Side Quest – 5 animês que temos preconceito

Cá estamos nós, falando do que não sabemos. Se você é fã de algum desses animês, calma, é tudo brincadeira. E se esses animês e mangás conseguirem acabar com o nosso preconceito? Tudo pode acontecer.

Mas vamos ter educação e bom humor nos comentários, ok?

Cá estamos nós, falando do que não sabemos. Se você […]

166 thoughts on “Side Quest – 5 animês que temos preconceito”

  1. toriko atualmente já esta no nivel de destruição de planetas no manga,acho que o autor não desenha mulheres pelo fato dele ter sido preso por pedofilia antes de escrever o manga

  2. O negócio com Reborn é que ele não é pra ser levado a sério, é só pra se divertir com a comédia nonsense desvairada típica dos japoneses :b

  3. Naruto.Sem nenhuma duvida é o anime que eu mais tenho preconceito.Nunca entrou na minha cabeça um ninja vestido de laranja e escandaloso.E o pior…ninjas são espiões e assassinos,mercenários e acima de tudo ADULTOS.Mas ai eu fui tentar acabar com esse preconceito,assisti o Naruto Clássico e uns episódios do Shippuden…Resultado…Me arrependo ate hoje…

    1. Bem isso, Naruto é exatamente o oposto de um ninja… eu diria que ele é tão
      parecido com um quanto um cachorro é parecido com um gato, ambos são
      quadrupedes, tem cabeça, tronco e rabo, mas as capacidades físicas e características psicológicas são totalmente diferentes.

      Os verdadeiros ninjas nessa história são os membros da Ambu (não lembro se esse é o nome correto, mas não vale a pena pesquisar), mas eles que deveria ser os protagonistas não tem nenhuma importância na história.

      Isso sem falar dos poderes do Naruto. Ele já é capaz de se transformar em SuperSayajin (e não só o cabelo, mas o corpo inteiro), mais um pouco e ele consegue um poder suficiente para destruir a terra com um kamehameha.

  4. Eu tenho preconceito não com um anime em si, mas com um gênero todo: O Mecha. Não consigo gostar de ver robôs gigantes lutando, geralmente em CG mais ou menos, alguns podem até ter um roteiro profundo e tal, mas só de ter treta com robôs gigantes me desanima de ver.

    1. Eu não entendo o preconceito que as pessoas tem com o gênero mecha, tem muito anime mecha que é bom e tem alguns com “Real Robots”. E tipo, muita gente não consegue engolir robôs gigantes lutando, mas conseguem engolir coisas ultra overpowers em Naruto ou em DBZ ‘-‘ Mas tudo bem, né, gosto é gosto.

  5. A PIOR parte de Toriko é como a Jump força pra essa porcaria ser sucesso, fazendo crossovers com One Piece e blablabla, sendo que não vai durar.

    Cara, o Chopper não é irritante haha. E eu entendo seus preconceitos, mas acho que voces estão se prendendo a coisas MUITO bestas para não ler como “bebes mafiosos” ou “era gourmet” (embora esse segundo seja foda de lidar…)

  6. HAHAHAHAH muito bom o Video Quest, mas vocês preconceitos como todo mundo, nada mais normal HAHAHA eu sempre tive com mangás de esporte antigamente por exemplo, hoje eu já meio que ‘ignoro’ quando um negócio parece realmente idiota e leio/assisto mesmo assim pra ver se é legal!

    Falando um pouco do seu top five aí:
    Code Geass é top 5 de muita gente, meu inclusive, e tem o final que Death Note deveria ter, por isso que muita gente idolatra.
    Toriko hoje não é um dos pilares da Jump por nada né ? É aquele negócio que você só vai ler e achar legal quando perderem o preconceito HAHAHHA
    Reborn é realmente um teste, se você conseguir passar pelos primeiro 30 a 40 capítulos, aí fica legal. Antes realmente é um saco, alá Medaka Box o começo de Reborn, MUITO, mas MUITO chato.
    Free não é bom, mas não é ruim, o normal é ter preconceito, eu to assistindo por ter começado basicamente.
    Strike Witches, não tenho nem ideia.
    Air Gear eu tenho preconceito também, não consigo ver como um mangá de Patins pode ser legal (fora os 313213231 volumes que me deixam com mais preguiça), mas se um dia eu tiver muito, mas muito tmepo livre talvez quem sabe.
    Já Fate Stay Night é legal. Só, agora eu falaria pra vocês assistirem Fate/Zero, que esse sim é muito bom. É o prequel de Fate Stay Night, só que muito mais ‘sério’ por assim dizer.

    Anw, eu tenho preconceito com Shoujos em geral, assistir em anime até vai, mas não consigo ter a ideia de ler um shoujo seja tão legal quanto um shounen ou um seinen. Fora isso, eu meio que perdi bastante desse preconceito a partir do momento que eu comecei a ler Kami Nomi Zo Shiru Sekai, e Gin no Saji, porque se um mangá/anime de um cara que é viciado em datesimulator e um de um cara que vai brincar de farmville são bons, qualquer coisa pode ser HAHAHAHHAHA

  7. Ahaha, eu já esperava isso de vocês sobre Code Geass!

    E não vou entrar em detalhes sobre o enredo do anime, já que não faria a menor diferença aqui mencionar os motivos do Lelouch voltar pra escola e talz… Mas só um pequeno detalhe que se alguém que for ver esse anime a um nível estético, vai quebrar a cara. Sim, o traço dele é coloridinho e shoujo, até hoje me pergunto por que bucetas fizeram ele no CLAMP! Ele tem mechas, yuri, echi, escola, um monte de fanservices e coisas irrelevantes, MAS O ANIME CONSEGUE SER FIEL AO SEU OBJETIVO DO COMEÇO AO FIM, esse é o ponto, talvez o Kitsune consiga ver isso se um dia arriscar ver o anime. Mas acho que vocês teriam economizado um bom espaço na caixa de entrada dos seus emails se tivessem lançado esse vídeo mais cedo… Ou talvez o bagulho fique pior… aheuhauehua, boa sorte!

    Anime que eu tenha preconceito? One Piece: um mundo de piratas bonzinhos que ajudam os outros protagonizado por um zé mané com cara de cartoon que quer ser o rei dos piratas que comeu a fruta do capeta e virou o homem elástico, mas que se cair na água, afunda… O traço dele me é irrelevante, mas aguentar uma bomba dessas durante um período infinito de mangá e anime? Sem chance, sem contar a repulsa que eu tenho por batlle shounens, que me fez implicar até com FMA(não que seja uma obra ruim, muito pelo contrário).

    1. Eu tinha esse mesmo preconceito seu em relação a One Piece. Não entrava na minha cabeça um bando de gente esquisita que se dizem ser piratas, mas que não parecem em nada com um (afinal, piratas são bandidos, ladrões, saqueiam navios, pilham vilarejos, roubam e escondem tesouros, etc) e que ainda por cima tinha como capitão um moleque borrachudo com QI de uma pedra. Mas One Piece é assim mesmo, só funciona se você desligar sua mente pra certas coisas, senão não desce.

      1. Esse é o problema cara: Eu não consigo desligar a minha cabeça nem pra um comercial de televisão…

        Sem contar que a ideologia do shounen em si me é intragável também. É muito idealismo, poder da amizade, sem contar o humor excessivo, o protagonista leso, entre outras coisas.

        Mas estou ciente de que a obra têm seus pontos positivos(ao contrário de FT), só não conseguiria acompanhá-la sem ver vários aspectos que me são insuportáveis, infelizmente.

  8. Eu tenho pré conceito com To Love Ru, eu não sei porque tem tanta gente que gosta daquilo, pra mim é puro ecchi. A mesma coisa pra Highschool dxd e HOTD.

  9. Free sai de mim satanás <<<

    Fate Stay Night- pode pular se quiser… mas ASSISTAM Fate Zero, a batalha dos espíritos heroicos pelo graal eh a premissa do anime, mas isso com certeza não eh tudo que ele tem a oferecer..

    Air Gear também acho o mesmo… apesar de ter um visual que me chama bastante atenção

    Reborn nem de longe quero isso.. escolinha.. mafiosos bebês e final tosco é tudo que sei sobre..

    Strike Witches, tenho bastante curiosidade a respeito desse… um dia quem sabe..<<

    Toriko, não sigo nenhum grande shounen da Jump, mas Toriko me da vontade, uma hora vou ler..

    Code Geass .. o mesmo preconceito, boa premissa mas visual mal contextuado…
    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  10. hahah este é VQ que eu conheço, botando os otakinhos pra pensar em quando sua um pouco, CQ ser o 1 ja é um tabu sacramentado desde do inicio do VQ, logo n foi nenhuma surpresa.

    o legal sobre o preconceito é que quando dizemos os motivos que temos preconceito contra uma obra! muito provavelmente adoramos outra obra que tem os mesmo “defeitos” mas adoramos. ou seja, sempre tem algo a mais do que rotulamos, ja que da para usar os motivos como:

    “premissa da historia do anime ridícula – character design feio ou inconforme com o tema – ligação de fatos do mundo real usados no anime de maneira errônea – personagens irritantes por serem, alegres de mais, otimistas de mais, bobo de mais, agitado de mais”

    enfim, praticamente qualquer fator de preconceito da para ser aplicado em qualquer anime, basta força uma interpretação…

    eu tenho preconceito com One Piece e por Toriko pelos mesmo motivos (feio, infantil, e premissa e etc) não diferencio eles..

    coloco Reborn tb… e tanto outros, mas analisando de uma maneira em geral eu tenho preconceito com animes de comedia que querem ser levados a serio; neste eu sempre vou encaixar os critérios que eu quiser para explicar o preconceito, ja outros animes que tem os mesmo problemas, provavelmente vou “deixar passar” e não criar preconceito.

    1. “o legal sobre o preconceito é que quando dizemos os motivos que temos preconceito contra uma obra muito provavelmente adoramos outra obra que tem os mesmo “defeitos” mas adoramos”

      Pois é. Por exemplo: o Tsuna ser um bosta e depois virar um fodão é exatamente o que acontece com o Simon, de TTGL. E eu adoro TTGL.
      É tudo brincadeira, aqui. 😉

      1. sim é encarar na esportiva… rir do próprio preconceito ou do preconceito que os outros tem de algo que gostamos é divertido…

        não sei pq as pessoas se incomodam por alguem não gostar de algo que eu gosto, qual a necessidade de todos entenderem e gostarem do que eu gosto? então Eu me diverti com o video de preconceitos, e videos como esses são os melhores para ler os comentários, pq a religiosidade otaku do povo se aflora, e isso é bem divertido de se ver.

  11. É por isso que gosto e nunca abandonarei o Video Quest: Caras menos conhecedores que eu tentando jogar na minha cara que grandes obras são um lixo total, só pude rir de total ignorância aqui, como foi sugerido. Obrigado 🙂

    1. Eu fiquei curioso com o que eles iriam falar sobre CG, mas realmente, deram bons motivos. Sou fã de CG e tenho que admitir. CG tem estes grandes defeitos que eles mencionaram. Mas mesmo assim, discordo que o fato de ter “escolinha” torne code geass um lixo. O final dele é simplesmente imprevisível, bem como quase todo o decorrer da história.

  12. Preconceito? Tenho preconceito com o gênero harém, eu não entendo nada do que acontece ali, não tem sentido, nem mesmo é engraçado (acho que Ranma 1/2 é o único). Em relação a Code Geass, eu não acho um anime ruim, mas realmente eles perdem muito tempo na escola, algo sem sentido, somado ao fato de que tem momentos que me lembram V de Vingança.

  13. KKK Reborn é assim ” Um muleke estúpido ( que admite que é estúpido ) com uma mãe louca que acha normal o quarto do seu filho explodir ( ela sempre pensa que eles estão brincando MESMO com uma explosão kkk ) ela também acha normal um bebê ser professor , um muleke vestido de vaca que tem uma bazuka que é tipo uma máquina do tempo …… Reborn é isso, eu vejo como comédia maluka , é algo pra não ser levado a sério , a melhor maneira de gostar de Reborn e de sua leitura é ler sem esperar algo que te faça pensar , como questões filosóficas ou tramas complexas assim como tem Naruto, FMA, HXH, OP .. quando você estiver sem fazer nada, em um domingo chato, é só pegar um volume ou dois e ler de boa, tenho certeza que vai gostar , e as lutas são legais também.

  14. Bem que é consenso geral que preconceito é algo idiota. Eu acho válido que vc não se interesse por um plot ou por uma arte. Como eu tbm tenho “preconceito” com Toriko pq não acho a arte interessante, assim como não me interesso pela arte de Hokuto no Ken ou Jojo (porém já vi capas de Jojo que me interessaram e me fazer pensar novamente em dar uma chance para a série, pois tenho a impressão q aos poucos ele deixe de desenhar só caras musculosos e ganha um outro nível artístico). Mas na lista de vcs tem 3 séries q eu gosto e já sabia q vcs tinham preconceito, então vim assistir esse vídeo esperando ouvir os argumentos e confesso q fiquei bastante decepcionado.
    Air Gear tem uma trama absurda que exige uma suspensão da descrença descomunal? Sim. Mas tem uma das artes narrativas mais incríveis que eu já vi. Sem contar que o Oh Great dá uma aula de como inserir ecchi sem fazer uma série desagradável.
    Reborn, eu compartilhava desse preconceito há muitos anos, até que o contato com a arte da Akira Amano e ver cenas soltas do anime nos meus passeios pela liberdade me convenceu a dar uma chance pro animê. Buscar “realidade” em Reborn é uma tarefa impossível, já que oq o sustenta no começo é justamente o non-sense. Eu acabei colocando ele na minha lista de espera após ter assistido a primeira temporada, mas pretendo um dia voltar, pq acredito na arte da autora.
    Code Geass é oq eu mais esperava, e realmente não acreditei q oq descredibiliza ele pra vcs é a arte do grupo CLAMP. Como assim?! Pelo q o Kitsune falou creio q foi um problema de expectativa. Vc imaginou um cenário sombrio para uma trama sombria, mas Code Geass não é assim. Eu considero Code Geass uma versão melhorada de Death Note (até pq é impossível não comparar as séries enquanto assiste) e a relação com a escola nunca me incomodou, pelo contrário, eu acho q a escola traz algo q é um dos pontos fortes da série e que faz do Lelouch um personagem muito mais interessante do q o Kira, que é o fato dele ter sentimentos. A questão é, o Lelouch é um assassino líder de uma revolução, mas ele tbm é um humano e adolescente. E acho que o animê cumpre muito bem o papel de explorar isso. Eu aposto que um aspecto que criou esse pavor do Urso são as cenas de insinuação BL… nesse caso, não há muito que se possa fazer, mas vcs do VQ já assistiram tantas coisas ruins (eu diria péssimas até), que esses “preconceitos” parecem muito mais ser uma birra, pois a maior parte das séries que fazem parte desse vídeo são grandes sucessos de público.
    Vamos lá, pra quem viu Guilty Crown, Code Geass vai parecer uma obra de Shakespeare.

      1. Não é que tenha levado a sério. Eu sei q vcs falaram q era brincadeira e tudo mais. E realmente preconceito é algo q não se explica, porque ele não tem base. Mas vou torcer, quem sabe um dia vcs estão entediados e resolvem fazer um desapego espiritual e começam a assistir séries que tem preconceito. Talvez vcs consigam superá-los e quiçá podem vir a gostar de uma das séries mencionadas aqui.
        Ps. O texto grande é pq sou prolixo mesmo, cansei de ouvir isso dos meus professores.

  15. Eu tenho preconceito com dois dessa lista, Reborn e Toriko, eu vi todo o anime de Reborn, e fica cada vez PIOR, a estupidez chega num nível absurdo, eu não sei como algum ser pensante consiga ver/ler aquilo e ache bom, humor forçado, enredo forçado, personagens sem carisma e rasos e afins, Toriko eu li até o 107 e foi o suficiente para me fazer ficar longe dele para o resto da vida.

    Agora meus preconceitos que não são em comum com o de vocês:

    Beelzebub:
    Mesmo principio de Reborn, só que agora é um bebê demonio, não me desce um bebê demonio, quando leio sobre demonios, quero ver destruição, maldade, e tudo o que há de ruim, e não um bebê que usa chupeta, e que faz tanto xixi que inunda um quarto inteiro.

    Vampire Knight:
    Uma frase: Vampiros (design de Code Geass) colegiais.

    High School Of The Dead:
    Esse anime subestima a inteligência até mesmo dos que assistem ele para bater punheta, é simplesmente IMBECIL, me ofende tamanha ignorância contida nesse anime, e me ofende ainda mais quem defende essa coisa.

  16. Adorei esse side quest, muito bom mesmo, anotei quase todos os animes citados numa lista de animes que nunca vou ver, e concordo com o Kitsune, acho que se code geass tivesse um visual melhor, seria umas 40 mil vezes melhor kkkkk dos animes que tenho preconceito acho que colocaria todos os que são modinha, tipo one piece, naruto, fairy tail, bleach e a praga pokemon =P

    1. Com certeza que esses que você citou que sao modinhas ¬¬ so existiam antes de você nascer ¬¬ modinha aposto que é oque você assisti… dragon ball neh modinha pra você nao neh ??

      1. Seu babaca, eu tenho 30 anos como esses animes lixo que citei podem ser mais velhos que eu? além de ter mal gosto vc é ainda imbecil é? Eu assisto Shigurui, bakuman, initial d, cowboy bebop, berserk, eureka seven, soul eater, baccano, evangelion, trigun, monster, GTO, samurai 7, school Rumble e outros otimos anime, ta vendo algum modinha no meio desses seu porra?? Dragon Ball não é modinha, yu yu hakusho, CDZ, rurouni kenshin, ranma 1/2 tambem não são, pra mim são classicos da animação japonesa, agora se no meio dos que eu citei antes está algum anime que vc é fanboy problema e azar o seu, porque vai ter mal gosto assim na puta que o pariu!! =P _|_

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ eu acompanho pq acho vocês engraçado pra krl 😀 no seu 3º vcss citarão o toriko kkk’ o anime é bem mongoloide mesmo, mas nao é tao ruim quanto os outros que vcs falaram, para ele estar no 3º lugar, eu vi ele todo já 😀 tipow o fato do mundo todo ser comida e os poderes deles sao estranhos msm adimito porem existe trilhoes de animes piores

  18. Fate/Stay Night e Code Geass são obras de arte seus filhos da puta que pagam boquete em troca de comida!

    Nós temos preconceito com esse câncer de Video Quest, que desvalorizam as melhoras obras que vão marcar gerações, diferente dessa merda, seus recalcados.

    Video Quest é meu pau de óculos

    1. KKKKKKKKKKKKKK Cara, se mata… Você se dá ao trabalho de criar um perfil, de vir aqui comentar merdas odiosas, mesmo não gostando. E ainda diz que são obras que vão marcar gerações?! PQP nenhuma delas é ou será como Yu-yu Hakusho ou outro anime dos anos 80.
      Eles não estão marcando essa era, vão marcar outra?! WTF?!

      Câncer foi aquilo do qual você é proveniente, porque só pode ser capaz de ter lepra no cérebro.

        1. E o fato de YYH ser baseado em lutas torna ele ruim? E o Togashi se tornou um mangaká respeitado na jump por causa de YYH. Tenta não falar do que você não sabe, cara

      1. É bom lembrar que não é porque determinada coisa marcou uma geração que signifique que essa coisa seja boa. Xuxa também marcou gerações, então…

    2. vei vc não entendeu a mensagem q eles passaram no COMEÇO DO VIDEO CACETE?E code geass os argumentos deles são muito válidos.Vc falando isso agora do jeito exaltado q vc está.faria sentido vcver mais videos do Video Quest?não faz,para q vc vai ver se vc não gosta?PQ VC É UM OTÁRIO.^^simples,do mesmo jeito do zero.

    3. Enfim, o que é que você poderia esperar de uma dupla de maconheiros (o gordo e o de barbicha desse blog) que ficam falando estrume audiovisual só para compensar a falta de neurônios? Só isso mesmo.
      Esse portal aceita tudo, desde bons blogs até blogs beócios como este. Fazer o quê, não é mesmo?
      Esses dois deveriam ir fazer humor em algum programa de humor televisivo, ou trabalhar na revista MAD. Fariam sucesso, sem dúvida nenhuma, já que falam só merda, mesmo, além de ganharem uma boa grana por isso.

    4. Fate stay night não é obra de arte… É transformar o Rei Arthur em fanservice pra punheteiros!!!!!!!!

      Fate Zero sim, é algo de qualidade. Isso é o que acontece quando Gen Urobochi pega algo ruim pra fazer, como ele fez com o mahou shoujo 😛

  19. Vamos por cada um citado no vídeo primeiro

    Fate Stay Night – Assisti e gostei, mas não podemos esperar muito de um
    anime que vem de um erog e vendo por esse lado, acho que ele foi até bom.

    Air Gear – Nunca vi não posso falar nada, mas acho a arte boa.

    Reborn – Li o mangá inteiro, não gostei terminei porque já havia começado e ao
    contrário do que dizem ele nunca melhora.

    Strike Witches – Nunca vi e não tenho a intenção de ver, meninas bonitinhas
    fazendo coisinhas bonitinhas demais não é comigo.

    Toriko – Eu gosto de Toriko, porque eu sei exatamente o que vai aparecer lá,
    caras fortes com poderes bizarros que lutam por coisas bizarras (como um pedaço
    de carne brilhante).Me lembra um pouco os mangas dos anos 80, embora ainda
    prefira Hokuto no ken.

    Code Geass – O anime é melhor que o mangá calculem por isso.

    Enquanto ao meu preconceito pessoal é com Slum Dunk, é tanta gente falando
    tão bem que não leio com receio de não ser tudo isso, já me aconteceu o mesmo
    com Evangelion

  20. Eu não recomendaria Fate/Stay Night para alguém assistir, tendo em vista que não só foi uma péssima adaptação, como também escolheram a pior das três rotas do jogo.

    Mas eu diria para vocês deixarem o preconceito de lado e assistirem Fate/Zero, que é simplesmente um dos melhores animes de todos os tempos, em todos os sentidos possíveis. Eu sei que para vocês pode ser difícil aturar o diálogo expositivo do primeiro episódio, mas acreditem, vale muito a pena, aquele diálogo é necessário para entender as regras da Guerra do Graal (guerra, não campeonatinho, em Fate o que ocorre é realmente guerra) e para ter um certo background de certas alianças e personagens.

    Até mesmo a Arturia, que para vocês é um ponto negativo, é um ponto positivo em Fate/Zero, tendo em vista que ela é uma ótima personagem no anime. Enfim, eu gostaria de falar mais sem estragar a série com spoilers ou algo assim, então vou deixar aqui esse review: http://www.youtube.com/watch?v=M8I7a2RRrTE
    Assistam, e se de repente animarem, assistam o anime.

  21. parei de ter preconceito de anime depois do Genshiken BECK e Battleship Yamato o genshiken pensei que era ruim so + uns otakos fazendo otakises + nao e bom mesmo ta na minha lista dos melhores animes (manga tb ).o beck tb nao dava vontade de ver mais depois que vir mi-arrependi de nao ter visto antes. O Yamato nao sei as seres velhas, mais esa nova ta o melhor anime do ano melhor que Shingeki no Kyojin e um dos 5 melhores que eu ja vi. Ver so 2 ou 3 primeiros episódios e acha uma merda nao e preconceito mesmo que do 4 em diante seja o melhor anime ja feito.

  22. Tenho total preconceito com One Piece e Fairy tail… São animes que não enchem meus olhos em tudo que eu já vi. Mas, não saio por ai falando o que é certo ou errado. Eu gosto de animes de drama e de ação, porém com histórias envolventes… Que não envolvem apenas lutas exageradamente brutais.
    Gosto tanto de dramas que acho o Miyazaki o maior gênio da história cinematográfica, assim como adoro todos os filmes da Ghibli pois acho que englobam histórias únicas e de desenvolvimento simples, porém interessante.
    Me abstenho a assistir os animes ditos “modinha”, pois acho que sobra fama e falta boas histórias e únicas.

  23. Eu realmente não consigo assistir toriko, a ideia deixa tudo mais difícil…principalmente depois do especial dele com one piece em que ele bate num porco e ele explode em bacon , fechei o video ali ._.
    sobre air gear…realmente a ideia é muito estranha e ser torna muito bizarro mais pra frente..mas eles conseguem fazer cenas muito fodas visualmente falando e achei os personagens interessantes, mas ele perde muito a noção do mundo que ele mesmo construiu…mas é divertidinho
    em reborn, bom, acho que vocês não gostaram por que levaram o mangá a sério(o que é perfeitamente normal) mas o proprio mangá não leva nem ele mesmo a sério, eu consegui ler ignorando todos esses pontos que vocês citaram e achei uma história interessante que me surpreendeu da muitas maneiras

  24. Pausei o vídeo, para expressar meu pensamento em relação explicação do preconceito a Code Geass.

    “pqp”

    Quem viu os 4 primeiros episodios, sabe que o Lelouch volta pra escola por causa da Nunally… Whatever…

    1. eeee?vc nunca namorou uma menina q não fosse de sua escola?Vei,vc tá uma revolução contra o ESTADO e logo vc se submissa outra vez pelo o ESTADO para uma mulher?pega a mulher e a leva,ou deixa ela se fuder pelo ESTADO e vc fica de boa,sem escola comendo a mulher.

      1. LOOOL. Serio cara? Primeiro que a Nunally é a irmã dele. Segundo que a revolução é por causa da irmã dele. Terceiro que a irmã dele é cega e paraplégica, ela precisa de cuidados que um grupo revolucionário não tem e que ela tem na escola. Quarto ela é uma criança seu pedófilo. Quinto, assiste a poha do anime antes de vir falar merda

        1. Não foi somente pela irmã dele, tinha a vingança pessoal contra o seu pai também.

          Se bem que, para o Lelouch, finalizar o pai dele seria o mesmo que fazer do mundo um bom lugar para a cegueta,e ntão uma coisa ligava a outra. E realmente não, não tem nexo ele fazer isso, por isso o Shiryu de saia é a fraqueza dele, fazendo ele não usar o raciocínio lógico por muitas vezes e sendo ferrado em praticamente todas elas. Outra prova disso é na segunda temporada, que a cegueta não está perto dele, e ele é bem mais estrategista do que na primeira.

  25. Eu tenho preconceito com One Piece, exatamente como vocês tem com Reborn, sorry acho que vocês conseguem ver OP conseguem ver Reborn. o Tsuna realmente é um bosta e não fica fodão assim do nada, quando ele recebe a bala (no começo) faz com que ele tente realizar o desejo dele ou seja faz com que ele perca o medo, por isso ele luta usando o modo (que esqueci o nome) ele perde os medos e ganha coragem para fazer o que ele achar que teve fazer sem ficar pensando igual idiota.

  26. Free- já não gosto de moe de menininhas,pq eu assitia um anime de menininhas com pinto .
    Fate stay night –eu já vi todo, é bem ruinzinho.
    Air Gear- eu tinha pré-conceito com os patins, mas quando eu comecei a ler eu aceitei isso, so me incomodei quando o Obama apareceu…
    Reborn- assisti todo anime, o conceito não me incomodou, mas todo resto do anime é ruim(principal mente o lambo)
    Toriko-eu Tb achava a idéia idiota até eu ler o manga, o autor trabalha muito bem o mundo, o manga não se sustenta pelos caras musculosos, tem sagas inteiras sem lutas, junto com OP os dois são os únicos mangas de luta bons atualmente na jump.
    CG-o visual acostuma no decorrer do anime,ele volta pra escola pq a irmã dele mora La não da para levar uma mina paraplégica e cega pro meio da guerra.

    E vcs ja leram 50vol de bleach o que vinher agora é lucro.Os que eu tenho preconceito são:
    5-Kuroko no Basket-todo mundo acha foda mas pra mim é só mas um anime de esporte.
    4-Sakura- depois do VQ de sakura eu fiquei com a imagem de que o anime é cheio de putaria disfarçada com moe.
    3- yu yu hakusho- assisti uns 30ep e dropei, achei só mais um shonen como qualquer outro ,sem nada de mais.
    2- haruhi suzumiya- vcs criaram o meu pré-conceito.
    1- K-ON- assisti um episodio e PUTA QUE PARIU que bosta, o anime não é engraçado, as personagens são retardadas eu fico com mais ódio ainda pq eu sei q tem gente q bate uma pra essas mina.

  27. Air gear é meu manga favorito, muito por causa do estilo do que história,bem, só foi o manga que eu mais me diverti lendo.
    Tenho preconceito com HunterXHunter

  28. Um anime que eu tenho preconceito mesmo é Naruto. Falando sério. Eu assisti alguns episódios, mas a ideia de um ninja fazer cosplay de gari e lutar com técnicas que chamam muita atenção, não me agrada muito. Amém do fato do cara ficar 500 anos correndo atrás do Sasuke e a população da vila ser muito inteligente.

    Aquele cara ali tem um demônio ultra poderoso preso. Se ele descontrolar, pode nos matar. O que vamos fazer?

    Claro, vamos despreza-lo e irrita-lo. As chances do demônio aparecer não vão aumentar por causa de nos.

    1. kkkkkk curto naruto mas é verdade
      “curioso mas a maioria dos animes de qualidade tem um inicio meio manjado e sem glamor mas duram, os que tem um começo foda geralmente não passam dos 12 episodios.”

  29. Não é por nada não,kitsune,eu achava que você tinha pré-conteceito com Fairy Tail,mas,pelo visto,esse pré-conceito é só com o Natsu rsrsrs

  30. Kitsune concordo com você em varias coisas , menos no FATE/STAY , espero que você saiba que é uma continuação né … Fate/Zero que por sinal é bom pra caralho e na moral Kitsune se você acompanha BLEACH , pq está reclamando heuheuehueheuheuhe . Eu gostava de Bleach tb mais quando começou essa saga dos full bixas , quitei . Toriko , CodeGeas tenho a mesma visão de vocês , Reborn vi todo só pq gostava da arte e queria ver a porrada mesmo . e os Free e aquela porcaria que o Urso falou nunca nem ouvi falar hueheuheuheuehu .

  31. Fate Stay Night eu posso fala e chato nao por causa do da ideia que e uma batalha entre servos e mestre e tudo mais, mas pq o personagem principal quer ser acha fodão protegendo a mina mais forte do anime e…… NÃÃÃÕOOOOOOO FILHO DA PUTAAA o cara parece o seiya apanha pra caraio e nao bate em niguem… Mas bem o anime fate stay night foi adaptado em 2006 se eu não me engano, e a animação não e lá grandes coisa. E fate stay night tem tres rota: A original que e sobre personagem la filho da puta e da Saber ( que na minha opiniao e a pior) a segunda unlimited blade works que sobre o filho da puta e o Archer e que pelo menos ele nao apanha pra caraio e a ultima que a melhor rota fate stay night heavens feel que tem mais desenvolvimeto na historia mas nao foi adaptado pra anime ainda.Então fate stay night nao e la essas coisa tirando a terceira rota se for animada pelo mesmo estudio que fez o Fate Zero.
    Agora o Fate Zero vale apenas assistir, não e só um campeonato jogado la com pessoas aleatorias la a guerra do santo gral e uma batalha entre as 3 familias mais bem dotada de magos, e personagens mais carismáticos do que o fate stay night então o fate Zero eu recomendo.E um anime que eu tenho preconceito pra caraio e Another pqp que anime chato do caraio, me da sono de ver.

  32. Gurren Lagann, caras não me desce um robô arremesando galáxias ou sei lá que caralhos é aquilo.
    E o poder da broca, furadeira? Porra, isso é animê de curso de carpintaria do Senac ou não?

  33. Eu tenho um certo preconceito com One Piece e Bleach. One Piece nem mesmo assisti, por que o que dizem é que por um bom tempo o Anime é simplesmente MUITO RUIM, e não quero ficar empurrando 100 com a barriga. Além do que, PARA QUE TANTO EPISÓDIO NESSÁPORRA?

    E também tem com Bleach. Assisti os primeiros 80 episódios, e como já foi dito no VQ, tenho um certo receio com o Ichigo, por que ele é o Protagonista mais covarde que já vi mano… Tem um cara muito mais forte que ele, ele se ajoelha no chão e começa a dizer que não consegue, e bla bla bla, aí vem alguém aleatório e diz “Toma mais poder aí imbecil, e para de chorar nessa porra!”. E cara… O Ichigo também é tudo naquela merda, tem tudo que é poder e continua um merdão! Ele é um Shinigami, tem Shikai, Bankai, é um Hollow, um Vizard, um Quincy, VAI TOMAR NO CU! Não dá cara, eu tenho um bloqueio com personagens assim!

  34. O tempo passa e algumas coisas nunca mudam, como o ódio do VQ pelo meu amado Code Geass! Acho que estarei no asilo quando vocês resolverem fazer um programa sobre ele e estarei morto quando comentarem algo de bom sobre a série, mas estou habituado.

    Quanto ao tema do programa, meu maior “pré”-conceito é com Evangelion, no dia que um amigo meu tentou me explicar do que se tratava o anime, achei que ele tinha tomado algum ácido ou comido algum cogumelo e tava loucão… Anjos que são robôs gigantes alienígenas, um moleque de 13 anos que luta em outro robô gigante que é a MÃE dele e também é apaixonado por uma garota que também é mãe… Ai não né Japão, já é demais até para mim.

    1. Normal vei,muita gente tem.Mas por exemplo HALO o MasterCHIEF no Halo 1 tem apenas 16 anos.tem um anime de Boxe q deixa Toriko no chinelo com apenas 15 anos.Ichigo tem 15 anos.Kurono de gantz tem 16.Goten tinha 7 no dbz.Saca?ele é um anime(q não valorizo muito,prefiro o mangá),q se desenvolve com o passar do tempo.Vc só entende a partir do 5 º episódio.Mas querendo ou não ele tem meio q razão de CODE GEASS.Q nem Naruto tá passando dos limites o Kishimoto.Olhe só,o anime Bleach o Ichigo é um digimon,só falta isso.

  35. Reborn é uma bosta mesmo, tem que xingar, vocês leram só o começo, eu li o mangá todo e só me decepcionei, tudo é uma bosta, nada muda, bosta do começo até o final, LIXO!

  36. Fate Stay Night, Air Gear e Toriko são animes/mangás que vocês tem que deixar de lado o preconceito e tentar ler. Eu também tinha preconceito contra alguns desses ( da lista ai só não tive preconceito com o o Fate Stay Night) e deixei isso de lado e fui ler/ver. Gostei bastante e vi que o anime/mangá não era ruim e eu que era preconceituoso demais. Reborn eu até entendo porque não é qualquer um que tem saco de aguentar aqueles primeiros capítulos.

    E vocês realmente acham o Chopper irritante ?

  37. Um belo dia, fui ver um Videoquest, e na capa tava uma menininha de cabelo rosa.
    Pensei: “Lá vai mais um anime ruim de menininha que eles vão falar mal”

    Li o nome “Mahou Shoujo Madoka Mágica”…” Porque eles não fazem mais vídeos sobre animes fodas, como foi o FMA?”

    Fui, dai play no vídeo, e era exatamente o que eu esperava. Menininhas bonitinhas, com roupinhas em um mundo colorido e feliz. O típico tipo de anime que eu quero passar longe.

    Só que, o pessoal começa a elogiar e analisar aquilo de forma séria, tipo “WTF?”. Poderia ter ignorado e seguido com o preconceito (“Não vou ver isso não, esse design muito infantil, os adultos parecem crianças”), mas parei e pensei:

    “Porque não dar uma chance?”

    Resultado, o anime colorido com menininhas de vestidos bonitinhos só entrou pro meu top 10 (Sendo que já vi cerca de 200 animes).

    Quem já viu Madoka Magica, sabe a qualidade que o anime possui, independente do charater design. Como ficaria Madoka com charater design serio e sombrio (condizente com a trama?), enfim, nunca saberemos.

    Então, deixo aqui minha dica para o Urso (já que o kitsune disse que vai ver algum dia). Veja Code Geass cara, você vai ver que não é tão ruim assim. =p

  38. Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Tenho preconceito mortal contra esse anime. É sério que tem OITO episódios que são A MESMA MERDA??? Não quero ver isso, passo longe.

    1. O arco em questão (SPOILER) é para mostrar aquele mundo infinito em que os personagens fazem a mesma coisa, estão presos no espaço-tempo. Também achei que parece desnecessário, tanto que vi a maioria deles meio que pulando as cenas. Mas, em tese, era para ter 15.000 episódios iguais, e não 8. A ideia do animê foi muito boa, já que muitos com o mesmo foco às vezes se resolvem em pouco tempo e parecem superficiais. Claro, acabou ficando chato e estranho, quem tem preconceito que continue assim, mas não sei se é motivo de hate.

  39. Eu sei que o vídeo em questão tem intenção de descontrair e sem pretensão de dar qualquer veredito. A ideia é legal, foi feita de uma forma organizada e pá… Mas, bem, devem saber melhor que eu que os argumentos em si foram fracos. Como é uma brincadeira, a princípio não faz diferença se foram fracos ou não. O problema é que chama muita atenção e faz parecer que aquelas obras que citaram são realmente ruins do ponto de vista de vocês. Code Geass – que também droppei no, sei lá, sexto episódio, mas whatever -, por exemplo, é um animê completamente influente para se desenvolver o estilo de vários outros tipos de mecha de hoje. O que achei mais estranho foi criticarem o fato de, por exemplo, a máfia e Reborn (eu não assisti nada de Reborn, mas foda-se) ser algo totalmente escroto e sem sentido, mesmo sendo um preconceito válido, enquanto o top cinco de otakices de vocês – vide Video Quest 50, ou sei lá – ter tantas coisas absurdas, assim digamos, quanto Reborn tem.

    O Video Quest é um site interativo, e por isso eu o considero interessantíssimo nessa blogosfera. Além de mostrar uma opiniões que acabam sendo relevantes, falar diretamente com quem está ligado a essas mídias é bem importante, digamos assim, para desenvolver toda essa “parte” do mercado, seja por qual motivo e direção que for. E o Video Quest também tem muita influência, logo, né?, haters e adoradores etc. (Sei que não têm culpa, mas…)

    Concordo com o fato de que, se você não se interessou por alguma coisa de primeira vista, principalmente se já viu os primeiros capítulos, não é obrigado a “dar uma chance”. Eu não vejo Servant x Service, que parece muito legal, simplesmente por escolha, por me interessar mais por outras coisas. Afinal, a vida é muito curta, se tem mais coisas para fazer, como um vídeo falando de suas obras desfavoritas, não é?

    Geralmente, pelos poucos Video Quests que vi – olha o preconceito -, os vídeos contêm bons contra-argumentos, como quando vi o sobre suas obras favoritas. E eu pensei que esse fosse ter também, mesmo ficando claro desde sempre que é ‘só pela zuera’. A ideia de uma obra pode não agradá-lo, mas não quer dizer que é ruim. Ter preconceito é válido, mas a forma como foi feita no vídeo, “agressiva”, não gostei muito, repetindo, mesmo sendo só uma brincadeira.

    1. É normal eles serem agressivos com as obras que eles não gostam. No Vídeo Quest de Haruhi, eles agiram de forma muito mais agressiva, o que gerou um repercussão com os Fans do anime. (Só deixando claro que não sou fã de Haruhi)

  40. Concordei com vocês em todos, atualmente estou assistindo o code geass pois meu amigo insiste em “ASSISTI É O ANIME MAIS FODA DO MUNDO VOCÊ VAI ESQUECER RAPIDIM ESSA MERDA DE MADOKA E ALCHEMIST” mas até agora eu ainda prefiro minha madoka e meu brotherhood, inclusive comecei assistir Toriko e, depois de você pegar um certo ritmo, ele fica até legal, não chega a ser o melhor anime do mundo, mas, eu acabei assistindo como assisto pokémon.

  41. Eu recomendo que vcs leiam Toriko (a arte melhora consideravelmente). Apesar da ideia parecer boba e tosca, o autor trabalha o mundo gourmet de uma maneira singular, fazendo com que a história tome rumos que ninguém imaginaria. Além disso, apesar de parecer, Toriko e seus amigos não são over power, e nem burros como a maioria dos personagens principais de shonens clássicos, o que pra mim é um ponto muito positivo.

    Quanto a Fate/Stay Night, eu não achei grande coisa tbm, embora a batalha anterior, que acontece em Fate/Zero me surpreendeu bastante, com uma enredo fluido e personagens mais profundos do que eu gostaria de admitir!

  42. Assistindo o video tive tantos argumentos… mas deixa pra lá né…
    Meu maior preconceito de anime é One Piece, antes tentar me assasinar, deixe eu me explicar… Vi pela primeira vez e falei:”Que lixo de desenho é esse?” achei muito ruim os traços e feio esteticamente… Com o passar do tempo vi muitas pessoas falarem sobre ele, quando fui tentar assistir tinha uns… 300 episodios, olhei assim… O preconceito evoluiu para a preguiça :P.
    Um preconceito q também tenho igual ao de vocês é Toriko… O cara se passou quando foi escrever aquilo ali… né possivel… Assisti alguns( 3 ou 4) e dropei.

  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também achei o Air Gear totalmente nonsense, e se vocês terminassem de ler o mangá teriam muito mais coisa pra criticar. Ele chegam a lutar no céu cada um em um jato e a noite.

    Code Geass eu apenas assisti e tinha preconceito pelo protagonista tentar ser tão inteligente quanto o Raito(Light) do Death Note. Ele se diz ser fodão e inteligente, mas nunca mostra uma partida de xadrez dele com ao menos uma jogada interessante. É legal só pra ver peitos e lutas.

    Eu ri quando falaram do Lambo do Reborn. Realmente, ele é o personagem mais chato que já vi, mas essa foi a intenção do Amano Akira, e ficou bem convincente. haha. Eu li o começo do mangá por insistência de um amigo que gostava e, depois de toda enrolação, Reborn se torna um mangá legal. Pq até o final do mangá você vai acompanhando o crescimento do personagem. Caso vocês tenham paciência, seria legal terminar o mangá. É bem legal.

    E um anime que eu tenho preconceito, Saint Seiya Omega. Primeiro episódio, arte lixo e o Seiya é um cavaleiro de ouro com um cachecol dentro da armadura (pra que diabos isso?) e enfrenta um alien com a armadura de boson de higgs. Preciso falar algo mais?

    Então, vlw ae, galera.

  44. Meu único preconceito não é com um anime, mas com o gênero Mecha, pois os caras tem uma capsula e faz virar um robô de 20 metros e isso é um tanto quanto idiota.
    (Desculpas a quem gosta desse gênero, mas é bem idiota).

  45. Dansai Bunri no Crime Edge, meu preconceito é por que um menino que obcecado por corte de cabelo. Conhece uma menina que tem um cabelo amaldiçoado, que é impossível de ser cortado. Tudo isso acaba com uma trama de assassinato.

    Assisti o primeiro episodio e li a sinopse .

  46. Na boa eu tenho grandes preconceitos, mas ja me arrependi de muitos. Eu tenho grande preconceito com anime de mecha então Code Geass e Evangelion e até Tengen Toppa Gurren Langann não rolam. Mas meu maior preconceito é com One Piece, não entendo como alguém feito de borracha consegue ser tão forte até mesmo no Cross Over que teve ano passado, eu não consegui suportar alguem falando que o Luffy ganha do Goku nos comentarios, mesmo sendo um bom personagem comédia no mesmo estilo de muitos não consigo coloca-lo na minha cabeça, mas a trama do anime é boa, mas para min o protagonista estraga a história eu ja tentei ver mas não consigo passar do decimo episódio.
    Outra coisa que eu não entedndo é como uma trama boa com um protagonista ruin pode se arrastar por tanto tempo
    É isso Kitsune eu considero Luffy do One Piece do mesmo jeito que você considera o Natsu do Fairy Tail

    1. Cara eu curto One Piece e concordo que o Goku é tão overpower que não da pra pra comparar com ninguem (se vc não considerar os universos).
      entenda em DBZ poder é força bruta ou vc bate mas forte ou vc perde, Em One Piece Luffy não tem um poder especial ele é amaldiçoado. Ser de Borracha não é pra ser uma vantagem mas o Luffy transformou um problema em força.
      (E na boa se vc assistir de verdade vai ver que o goku é um personagem bem razo e se historia em comparação com Luffy e Naruto[ichigo não ele n tem obgetivos na vida])
      em fim em One piece não inporta o seu poder mas sim como vc usa Força bruta e condicionamento fisico é differente de uma coisa ruim convertida em boa.

        1. Com certeza cara não personagem queque possa dar de cara com Goku, mas não suporto falar que Luffy ganha, mesmo assim não consigo gostar do Luffy de maneira alguma, por isso não vejo One Piece, na minha opinião o enredo é ótimo e o protagonista estraga, mas vlw ai espero que nossos comentários possam ser lidos

  47. No manga Reborn pra min todos os personagens com poderes são fodas, menos o Tsuna, ele é uma bosta mesmo, mesmo ganhando poderes continua um bosta

  48. Oh! Great (Tenjou Tenge e Air Gear) é um cara doido…
    esse malaca é loko véi, eu gosto dos trabalhos dele, mas eu admito: ESSE CARA É DOIDO MSM.

  49. Olha,vou dar uma dica pra vocês do videoquest : vejam fate/zero e esqueçam do stay night,o primeiro é uma obra prima do Urobuchi(madoka,psycho pass),o segundo é uma adaptação bosta de um bom jogo. =P

  50. Só reiterando: eu caí no erro de ver Fate/Stay Night antes de ver Fate/Zero e me arrependo. Não apenas um não é necessário para entender o outro, como Zero é infinitamente melhor que Stay Night. Não apenas por Zero ser incrível, como Stay Night é medíocre. Stay Night segue como um shonen “videogamístico”, onde a graça é ver os protagonistas enfrentando “chefões” cada vez mais fortes. Os personagens não se desenvolvem, ou pior: perdem tempo com romancezinho do casal protagonista no meio de uma guerra semi-bíblica em busca de um artefato milagroso. Não faz sentido. Sem contar que o orçamento da série deve ter sido baixíssimo, pois a animação é extremamente porca. Stay Night teve seus fãs na época que foi lançado, lá em 2006, mas não vale a pena ver hoje em dia. Muito diferente de Fate/Zero, que eu considero praticamente um Game of Thrones versão anime (embora eu nunca tenha visto Game of Thrones, olha é PRÉ-conceito aí 😉 ), pois tem uma história cheia de intriga, traições e mortes, muitas mortes. A animação é maravilhosa e os personagens são muito mais carismáticos e melhor construídos.

    Sobre Code Geass, um colega meu definiu o anime muito bem: é como uma montanha-russa. Você embarca, solta a adrenalina, se diverte, mas no fim não teve muito sentido você passar por aquilo. As pessoas falam de Code Geass como se fosse uma obra extremamente profunda e de muito conteúdo, mas não é. O roteiro é uma desculpa para se ter uma metralhadora de cliffhangers e plot twists. Não que isso seja ruim. Como eu disse, é mais pela viajem que pelo objetivo em si. Dando outro exemplo, Code Geass é como um show de fogos de artifício: lindo, barulhento, colorido, mas absolutamente sem sentido. Acho que o motivo do Video Quest ter PRÉ-conceito com Code Geass é a expectativa errada.

    Pra finalizar, sobre Air Gear: acho que procurar história em QUALQUER mangá do Oh! Great é um erro. Ele não faz mangás. Faz artbooks em preto e branco. Lindos artbooks, aliás. 😛

  51. Eu também tinha um preconceito com o Video Quest e quando comecei a ver gostei por isso não reclamem. 😀

    Realmente o que disseram de Code Geass é verdade mas o plot e desenvolver da história são muito bons tanto quanto as estratégias usadas no anime/manga que eu não sei como raio pensaram nisso tudo. Vejo até ao fim, as duas temporadas e depois sim quero ver o que acharam.

    Quanto a Fate como já disseram, vejam Fate/Zero, um anime/manga muito bom, muito melhor que Stay Night e isso do torneio não é bem assim, não é um torneio, é uma guerra. Eles não vão derrotando um gajo depois de outro até chegar à final, é tudo ao monte e fé em deus, é uma guerra.

    Bem, que acham de fazerem também um Side Quest sobre as vossas desilusões? Animes/mangas que pensaram que seriam muito bons mas foram uma merda ou que se tornaram uma merda com o tempo.

  52. Kra, Meu maior precocneito foi com inuyasha. Vi o primeiro episódio e quando a jóiaseiláoquê se espedaçou em mil pedaços eu desisti.

    Na verdade, eu tenho preconceito com qualquer obra que não tem fim =P

    1. mais um ..então vai tomar no cu..e nunca mais na sua vida fale mal daquela bíblia que tocou alma de milhares de pessoas por todo o planeta..um beijo na sua alma e um dedo no seu cu!seu arrombado! ^^

  53. Tive a exata mesma sensação quando eu vi o Nerdoffice. Mas bem, vamos lá:

    – Compartilho do preconceito de vocês com Toriko e pelos mesmos motivos;

    – Vi e odiei Fate Stay Night, mas por razões diferentes do preconceito de vocês (mesmo porque, mais que um torneio, seria mais um Battle Royale a dinâmica da história).

    – Tenho preconceito com Naruto, nunca me simpatizei com o protagonista, não gosto do visual dos personagens, odeio a parte bobona do início do anime/mangá… enfim, não vi e não gostei (e sofri com a maratona de vocês sobre a série hahahaha).

    – Sério, deem uma chance pra Code Geass, apesar da segunda temporada ter um início sofrível, a obra como um todo é muito boa. E fazer o que se quiseram deixar o trabalho artístico nas mãos das tias da Clamp.

  54. preconceito contra Code Geass…que isso gente…o anime é genial, pra muitos melhor que Death Note, com um roteiro extremamente original e uma história cheia de reviravoltas complexas e envolventes. claro, o traço da CLAMP também me assustou no começo, mas vale muito a pena assistir antes de falar. aliás, façam um video quest desse anime!

  55. assisti a maioria (somente toriko que não faço questão de assistir) e não são animes que recomendaria, fate é divertido(tem batalhas legais) mas é puro romancinho (o zero é bom) o resto assisti e não vale muito apena não =/ na minha opnião

  56. Side Quest massa!!! Deviam fazer com regularidade esses “preconceitos”. Mais legal ainda é saber que vocês buscaram essa referência com a galera do Jovem Nerd! Vou rebater aqui o comentário sobre Fate Zero: pegar o conceito da obra e reduzi-la a isso é meio foda, kitsune. É que nem eu dizer que Death Note é só um cara matando gente por um caderno, Dragon Ball é só uma galera indo atrás das esferas etc. E você sabe que não é bem assim!kkkkk O conceito da guerra em Fate Zero existe mais para explorar os personagens sobre suas tensões, obrigações, relações e dicotomias. É muito interessante pq a gente vê que os heróis têm seus problemas do passado, têm seus orgulhos e ainda têm seus sonhos. Sem contar nas relações que são formadas entre servos e mestres. Acho que tu tinha que ver o resto do anime. Juro pra ti que não é só “gente se matando pra conquistar o santo graal”. Abração!

  57. Mais uma coisa – voz do tio do Jackie Chan – apesar de eu ser um fã da franquia Code Geass, concordei pra caramba com vocês no lance do colégio. Mas discordo pra caralho sobre o esquema de que “são adolescentes que resolvem a parada”. Eu acho que se a gente tomar esse argumento como critério, não vamos poder assistir quase nenhum anime!kkkkk Abração, galera.

  58. Gostei , todos tem direito de gostar e não gostar , Eu tinha muito preconceito a One Piece acha meio infantil e bobo mas acabei virando fã de carteirinha após os 10 primeiros epis. Mas existem animes e mangas que realmente não da para engolir por uma questão pessoal

  59. Meu “top preconceito” com certeza aceitaria qualquer um desses que vocês escolheram, mas Free seria irrelevante demais para se quer ganhar uma colocação, animezinho de estação que vai passar 3 meses e ninguém mais vai se lembrar. E um desses que talvez eu assistiria é Toriko, por ser um shonen maluco mesmo tipo One Piece, só acho aquele cozinheiro escroto, mas enfim…
    E pensando no “meu animê”, qual que eu escolho? Olho pro lado e vejo a imagem do Tomoya de Clannad. Então está aí, um animê chato e sem graça, sofri para assistir 7 episódios para depois perceber que são 50 no total, e encontrar um monte de fã fdp falar que a história só fica boa na segunda temporada. Haja paciência. Uso esse avatar por causa que acho bonito, e esse é o forte do animê, é muito bem desenhado, mas é só isso também…

  60. Eu até te entendo Kitsune de você ter Preconceito com fate stay night Mais começa assistir fate Zero. Fate zero e Muito foda tem sangue não infantil o Protagonista foda tambem mais tem momentos que ele e fdp e muito frio Pq ele teve tipo uma infancia muito sofrida. Kitsune Pq você queria que saber fosse um homem nao entendi me explica. Katekyo hitman reborn eu ate entendo vc nao assisti mais por causa do Lambo, Lambo e chato pra caralho mais ele e muito poderoso principalmente Lambo 20 anos do futuro ele é muito foda, TEm umas coisas hitman reborn que nao faz sentindo, O reborn ele e bebe por causa de um montivo nao posso falar que e spoiler mais Kitsune se tu ver reborn adulto lutando vc tipo vai tipo pagar muito pal pra ele Pq ele e um dos personagens mais foda do anime. Volta assistir hitman reborn alem de ser anime muito engraçado Pq akira amano (criadora Katekyo hitman reborn) ela sabe fazer um manga de humor, Tambem tem muitas Lutas epicas e a 2,3,4,5 ea 6 temporada sao fodas demais

  61. Anime/Mangá que tenho preconceito? Pelo Básico?

    BLEACH!

    Até hoje eu não suporto aquilo. E geral me diz que eu faço bem, pois gostar de Bleach é o mesmo que ser mulher que apanha do marido e continua casada.

  62. Caramba 101 cometários já, fiquei até com preguiça de ler, pra saber como anda a ‘defesa’ das obras citadas nesse SQ. kkkkkkkkkkkk

    Enfim, dos que foram citados eu só assistir Fate e Code Geass. Fate Stay/Night eu assistir por conta própria pois tinha acabado de assistir Fate Zero e ainda estava na pilha pra saber como era a segunda etapa. Bom eu me arrependi amargamente de ter visto Fate Stay/Night, achei muito ruim e muito raso quando comparado com Fate Zero que trabalhou muito bem tanto o enredo quanto os personagens.

    Com relação a Code Geass, eu assistir por recomendação de um amigo meu e uma das coisas que eu mais odeio é justamente o que o Kitsune falou: A maldita da escola. Sim, eu sei que existem motivos para o protagonista voltar pra lá, motivos tanto pessoais quanto estratégico de certa maneira. Mas todos esses motivos vão por água abaixo quando eu tenho que ficar 20 minutos assistindo o Lelouch e sua turma feliz no festival da escola quando no episódio passado ele matou meio mundo de soldados pra cumpri alguma etapa de seu plano maluco, ou pior ainda, quando eu tenho que ficar 20 minutos vendo o Lelouch correr atrás de um gato que tá carregando a sua “mascara de revolucionário” pela escola, numa tentativa falha de fazer comédia. Mas tirando essa parte da escola, Code Geass é uma obra boa (não acho o ultimo biscoito do pacote igual muita gente), e que pode surpreender quem a assiste. A parte politica e militar é bem construída e os personagens são bem desenvolvidos, mesmo aqueles que no inicio você acha que vai ser só mais um personagem inútil tipo a Orihime de bleach, então mesmo que no final você não se identifique com nenhum dos personagens, você entende os motivos pelos quais eles tomam determinadas decisões.

    Eu acho que Code Geass tem a fã-base que tem hoje não somente por ser uma obra regular/boa, mas sim por abranger o maior numero de estilos de animes possíveis. Veja bem, em Code Geass nós tempos a escolinha pra quem gosta de slice of life, temos robôs para quem gosta de mecha, temos fan service com as amiguinhas do Lelouch para quem tá afim de “homenagear as personagens”, temos um protagonista cuzão metido a sabe-tudo semelhante ao Light (Raito… sei lá como vocês pronunciam o nome dele… pra mim é Light) de Death Note, temos um antagonista bonzinho que acredita na “justiça”, temos uma trama politica bem desenvolvida pra quem quer uma história mais profunda e tem até insinuações yaoi, yuri e etc pra quem gosta dessa vibe. E depois disso tudo que eu disse tenho certeza que esqueci de mencionar algum publico-alvo. De todo modo, acredito que essa tentativa de atingir o maior numero possível de fãs otakus é justamente o motivo de tanto amor e ódio por essa obra que na minha opinião é um “feijão com arroz, com uma saladinha e meio bife de carne de segunda”, porém que fez muito barulho e ainda faz, por isso não deixa de ser uma obra relevante para a cultura otaku de certa maneira.

    Bom, eu ia escrever meu top 5 mas esse post já tá grande então deixa pra lá. Abraço Kitsune e Urso, e continuem com o ótimo trabalho.

  63. Toriko é um ótimo shounen, e um dos pontos mais fortes do mangá é o conceito do seu mundo, o autor consegue explorar muito bem o tema “comida”. E sim, existem personagens femininas. Pessoalmente, considero Toriko melhor que vários sucessos da Shonen Jump, como One Piece, Naruto e Bleach.
    Sobre Code Geass, esse anime é realmente uma merda… É lotado de situações forçadas e personagens chatos, sem falar que é extremamente pretensioso por tentar trazer uma abordagem política no seu enredo. E tudo isso com a arte nojenta da CLAMP… Eca.

      1. Muito mal. Olha a diferença entre uma página de mangá desenhada pela CLAMP e três páginas realmente bem desenhadas:
        (desconsidere o fato da página da CLAMP ter sido desenhada por três pessoas enquanto as outras foram desenhadas apenas por uma)

  64. Conheci Toriko em um especial e saiu com crossover com one piece, aí pensei ”deve ser uma bosta q nem one piece.”

    Quanto a Fate, é complicado o cara querer opinar assistindo só o 1º ep. (ao menos q o anime tenha 10 ou menos o q ñ é o caso), basta dizer q, ñ véi, ñ é só isso, o torneio na verdade é algo secundário na maior parte do tempo, embora falem dele regularmente.
    Ler o manga de Reborn pode realmente ter esse efeito nas pessoas, era melhor ter assistido o anime, se algum dia vc tiver a vontade comece do ep. 19 q é onde começa a parte shounen da história (sim, volumes inteiros da era comédia do manga foram cortados); e ñ, o Tsuna ñ vira um cara fodão, ele só aprende a lutar.
    Por vcs se apegarem tanto a verossimilhança (ou realidade, como vcs falam no vídeo), é irônico q o q fez vc parar de assistir foi o acontecimento mais verossímil da história toda, pq se olhar exemplos da vida real vai ver q pessoas na mesma situação do Lelouch (pessoa socialmente privilegiada apoiando movimento rebelde), fizeram a mesma coisa q ele (apoiar o movimento secretamente enquanto continua na sua posição privilegiada); fora isso o Lelouch ainda tinha a irmã inválida pra cuidar e o Geass pra esconder, o q tornaria a vida junto dos rebeldes impossível e tem mais um motivo q pode ser visto na 2ª temporada (ñ vou dar spoiler).

  65. Vish, 113 comentários, nem sei se esse meu comment será lido, vai lá:

    — Big five of Meh —

    Air Gear: Não tenho menor curiosidade de ver.
    Fate: Mesma coisa, nunca me brilhou os olhos.
    Free: É legalzin, não chega a ser ruim.
    Strike Witches: burn it with fire, fck the lovers.
    Code Geass: Já olhei, achei fantástico da primeira vez que assisti, achei extremamente boring ao tentar olhar de novo… Apesar de que as reclamações são explicadas no anime, o motivo dele ir para escola e blá blá blá… mesmo assim, acho que seria um anime fantástico se não tivesse o school-life que praticamente estraga o clima.

    — Big two of Give a shot! —
    Toriko: A arte de Toriko tem que ser vista da mesma forma que Jojo, ele é um autor das antigas, e manteve seu traço retrô, nesse ponto respeito ele. NÃO CHEGA A SER UMA OBRA MARAVILHOSA, mas é legal e criativa. Para quem gosta de mundos fantásticos, é uma recomendação.

    Reborn: Esse aqui merecia um despreconceito. Admito que os primeiros 60 capítulos são uma bosta, mas o que acontece depois compensa muito bem o início tenebroso. Quanto ao esquema da máfia, eu justifico aquilo com “o mangá era pra ser de comédia estúpida, daí ela pouco ligava para como máfia realmente é”, então o ideal é pensar naquilo como um mundo de fantasia em vez de o mundo real com super-poderes, funcionou comigo assim.

  66. Compartilho de alguns preconceitos ai xD
    Porém code geass é um dos meus animes favoritos, e sim a arte é horrivel mas isso mostra o quanto a história é boa pra conseguir ser bom apesar da arte.
    E tipo ele volta pra escola por causa da irmã dele fora que se ele sumisse bem na hora que começa as rebeliões ia ficar estranho né? ninguém ia suspeitar de nada?
    Algumas pessoas podem gritar comigo mas meu maior preconceito de arte é contra one piece xD

  67. Dos animes os quais vocês citaram eu só assisti Fate/Stay Night e Code Geass.

    Stay Night foi um péssima adaptação de uma das rotas da visual novel, por isso não percam seu tempo.

    Mas ASSISTAM Fate/Zero, um dos melhores animes em muitos sentidos. Com uma história bem amarrada, personagens com profundidade e desenvolvimento, uma animação impecável, e onde o conceito de uma guerra por um milagre e o fato de Arthur ser uma mulher se encaixam perfeitamente no contexto. Daria um ótimo VQ.

  68. Eu achei engraçado. Eu até concordo com os que eu conheço, Free por exemplo é um que nunca vou ver, nem air gear. Mas acho que pra caras que entendem tanto usar argumentos como “bonitinho” e “são garotos” para pontos fracos em mangás shonen é pq não tem o que dizer. Poderia ter colocado FT ai, que além do mangá ter a maior fama de plagio tem a concentração de personagens mais chatos dos animes.

  69. Pré-conceito de alguma série? Concordo com vocês sobre Toriko e Air Gear, a idéia não entra bem na cabeça… Nunca ouvi falar de Strike witches, Fate stay night eu e minha irmã assistimos e achamos legal, mas Fate Zero bate de 10 a 1 nele!!! Adoramos Code Geass, mas sinceramente somos mulheres e o que atraiu a primeira vista foi o traço, semelhante ao do Clamp…rsrsrsrs Quanto ao Free, nosso medo era da fama que ele conseguiu com um vídeo comercial, assisti o primeiro episódio e foi melhor do que esperávamos, mas não animou a assistir…. Então o pré-conceito continua…Falando de novidade, tem uma série dessa temporada chamada Kami-sama inai nichiyobi/O domingo sem Deus, em tradução livre, recomendamos!!! Assista os três primeiros antes de decisão final, porque só com o primeiro eu também não gostei (pré-conceito!), foi a minha irmã quem insistiu, aí eu ví era bom! Katekyo e Fairy Tail tive o mesmo problema que com essa série, foi a minha irmã que me pertubou e aí eu acabei gostando… Pensem em Katekyo como uma comédia sem compromisso e Fairy Tail também… Aí eu pude aproveitar bem!!!rsrsrsrs Agora o que passou no sentido inverso foi Naruto! Eu achei que seria bom e acabei detestando! Parecia novela! Odeio novelas! Quem está acompanhando agora são os meus irmãos que estão me contando o que está havendo na série as vezes, mas… ODEIO!!!!

  70. Esqueici. Pré-conceito até agora em resumo. Toriko, Air Gear e “Garota barata” e “Garotas dos tanques”… Nem faço questão de lembrar o nome dessas últimas!!!

  71. Falando do outro lado do lado do Atlântico – Portugal – para defender Air gear. Antes de tudo tenho que dizer que sou fã fanático pela série. Só quero dizer 3 coisas:
    1º Não há lutas no espaço contra robôs e quanto muito eles são controlados por humanos; 2º Manga muito melhor que o anime de longe (só se for as OVAs onde mostram a verdadeira essência do que é Air Gear); 3º Confuso pra CARALHO!!!! (homenagem a Kitsune)

  72. não quero fazer mimimi nem nada só quero fazer uma observação, que o kitune reclamou que a mafia de reborn não fiel a mafia italiana, só que no video de temporada de outubro (eu acho), o urso fala que não assisti magi pq não vai respeita a cultura árabe, a kitsune fala que isso não tem problema,que os shinigami de belach não respeita os verdadeiros shinigamis e que os samurai de samurai champloo tbm não respeita os verdadeiros e mesmo assim é legal para caramba, como falei não quero reclamar do vídeo que ficou muito engraçado, mais é só uma observação. e serio eu ri muito principalmente na hora que minha mãe entro no quarto e falou que eu parecia o urso fiquei com uma cara de wtf, e quando eu mostrei o vídeo para uma amigo meu ele falou esses cara só pode usar drogas. mais é sério vídeo ficou ótimo.

  73. Bom, apesar de eu evitar comentar aqui e muitas vezes não concordar com o ponto de vista de vocês eu gostei! Apesar de ter obras que eu gosto bastante no top (Fate e free) concordo com o ponto de vista de vocês!
    Meu top preconceito seria:
    5 – highschool of the dead por motivos de não gostar de matança/zumbis e para completar peitos e bundas em excesso!
    4 – One Piece : Acho o Luff chato e depois de uns 50 episódios me cansei ‘-‘
    3 – Mirai Nikki : Não curto matança como já falei, muito menos excesso de sangue com raras exceções e ainda tem a Yuno…
    2 – Toriko : Tipo One Piece só que mais bizarro o.O
    1 – Amnésia : A personagem principal é uma bocó, sussurra, é o clichê dos clichês do shoujo romântico e nem com MUITO fanservice para as meninas e os fãs de BL aquilo me motiva a passar do episódio 2!!

  74. Tenho preconceito com Toriko, Pra mim parece aquela parte secundária e chatinha do exame hunter, só que com um traço horrível e homens bombados com o botão de “overreaction” ligado.
    Tenho preconceito com Mirai Nikki, uma guria maluca de ciúmes ou seja lá o que for por um bundãozinho? É isso mesmo? Não tinha como ser mais irritante? Mulher ciumenta e maluca já é irritante, porque vou querer ver isso em anime? hehe.
    Tenho preconceito com Suzumia Haruhi pelos mesmos motivos elencados no parágrafo anterior, mulher maluca é um porre, e ainda me fazem o anime com a cronologia toda fudida, é pra acabar.
    Tenho preconceito com Sailor Moon, se você cresceu assistindo isso ok, respeito o sentimento de nostalgia, mas ser um varão maduro que idolatra essa coisa infantil e bem tosquinha o torna bem estranho, e olha que o padrão de “estranho” no mundo otaku é bem flexível.
    Tenho preconceito com Sakura, pegue todo o parágrafo anterior e adicione pedofilia. Queima essa porra.
    Tenho preconceito com uma porrada de coisas… Outra hora eu escrevo mais, se nenhum fã maluco me matar até lá.

  75. Eu também tinha um certo preconceito com Code Geass, e sinceramente, depois desse vídeo minha vontade de assistir ao anime todo (só assisti o 1ª episódio) caiu. Agora fico até na dúvida em assistir mesmo ou não.

  76. Pra começar, achei esse VQ um dos mais engraçados de todos (tudo bem que não assisti todos, coff…coff). Mas como gostei, decidi comentar. Isso porque eu sou bastante preconceituosa pra assistir anime, daí que rolou uma certa identificação :’D

    Bem, se querem saber do ponto de vista feminino… O fanservice em “Free!” também é algo que não me agrada. Aliás, tirando a arte muito bem feita, não vejo outras coisas que sustentem tanta popularidade -, Mas acho que uma fangirl poderia nos responder isso u.u

    Sobre esse “Fate/Stay-alguma-coisa”. Bem, eu não conhecia… Mas não achei o fato do Rei Arthur ser uma mulher um grande problema. Esquisito, mas eu engoliria essa u.u

    Em Katekyo Hitman Reborn é: fanservice; mais personagens toscos; mais máfia boazinha. Ou seja, se isso fosse uma menina super poderosa, seria aquela feia e meio corcunda. Uma combinação muito ruim D:

    Ah, e por último… Code Geass. Olha, novamente, eu não sei se é porque eu sou garota, mas o estilo de desenho meio CLAMP não me incomoda tanto assim. O que eu não gosto muito é essa salada de: vida escolar, com mecha, revolução, e poderes mágicos. É muita coisa, e chegou a me confundir muitas vezes. Mas não considero uma obra ruim, só confusa e cheia de firula. Muita firula.

    Bem, é isso. Mas em matéria de anime que me recuso a assistir acho que: qualquer um muito água com açúcar; mecha; anime de esporte; e principalmente, os de música. Tem que ser muito bom, se não, nada feito.

    Parabéns caras, se o objetivo era descontração, bingo 😉

  77. O meu maior preconceito era com Gurren lagann.
    Porque? pensava que era só robôs e peitos,porém não era bem assim tinha muito mais coisas como lutas muito boas e agora é um dos meus animes favoritos.
    Preconceito de agora K-on. Porque animes de slice of life de meninas é enjoado demais.

  78. Li os comentários da maioria das pessoas aqui e pude ver que ninguém chegou a LER Fate/stay night.

    Vocês podem ter suas opiniões quanto ao ANIME, não quanto a franquia. Existe uma dificuldade em adaptar quase 20h de texto sendo lido direto e uma média de 1000 páginas que é Fate/Zero. Não é possível colocar os monólogos internos do Shirou no anime, é bem diferente da novel de Zero, junta isso a uma produção porca e mal adaptada, e temos o Fate Stay Night da Deen.

    Existe um projeto que o mesmo estúdio que adaptou Zero possa adaptar Stay night, se isso for confirmado, e as rotas UBW ou Heavens Feel serem confirmadas, vocês poderão finalmente falar algo sobre a Franquia de Stay Night.

  79. Só quero dizer 1 coisa:

    Uma boa para esse vídeo seria se as pessoas dos comentários argumentassem de alguma forma mostrando: ”Olha, no Anime acontecem tal coisas e você deveria dar a ele uma chance por tais motivos”. Mas não, o pessoal simplesmente chega para xingar.

  80. Gosto bastante de Code Geass, mas tenho que concordar com vocês. A parte em que o protagonista volta para a escola acho que é pra manter as aparências jáque ele não queria ser relevado. Só assisti porque tive recomendações e história é bem interessante, a arte realmente não é das melhores =S

  81. nao sei se tipo de mulheres voces tao habituados a ver mas a rin (toriko) nao parece um homem :O,fora isso toriko nao basta olhar para capa ou desenhos e dizer nao gosto,vejam os primeiros episodios pelo menos e depois tirem as conclusoes,fate stay night achei fraco mas como ja disseram aqui vejam fate zero que é melhor…anime com “preconceito” é lupin,nao gosto do estilo de desenho,e pelo que ja li ou tive oportunidade de “ver” nao me puxou interesse

  82. Cara, essa foi ótima: “toda resposta começa com uma pergunta”. Whatever, lá vai meu mangá/anime que tenho preconceito… Atenção hater me mandando tomar no…. em 1,2, 3… NARUTO! Caraca, veio, aquilo foi escrito pela Maria Adelaide Amaral, diz aí! É uma novela chata, que no fundo o Naruto e aquele amigo dele lá, que na verdade virou um inimigo, querem se pegar, mas não sei como! #prontofalei! Assistir Naruto? Só se tiver dramin e um saquinho de vômito

  83. Opa! Gostei muito do vídeo, acompanho o Video Quest desde seu início & quanto às duas obras que tenho um melhor conhecimento, que é Katekyo Hitman REBORN! & Code Geass (justamente os dois primeiros rsrs’) o que posso dizer é que a ideia do KHR! por ser mais um grande shounen da Jump cativa mais seus fãs pela ideia do carisma das personagens & como eles se desenvolvem na história, o sentimentalismo também é único & para mim um ponto bom na obra, verdade que tem muitos personagens que acabam sendo insuportáveis pra alguns, afinal gosto é gosto, mas o interessante com relação ao Tsuna é a história de superação que ele passa graças aos seus amigos & ao Reborn também… Creio que se vocês assistirem até pelo menos a saga da luta contra a Varia vocês possam despertar um melhor interesse sobre a série. Já com relação a Code Geass, tenho uma boa sugestão, lerem o mangá baseado no anime, que inclusive foi publicado pela editora JBC. Code Geass – A Rebelião De Lelouch. O visual é bem diferente & muitos pontos da história eu tenho a impressão de que são melhor trabalhados, o fanservice é muito menor, assim dando uma maior seriedade ao que realmente interessa na história. Espero muito mesmo que possam ter lido esse enorme comentário & agradeço a atenção de vocês. Parabéns pelo trabalho. ^-^

  84. Code Geass é o melhor anime dos anos 2000 a estética é colorida mesmo mais a histria é incrivel.. E um anime que tenho pré-conceito assisti o primeiro episodio e quase chorei de tão forçado e tedioso foi One Piece. Eu sei todos adoram, é amado, mas pra mim não funciona, quem sabe um dia quando eu não tiver nada pra fazer de bom, eu tente re-assistir? Honestamente não curti.

  85. Eu tenho muito preconceito com CG,e não,não é só por causa que ele volta pra escolinha.(eu vi só os 3 primeiros epi e dropei,ou seja,meus argumentos são baseados neles,com exceção do 3 topico ).
    1-Quanto ao Leluch,eu não gostei da personalidade dele por duas coisas:o anime foca demais em mostrar “nossa vei como ele é inteligente” oque pra mim,é forçado,e outra é uma incongruência na personalidade dele,na cena do epi 1 ele vai salvar o pessoal do caminhão que tombou e chamando todo mundo de inutil por não tentar ajudar,e no outro epi ele já esta matando pessoas a torto e a direito,e quase mata uma civil com a sua criança e ta poco se fudendo.
    2-O governo de Brittania :é nos dito no começo do animé que eles conquistarão o Japão,em menos de uma semana.Pessoal…..eu acho sinceramente que vcs pensão que guerras são coisas simples,uma guerra é composta por varias variaveis,e não depende apenas do nìvel de tecnologia de uma pais,por que senão,por exemplo os EUA teriam facilmente “conquistado” o Iraque,Para mim, o conceito de CG é muito bobo e infantil e realmente duvido que algo realmente bom saia de uma base fraca dessa,
    (argumento baseado em spoiler) 3-Eu entendo o motivo da volta dele para o colégio,mas duvido que alguem me convença que gastar um epi no festival do colègio seja importante para a trama,e para a proposta de CG,que eu acho que é contar a historia de uma vingança,envolvendo guerras,mortes e parecer inteligente,eu acho bobo e compromete o todo,por que o minimo que eu peço em uma proposta dessa é coerência.

  86. meu amigo, nãos ei se você buscou saber mais sobre KHR, mas o Tsuna, ele tem sim sangue italiano, ele foi na verdade não nomeado que seria o novo lider da máfia, mas ele seria treinado, para que ver se ele era qualificado para se tornar, e o pai dele é o braço direito do atual lider, a família do Tsuna ja tem uma história na máfia, ele apenas não sabia sobre isso.

Deixe uma resposta