16 thoughts on “Shonen Quest – Jaco 07, One Piece 720, Naruto 645, Bleach 547”

  1. Não sou muito fã de Bleach… mas aparentemente essa ultima fase do manga… será de ótima qualidade… um pouco mais sombria!!!

    Bem… assim espero!

  2. HAhaHAHA, caras, eu vou explicar o porquê do overreaction do Barba Negra.

    Acontece que é o primeiro contato do Luffy com o Barba N. desde Marineford, e é muito interessante a rivalidade que ambos alimentam. O Barba Negra convicto de que seu tripulante o Burgess é capaz de vencer o Luffy, e ainda por cima dá uma “zoada” do tipo “Olha, vou pegar a Mera Mera pra mim, vou fazer teu irmão se juntar pra minha tripulação, Ze hahaha!”, e ao mesmo tempo o Luffy fala “Eu nunca deixarei VOCÊ ter o poder do Ace”, é tudo uma briga de valores e interesses, que na minha opinião foi fantásticamente explorada em uma única página (a conversa em di dura apenas uma página, hehe).

    1. Nao se de o trabalho renan,vc sabe que one piece é menospresado no shonen quest e que o urso comenta de maneira retardada,eu fico puto com isso,eu acompanho varios mangás e inclusive bleach,naruto,shingeki,jaco nao tem comparação,é impossivel nao gostar de one piece,um capitulo MUITO foda como esse e o urso que nem um cone,explicando tudo errado e esquecendo detalhes importantissimos,shonen quest ta fazendo as pessoas perderem a vontade de ler one piece, que pra mim é o melhor mangá de todos os tempos e as vendas comprovam isso,pega o capitulo de one piece e compara com qualquer um shonen,one piece é muito melhor

      1. Cara, quanto a phodacidade de One Piece eu concordo, pois eu leio e sou do tipo de fã que fica vendo cada detalhezinho que o Oda tenta passar em cada cena, tento entender as palavras que ele usa e o porquê.

        Mas mesmo assim, não acho a análise ruim, dependendo do tipo de leitura que cada pessoa usa, as opiniões de cada capítulo variam bastante.

        Por exêmplo, tem detalhes que só os mais loucos percebem, tipo, o Batolomeo sendo fãzaço do Luffy não é apenas engraçado, como também dá uma outra dimensão para os acontecimentos. Tipo, cara, o Bartolomeo estava em Logue Town naquele momento, realmente, imagina a cena, o cara diz “Serei o Rei dos Piratas!” e logo em seguida cai um caio em quem estava prestes a matá-lo. Isso é realmente algo impressionante, e pessoas ficarem impressionadas com isso, faz todo o sentido. Mesmo assim, não posso exigir que todos leitores se prendam/impressionem com esses detalhes. 😉

  3. Kitsune, o Juha Bach não atacou com força total na primeira vez, pq alem dele ter o limite de tempo, ele estava à procura dos ”potencias de guerra”, sendo 5 potencias, os confirmados são Ichigo, Zaraki e Aizen. No especial (The Dagger) que saiu durante a pausa explica claramente sobre isso (achei em espanhol)…
    *E GraveHeart não sabe nada de Bleach rsrs

  4. antes eu odiava essas coisa de bleach,mas pqp é isso que faz bleach ser bleach , o kubo tirou akela dimensão do nada, gastou pagina com o ichigo fazendo nada , e o shinsui , com cara de drogado falando que fudeu tudo kkkkk

Deixe uma resposta