Side Quest – Oyasumi PunPun (Corrente de Reviews)

Essa é a Corrente de Reviews do Anikenkai! Onde os blogs indicam obras uns aos outros, e você pode conhecer vários blogs diferentes!

Essa indicação veio do Mangatologia, e é uma ótima obra, muito complexa e interessante…. que o Kitsune fez o favor de ler 1 volume só… Desculpem o transtorno.

LINKS:

Lista de blogs da Corrente de Reviews, no Anikenkai;

Mangatologia, o blog que nos indicou Oyasumi Punpun;

Mithril, o próximo blog da Corrente de Reviews, que, por indicação nossa, vai resenhar Those Who Hunt Elves!

Essa é a Corrente de Reviews do Anikenkai! Onde os […]

6 thoughts on “Side Quest – Oyasumi PunPun (Corrente de Reviews)”

  1. Haha, preciso ler um dia desses. Já ouvi muito sobre PunPun nos podcasts do Manga2 e no começo achava que fosse piada (um menino chamado PunPun? Sério?). Depois que descobri que era um mangá mesmo fiquei curiosa, mas, como você disse, não é algo que se possa ler em três segundos, então vai ficar pras férias…

  2. Gostei que o Estranho tenha tirado o Video Quest, porque jamais esperaria vocês pegando Punpun espontaneamente para leitura. Agora quero ver um video de no mínimo meia hora (pedindo pouco) com o Kitsune e o Urso debatendo sobre todos os volumes e tudo o que essa obra tem a transmitir.

  3. Olha, eu não li Oyasumi Punpun, (to baixando agora pra ler), mas pelo seu review, não é possível supor que o Punpun seja autista? Afinal “criar” um mundo próprio e ser incapaz de se relacionar ou compreender relações é algo comum entre autistas.
    Vou ler e ver se tô certo :v

  4. Fico conhecendo as obras primeiro pelo mangatologia, quando elas aparecem aqui no VQ, me sinto um pseudo-hipster, aushauhs formado na escola do Judeu Ateu.

  5. Hahahaha digo o mesmo @disqus_GAOlPTPhKM:disqus
    Oyasumi Punpun é uma obra que um dia pretendo ter em mãos e relê-la, pois são tantos detalhes, simbolismos e coisas acontecendo, que acabamos deixando passar, especialmente se lermos “maratonando”.
    Algo que acho legal adicionar, é o fato de que a história não é apenas sobre a infância do Punpun, mas sim sobre seu crescimento, tendo vários “timeskips” ao longo do enredo… além de que há outros personagens e núcleos que serão desenvolvidos, não apenas o Punpun.

    Aguardo ansioso por um VQ completo de vocês.
    Abraço!

  6. E aí Video Quest(ou Kitsune apenas)!

    Talvez valha bem fazer a separação independentemente da identidade espacial de ‘certas gentes’ terem 2 OU 3D,para dizer que:
    2D não existe no mundo real,ou seja,é forma deles não poderem ser alcançados por estarem em realidades distintas.E sendo o 2D formados por “pontos e linhas” -‘matematicamente falando’-,pode-se especular na metáfora de que a infinitude de “pontos & retas ou a de um único plano infinito” do 2D,tangem uma superior compreensão que eles,(2D) teriam;as quais o leitor também não alcança tanto porque o discurso indireto da narração ainda limita os leitores na condição de 3D.

    Sei que não costumam responder,todavia fica a tese de uma cortesia do meu filosofar para tuas reflexões num Side Quest futuro.

    Ja!

Deixe uma resposta