Video Quest 58 – Leitura de E-mails

Isso mesmo! Agora chegaram os exclusivos DVDs do Video Quest! Com (quase) toda a 1ª temporada (what?)! NÃO PERDÃO!

—> DVDs do Video Quest!!! (não comprem)

Isso mesmo! Agora chegaram os exclusivos DVDs do Video Quest! […]

18 thoughts on “Video Quest 58 – Leitura de E-mails”

    1. Não, é verdade. Eu até já comprei o meu a um tempo.
      No final do DVD tem um extra com bastidores e tal.
      Porém não sei se haverá continuidade pois como os episódios estão passando em um canal aberto, eles estão tendo que censurar certas cenas, como a Leitura de E-mails na praia e o VQ 24

  1. Para aqueles que desejam mais informações sobre os DVDs.
    Eu até já comprei o meu a um tempo.
    No final do DVD tem um extra com bastidores e tal.

    Porém não sei se haverá continuidade pois como os episódios estão passando em um canal aberto, eles estão tendo que censurar certas cenas, como a Leitura de E-mails na praia e o VQ 24

  2. Sei que fazendo o leitura de E-mails no formato de Hangout facilita o trabalho e economiza tempo de vocês do VQ(especialmente do Kitsune), mas se uma pessoa não ver um VQ de 30 minutos por achar grande, com certeza não vera uma leitura de E-mails de quase 60 minutos.

    Eu acho bem mais legal o modo antigo, alem de se aprofundarem mais nos E-mails do que no modo Hangout. muitas vezes eu me diverti mais com a leitura de E-mails do que o próprio VQ.

    Talvez tenha sido só eu que achei isso, mas acho que no Hangout o Urso se limita muito mais a fala, e quase como se só Kitsune estive-se la falando diretamente pra gente, não tem mais aquele debate divertido que geralmente tem entre os dois… acho que ficou meio… “SUPERFICIAL”!?

    Diferente do Shonen Quest que o GraveHeart e kitsune busca se aprofunda mais nos assuntos e que desenvolvem uns debates legais de se assistir, mesmo passado muitas vezes de uma hora.

  3. veja bem, ele foi da web pra Tv e da TV pra sua casa, o filho da puta copiou da TV? Que raios de TV passou isto ilegalmente? huahahahahahahaha! Imagina que viagem!

  4. Sobre o enredo do filme ser um manuscrito do Togashi… pura balela… não encaixa na história (sendo q GI tinha q ser no momento q foi pelo elo da saga com o leilão, não tendo como encaixar algo nem na fase de planejamento), não tem a “cara” do Togashi (eventos, personagens… principalmente Omokage, q nada tem a ver com Ryodan ou mesmo estilo de personagens de Togashi) e está LOTADO de erros conceituais do universo HxH (tentando esconder alguns deles com justificativas fracas)… o q tem de Togashi ali é é o passado de Kurapika, q foi lançado como Volume 0 na época para promover o filme e serve mais ou menos como o q fizeram pro Strong World de One Piece…

    Sobre o filme não explorar melhor o massacre, acredito q seja por isso ainda ser algo q Togashi deve explorar no mangá, não querendo dar isso pra um filme… Não q isso justifique o problema q isso representa pro filme, q, na minha opinião, não deveria ter passado nem perto disso… mas como o objetivo é ganhar dinheiro sempre, simbora fazer um filme com os personagens mais populares do momento, né… idem pro segundo q vem aí, q explorará Netero e podem ter certeza q será tão fillerzão quanto este… ou até pior…

    Sobre Kuroro e sua faca… a faca tem um veneno q visa paralisar o oponente para Kuroro ter oportunidade pra cumprir as condições pra roubar os hatsus… para batalha ele não tem necessidade alguma da faca (embora seja sempre uma arma a disposição, né)… o maior problema, na minha opinião, é q a faca é rara e não deveria existir duas iguais… ok, Omokage pode fazer uma cópia, mas é algo tão desnecessário pra um boneco q certamente não fica tentando roubar hatsus…

    e ubbo tava sim no cartaz dos procurados, embora eu ache isso muito pouco pra justificar os dois reconhecendo o cara…

    e não dá pra culpar o problema desse filme em falta de verba, já q as coisas q realmente demandam dinheiro estão bem feitas… gráfico, ost e efeitos melhores q o anime em si…

    enfim, o filme é horrível, não tem defesa… deve-se, principalmente, ao roteiro HORRÍVEL… mas o anime pega um roteiro pronto e volta e meia estraga absurdamente, com um protagonista sem motivação até hj… então pq estranhar?… a parada é fazer uma coisa bonitinha e ficar enganando geral… e HxH continua sem um anime realmente decente…

    sobre o gyou, mesmo tendo aprendido com Wing, os dois não se acostumam a usar a técnica até o treino com Biske, onde ela enfatiza MUITO a importância disso… então daria pra justificar não pensarem nisso… até pq acontece isso no mangá o tempo todo, caras experientes não usando gyou…

    ps.: Biscuit é o nome, mas o apelido (pelo qual chamam ela SEMPRE) é Biske mesmo (aliás, a ideia pra personagem vem de um tipo de boneca chamada bisque)

    pps.: continuem falando “Hunter Hunter”, é o certo… não tem versus porcaria nenhuma…

Deixe uma resposta