Shonen Quest – One Piece 721, Naruto 646, Shingeki no Kyojin 49, Bleach 548

Hoje, às 21h! Ao vivo!

Tem o passado de Rebecca, a Árvore de Deus, a volta de um titã que todos odeiam, e a nova técnica de Hitsugaya!

Hoje, às 21h! Ao vivo! Tem o passado de Rebecca, […]

18 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 721, Naruto 646, Shingeki no Kyojin 49, Bleach 548”

  1. Eu começei ler Bleach há cinco semanas. Ou seja, ‘ñ.intendo pora ninhuma’. Me disseram que estava no fim, então decide ler o final de um grande mangá. Melhor dizendo, eu vim buscar pancadaria. Por isso, Bleach está fraco para mim, mas pode ficar foda, dependo da quanitdade de porrada que vai ter. O final pode ser épico na minha vista de ‘nem um pouco entendedor’. As pessoas odeiam Bleach, mas eu não porque nunca acompanhei a série, então sou uma criança pura e inocente que acha Bleach! um mangá legal. Tenham inveja!

    1. Em que parte você está? Porque não sei se tu viu o video quest de bleach, mas ele resume bem o problema do mangá. Não é que todo mundo odeia bleach de cara até porque se fosse assim ninguém leria o mesmo. O problema é que chega num ponto que o ritmo do mangá somado aos personagens mal utilizados e a trama cheia de buracos estragam a obra.

      1. Sim, sim. Mas mesmo que falem, eu posso entender, mas não presenciei isso, não vivo/vivi dentro desse mundinho. O cara manda um ‘ah seila zanpakutou, e o hollow dele pirou, e cabum! Isso foi uma uma merda que o Kubo fez’, eu fico no ‘Ahn? O que aconteceu?’. 😀 Ou seja, não tenho aquele impacto de tristeza dos que acompanham >.<

  2. Eu curti muito esse cap.49 de SNK, pena que eles terminam o capítulo justamente na melhor parte, e isso significa que só poderemos ver o titã do ep.1 em ação daqui 1 Mês…(Mangá é mensal).

  3. É , mas desde o inicio , quase todos os ninjas que podem entrar na academia , são só aqueles que podem usar chakra , que normalmente são filhos de ninjas . Então seria logico que o chakra fosse uma caracteristica genetica .

  4. Isso é só uma teoria minha,é bem fantasiosa,mas vamos lá.Eu concordo com vc kitsune,eu acrediito que o obito veio de uma outra linha do tempo,uma linha do tempo em que as bijuus não são usadas como armas de guerra,nessa linha do tempo o obi,sim é um fodão do caralho,por que eu acredito que ele tenha morrido mesmo na linha de tempo atual.
    Mas o problema é que vendo as bijuus como arma de guerra,ele decide voltar no tempo com o poder do ‘buraco de minhoca ‘rs dele,para um ponto onde seria assecivel pegar as bijuus.Esse ponto foi o nascimento do naruto,mas o que ele nao prevui foi a criaçao de todo um universo paralelo ao que ele veio.

  5. Sobre o capítulo de SnK
    (contém spoilers no comment)
    Eu acho que esse titã que comeu a mãe do Eren apareceu para:
    1. Morrer pelo Hannes
    2. Matar o Hannes
    Não necessariamente nessa ordem. O autor tende a fugir de clichês, mas eu acredito que dessa vez será clichezaço, hehe.

  6. o sarutobi foi destruido quando o obito estava na primeira transformação quando ele não anulava ninjutsu ,se estiver falando das bijuu damas talvez ele se protegeu porque se não ele estaria ali

  7. O Hytsugaya Tõshiro fazendo a pose do ataque ´´lamina de gelo de vácuo“ tem semelhança com o Ichimaru Gin fazendo o ´´Butou:Kamishini No Yari“, na minha opinião(se valer alguma coisa) o Tite Kubo esta fazendo isto propositalmente, por que a frase antes de desferir o golpe é:´´deixe-me perfura-ló com minha lamina de gelo de vácuo“ a parte perfura-ló também tem semelhança com a frase de liberação da shikai do Gin que é:´´Perfure“.
    De certa forma isto está desta maneira para mostrar(de maneira poética) a participação da Matsumoto que ao contrario do Gin não permitia a participação dela.

  8. Por mais que eu ame Naruto, tem coisas bizarras ali.
    Tipo o Kishimoto escreve/desenha, para fuma um cigarrinho, e tira a ideia do nada.
    Por exemplo:
    Naruto fala seu sobrenome Uzumaki, até mais do que dattebayo. Primeiro explicam, do nada, que ele não teria o sobrenome de Minato, para não saberem que ele é filho dele.
    Depois, descobre-se que o clã Uzumaki, era u mdos mais fodas do mundo, pô meu tinham um Uzumaki o tempo todo e nunca repararam que ele era de um clã fodastico! A hist´ria deles também se perdeu no tempo… ou o Kishi teve preguiça de explicar isso também.

    Shingeki no kyojin….
    Melhor a cada dia, mas ainda tenho a impressão que quando chegarem ao porão, se chegarem, será um laboratorio moderno, mostrando que todos não passam de ratos de laboratorio, que a grande muralha não passa de ilusão, tipo o filme “A Vila”

  9. Gente, desculpa, mas não acredito que vocês desprezaram a Sasha Braus (a menina da batata)! Ela é muito legal, acho que vocês não prestam atenção no mangá, mas a história dela é muito boa, ela não é só a garota da comida, e ela luta com o titã, usando arco e flecha, fora que a comédia fica com ela e com o Connie (o garoto careca), que também tem uma parte superinteressante do mangá sobre ele que parece que a mãe dele vira uma titã.

    O que deixa a Mikasa chata é ela ser cega pelo Eren, mas eu gosto da personagem, ela sofreu pra c****** e é quase tão foda quanto o Cabo Rivaille.

    O Jean é meu favorito, já que ele é o que evoluiu mais. Comecei odiando o Jean…mas aos poucos ele me cativou.

    Tenho raiva do Eren…nossa como dá raiva do Eren.

    O Berthold é apaixonado pela Annie, e o Armin saca isso e usa uma história de mentirinha pra deixar ele perturbado e baixar a guarda. Daí o Irwin aparece e corta ele. Acho que ele vai virar Colossal hahahaha.

    O Irwin é do mal (minha opinião).

    Dica, Shingeki no Kyojin é um anime de detalhes também, para além da ação.

    Vocês deveriam falar mais da teoria.

    E não, o Titan não é o pai do Eren, não faz sentido.

    O sentido dele aparecer, é que o Senhor Hanneth (que salva a Mikasa e o Eren e não consegue salvar a Carla, a mãe do Eren) vai matar ele e morrer, para pagar a dívida dele. Acho que isso seria interessante.

Deixe uma resposta