levar por isso.

    E olha que eu não gosto do Sasuke. E afirmo sem medo: não gosto dele como pessoa dentro do anime. Mas como personagem, eu gosto e muito. Exatamente por causar esse desconforto que ele causa em uma grande maioria; pela sua personalidade chata. Afinal personagens bonitinhos, fofinhos, divertidos, alegres, brincalhões, com autoestima elevada, foram criados para serem amados. Difícil mesmo é admitir que curte um personagem chato. xD E eu não gosto do tipo de pessoas como o Sasuke, sabe, cara mimado, com ar de arrogante, narizinho em pé, e de mal com o mundo. Mas a construção dele como personagem é muito verdadeira.

    Ótimo Side Quest!

    Vou esperar a lista de vocês com os personagens que todos gostam e vocês não. Que tal? xD
    Beijos!

    1. ” cara mimado, com ar de arrogante, narizinho em pé, e de mal com o mundo”
      Isso me lembrou o Lelouch (Code Geass). Só que todo mundo curte ele…

      Acho q a pior coisa do Sasuke é sua atitude meio Emo ao mesmo tempo que ele não demonstra emoção. As ações dele parece coisa de criança (“Estou deprimido com a vida e vou matar todo mundo! Meu ex melhor amigo, meu ex professor, minha ex vila… Só pq eu to com raiva do mundo e preciso culpar alguem…”)

      Esse tipo de de ação faz com que o público não se identifique e tenha raiva do personagem.

    2. Acho que existe algo um pouco mais geral do que o E.O.M. na internet. Me lembro da época em que chovia piadas sobre o justin bieber, não me importava muito, até via graça nisto, mas chegou num dia que vi um relato sobre uma criança que curtia o cantor, era completamente hostilizado na escola e ela perguntava para a mãe “Por que as pessoas me odeiam tanto assim?” Aí percebi que o que era apenas uma piada virou um ódio completamente irracional, do mesmo modo que o ninguém mais pode fazer cosplay de sasuke. Nada contra a piada em si, mas de tanto achar graça, as pessoas não percebem que a coisa deixa de ser uma piada.

      Outro dia, um antigo professor meu falou que estava curtindo uma banda emo, claro que isto veio seguido de um silêncio (bom, não tinham tanta
      coragem para zuá-lo), e algumas explicações do professor após uns “como assim?”, incluindo o meu, como se precisássemos de uma justificativa
      para tal coisa (acabei aprendendo que a banda tinha um membro do foo fighters e que a banda era anterior à própria denominação de emo, etc). Hoje eu penso, é ele foi bem macho de dizer isto e sair dessa piada imbecil
      sobre “ai isto é coisa de emo” (é claro que ele chamou a banda de emo de propósito, mas ainda sim soou muito sincero, quase como um desafio a ouvir e dizer o mesmo que ele havia dito).

      1. Você fez uma bola colocação. O problema levantado pelo VQ não ocorre só no meio Otaku, e sim em várias vertentes da cultura: música, livros, séries de TV. Em qualquer um deles existem aqueles que por serem (ou se acharem) intelecutais, gostam de diminuir ou chacotar ou gosto alheio.

  18. Minha lista eu coloco o Enishi, do Rorouni Kenshi,o motivo que gosto e o motivos que o tornaram vilão e como isso relaciona com o Kenshin,também gosto Mr.2 do One piece por ele ser a pessoa mais leal que ajudou bando do Luffy aponto de sacrificar a vida dele pelo bando.
    O Sasuke o que gosto nele como foi construído e como entra na historia ,porem como pessoa acho ele arrogante e mesquinho ,sempre falando dos outros mais nunca olhando para ele próprio lado e os erros que cometeu.e por esse motivo que fico com raiva dele

  19. Personagem menosprezado que eu gosto é Fabio Urso, que apesar de controverso sempre contra-ataca com pérolas da sabedoria humana!

    “Casar é uma filosofia pra muita gente” (Kuririn approves).

  20. O personagem que talvez só eu goste é-Hasegawa Taizou(Madao) do anime/manga Gintama, eu me identifico um pouco com ele kkk. Segue também uma foto desse fantástico personagem(só quem ja assistiu gintama vai entender).

    E Kitsune, você que adora raposa se me dizer que som ela faz? tenho essa duvida.

    kkkkkkk.

  21. Confesso que pela primeira vez senti vontade de assistir Evangelion xD. Minha lista:

    Tsuna (Reborn): Não é meu favorito na série, mas gosto dele, enquanto a maioria o odeia pelo fato dele ser um covarde pra assumir a máfia (e pouco mudar nesse sentido conforme a história avança). Confesso que ele também me irritava, até ele fazer algo que achei muito bacana. Sem spoilar muito, no arco da saga do futuro ele teve CORAGEM de dizer pra Kyoko, a amiga de escola que ele gostava, simplesmente tudo: que ele seria o próximo chefe mafioso da Vongola, que ele tinha poderes, que ele e todos os próximos corriam risco de vida, e etc. É difícil um personagem revelar detalhes pessoais assim pros outros, especialmente pra pessoa que gosta (já que obviamente poderia afastá-la).

    Leorio (Hunter x Hunter): Poh gente. Ele foi o primeiro cara a enfrentar o HISOKA de frente, durante o exame. E enquanto rolava um plano pra pegar o Renei Gyodan ele teve que fazer uma atuação muito arriscada e não “tremeu na base”. Ele pode ser um fracote, mas gosto muito de ver ele agindo. Fora que a parte cômica dele junto com os outros é impagável. Queria que aparecesse mais vezes.

    Lizbeth (Sword Art Online): Se tinha alguém que o Kirito deveria ter escolhido pra namorar era ela. Pra quem não lembra, é a ferreira de cabelo rosa que forjou a espada de diamante. Ela até se declarou pro Kirito, mas por puta falta de sacanagem o maldito não ouviu. Ela tinha uma habilidade útil, mas também teve um bom desenvolvimento no, ÚNICO infelizmente, episódio que apareceu, quando ela entendeu que mesmo estando em um mundo falso, haviam pessoas reais naquilo. Ah sim, e ela é linda e tem peitos maiores que a Asuna.

    James (Pokémon): Ele é um dos Rockets, mas ama os pokémon dele. Cacnea, Chimecho e Yamask entraram pro time dele porque eles quiseram. Ele veio de uma família rica e vivia cercado de luxo, mas preferiu viver sem ser controlado por regras rígidas. Ele coleciona tampinhas. Ele quase sempre tem um pokémon de grama (que retribuem o carinho amorozamente torturando ele <3). E ele no início também era muito engraçado. Pena que hoje ele e a Jessie ficaram muito homogêmeos, muito parecidos, quando antes os dois eram bem opostos… mas isso não muda minha opinião sobre ele. ^^

    Mayuri (Steins;Gate): por trás da inocência, ela, talvez, era a personagem mais inteligente do grupo. Foi ela que descobriu quem fez a máquina do tempo, e deu um tapa gostoso no Okarin no final da série que fez ele recobrar as forças. TUTURU~

  22. Eu gosto do Radiz do DBZ porque eu fico imaginando as possibilidades. sobre sasuke o problema é que naruto e sasuke já se beijaram o único beijo do anime e rejeita todas as mulheres que o querem eu acho se o objetivo dele era restaurar seu clã ele deveria ter filhos ou não? eu concordo com vocês isto é uma palhaçada sem distinção dessas pessoas mesmo que ele seja estranho isto não que dizer que seja gay.diferente do grifite ele é gay e deu a bunda porque quis já gats porque foi forçado por um negão aos 10 anos vejam a diferença sasuKeofobia

    1. griffith não transou com outro homem por opção sexual. e sim se vendeu pra ele por dinheiro. isso não faz dele um gay. apesar de que ainda tenho minhas duvidas sobre a sexualidade dele.

  23. Eu me lembro que até gostava do personagem sasuke, mas me acostumei a todo mundo chamá-lo de emo. Achei que ele ficou bem mais fraco depois que ele decidiu se vingar de konoha, não que ele não deveria mas acho que a obra falhou em deixar este motivo mais claro, ficou parecendo que ele estava de mimimi quando ele decide não só se vingar dos líderes, mas de toda a konoha.

    Por exemplo, um flashback (mais um…) do sasuke criança observando situações demonstrando que os uchihas nunca foram completamente aceitos por konoha, que havia ódio aos uchihas depois do ataque da kyuubi e que os cidadãos de konoha estavam aliviados com o extermínio dos uchihas (claro que de modo velado), com o sasuke ligando todos esses pontos que ele não havia notado daria uma justificativa bem melhor para sua vingança, do que apenas se lembrar do seu irmão chorando, numa cena que ele nem se lembrava direito.

    Só que esta sugestão tem um problema: na obra, konoha não é mostrada como uma vila qualquer, ela é “especial” (assim como os EUA em filmes de hollywood): até durante a saga do pain, eles precisam mostrar que a morte dos pais do nagato por ninjas de konoha foi um acidente e que os únicos “caras maus” em konoha são o danzo e seus capangas, como se fosse uma exceção à regra. Mesmo a situação que poderia mostrar de melhor modo o lado “mau” de konoha, justamente a situação pós ataque da kyuubi, não é uma maldade “gratuita”: os uchihas falharam em controlar a kyuubi com o sharingan, logo há algo de muito errado com os uchihas.

    Esse negócio de a vila de konoha ser “boazinha” também atrapalha em entender o porquê do madara partir pra cima de konoha, do jeito que está fica parecendo que ele apenas ficou maluco com a maldição do sharingan e decidiu fazer um plano mais maluco ainda (ou que estava com saudades de lutar contra o hashirama). Ele fala do hashirama não perceber a escuridão dentro da vila, mas não se mostra nada mais explícito, apenas que as coisas não caminharam como o hashirama esperava.

  24. Desafio alguém a gostar do Jabu de Unicórnio lol

    Então, Eu não gosto do Sasuke porque a filosofia dele é vazia e chata (mas concordo plenamente que se ele fosse mais de ação que de palavras eu gostaria mais dele). Mas tem um char que eu não suporto, não faço questão alguma que apareça na história de Bleach: Sousuke Aizen. Eu NÃO SUPORTO personagens que são fortes sem explicação alguma. Aizen é forte pra caralho. Por que? Porque sim, Zequinha! Eu detesto esse tipo de construção de força baseada em única e exclusivamente badasszice, sem qualquer trajetória (claro, acredito que o Kubo mostre isso com o decorrer da trama, mas por enquanto não gosto do Aizen por este motivo).

    Agora, um char que eu adoro e pouca gente gosta é a Keiko de Yu Yu Hakusho (e não é apenas pelo fator casal). Ela pode ser briguenta, cricri, enjoada, barraqueira e etc, mas é fato de que sempre que o Yusuke precisa voltar a “normalidade” é ela quem faz esse favor pra ele. A Keiko é quem lembra sempre que o Yusuke é humano e é o porto seguro dele naquela loucura toda. Fora que as reações dela quando ele passa a mão na bunda dela são impagáveis.

    PS.: Adorei a sua explicação na parte do Shun, certíssimo em tudo. E olha que eu adoro o Shiryu.

  25. Bom, não vou explicar o pq eu gosto dos personagem, mas no geral eu me ferro por sempre gostar de secundários que nunca são explorados pelo autor e com isso fico sempre lendo com uma esperança de mais destaque que nunca ocorre. Inclusive vou listar personagem que o AUTOR não liga mas eu adoro rs. Eu acho que sempre escolho um secundário por consequência de ser irmão mais novo, meu irmão sempre escolhia o changeman vermelho, o Jupiter do cybercops, acho que esse era o nome rsrs enfim, ele sempre escolhia os principais logo que começava uma série e eu ficava restrito a escolher outro, ja que ele foi mais rápido kkk coisa de criança, já que nada impedia de gostarmos do mesmo, mas na hora de brincar não tinha como dois jaspion kkkkk

    Vou listar por ordem de preferência minha:
    5º Kasuma Kuwabara / Neji Hyuga
    4º Ryo Ishizaki
    3º Rock Lee
    2º Shun
    1º Kulilin

    Agora sobre o Sasuke, o que existe é vários fãs no armário. Ele foi feito calculadamente para fazer sucesso. Sua personalidade, sua aparência, sua força, seus golpes, tudo nele contém formulas certeiras pra sucesso. E como em outras historias, a galera não é imune a isso, tanto é que ele era o mais famoso quando naruto surgiu por aqui e ainda possui a maior quantidade de ilustrações feitas por fãs da série. O problema dele é justamente ser tão perfeito para o sucesso, isso cria muita rejeição para aqueles que geralmente gostam de personagens alternativos. Não aprovo o autor da série, mas o personagem Sasuke PARA MIM tem personalidade coerente e realista sim. Não devemos olhar para ele e comparar com o Naruto. São realidades completamente diferentes, apesar do kishimoto querer sempre comparar e mostrar que um superou e o outro não, acho o caminho do Sasuke muito diferente do que o do Naruto. O cenário do Naruto favorece para ele sempre olhar para frente, ao contrário do Sasuke.

  26. Eu acho que eu devo ser o unico que gosta do Viral do TTGL. Eu gosto mto dele pq ele cresce como personagem e muito. No começo ele é o primeiro nemesis do Kamina e do Simon, depois ele passa a ser saco de pancada dos dois que não sabe o que quer da vida e depois ele vira um anit-heroi da hora e que finalmente descobre seu proposito.. E digo mais. Não só gosto dele PARA CARALHO, mas ele é, acime até do Kamina, meu personagem favorito do TTGL.

  27. O Shun foi vítima do character design de CDZ, que se não me engano é o mesmo de Rosa de Versalhes, um anime shoujo. Não acho nem ele, nem nenhum dos outros quatro cavaleiros de bronze gays. O verdadeiro gay em CDZ se chama Afrodite de Peixes 😀

Deixe uma resposta