8 thoughts on “Shonen Quest – Jaco 09, Naruto 648, Bleach 550”

  1. no mangá n fala que o cara do moicano tem mais poder q o yama, fala que é igualável! e o cara do moicano n reviveu os quincy dos mortos, ele simplesmente bloqueou o poder do yama com a chamas dele, isso foi válido por q como eles disseram “o poder do cara do moicano e o poder do velho yama sao compatíveis”

    1. CONCORDO!!!
      É incrível como muitos leitores de mangá, não só bleach, como outros também, deixam detalhes passarem despercebidos, e depois fica sem entender nada, dizendo que a obra é uma m**** e tal.
      Não existe em Bleach, chamas mais forte que a do Yamamoto, Bazz-b apenas contrabalanceou as chamas do Yama, reduzindo o dano recebido, no capitulo 511, mostra ele todo ferido apos o ataque do yama. Isso não é novidade pra quem lê a serie direito, Grimmjow fez a mesma coisa contra o Cero de Hirako na luta de Karakura, ele contrabalanceou para não ter ”perda total”. Sobre o robô quincy, pouco importa ser mecânico ou não, existe almas modificadas como o Kon que vive em um corpo de pelúcia então ter um corpo mecânico pouco importa.

        1. A questão não é ter lógica, e sim leitores ”incompetentes” que deixam passar despercebidos uma informação que foi citada, e ficam falando um monte de blablablá. O Kitsune é o mais coerente do Shonen Quest, o GraveHeart só sabe criticar qualquer coisa que o Kubo faz, independente de ser bom ou ruim, enquanto em Naruto cria-se milhões de desculpas acima de algo. Se eles lembrassem mais do que já aconteceu nos capítulos anteriores, isso aconteceria com uma frequência muito menor, mas eu não culpo eles, porque a vida é muito cruel, eles tem coisas mais importantes pra fazer da vida do que ficar lembrando de coisas.

  2. dialogo de Bleach :
    personagem 1 :O Meu poder é maior que o seu!!
    Personagem 2: Não, meu poder é maior!!
    personagem 1 : Eu previ isso, portanto, o meu é maior!!
    personagem 2 : Não, eu tenho “abiguinhos” por isso sou mais forte!!!
    personagem 1 : e eu tenho um exercito!!
    personagem 2 : eu tenho o Hulk!!
    personagem 1 : RÁH,eu previ isso tambem,por isso preparei o meu Hulk Vermelho!!
    personagem 1 : AHHH PLOT TWIST,enganei você,eu tenho todos Vingadores!!
    personagem 2 : Bah tolo,eu escondi nas sombras a Liga da Justiça,eles estavam aqui o tempo todo!!
    [Loop Infinito]

  3. Quanto a numeração de Jaco o primeiro capítulo já tinha um DB-11, o segundo capítulo já tinha um DB-10.

    O que isso muda pra história? Nada, mas é legal, hehe.

  4. Bom dia Aventureiros , Kitsune comecei acompanha Jaco e depois dos spoiler de ontem , vi que no primeiro capitulo na pagina 35, Jaco comenta que veio a Terra pois 3 dias chegaria um alien malvado (Sayajin ?) para destruí-la e que missão dele era derrota-lo.

Deixe uma resposta