8 thoughts on “VQ Review – Shingeki no Kyojin ep. 20”

  1. Não entendi o timming “cômico”, como comédia, de fato. Naquela hora, acredito que aquilo serviu para aliviar a tensão do grupo e do espectador, para logo em seguida causar um choque.

    Daqui a treze VQs é o episódio de Boku no Pico… MEDO!

  2. sera que singeki vai sofre da maldição da segunda temporada. Onde mesmo que a segunda seja melhor vai ser considerada pior, como vários outros animes como CG

  3. Eu não li o mangá, achei o episódio muito bom, a condução deste foi ótima.

    Quanto ao timing cômico, dessa vez eu gostei, porque eles não forçaram a barra, não tentaram fazer ele ser engraçado. Eu consigo imaginar pessoas falando sobre aquele assunto para “aliviar a tensão”, falar mal dos outros sempre é um bom tópico para “aliviar”. E o fato do anime fazer isso parecer uma situação “normal” em vez de dar um grande enfoque para a comédia (tipo botando música cômica no fundo).

    Normalmente eu detesto o alívio cômico de Kyojin, mas dessa vez funcionou comigo.

    PS: Numa comunidade internacional fiz a mesma pergunta para o pessoal “Vocês realmente gostam das piadas em Kyojin?”, a grande maioria respondeu que sim.

  4. Olá Kitsune.

    Eu tenho uma dúvida. Quando você comenta o que gostou (ou não) nos episódios, a opinião é sobre a adaptação (de forma isolada) ou sempre tem relação total e direta com o mangá?

    Vou ser mais específico. Quando você diz que tal “timing cômico” te incomodou ou que o personagem principal perdeu força, essa impressão foi a mesma quando você leu a obra anteriormente? Ou foi só agora mesmo, como uma quebra de expectativa?

    Talvez não tenha ficado claro para mim por ter optado não ler o mangá, já que estou curtindo mais a narrativa da animação.

    Abraço.

  5. Kitsune vcs iram comentar tambem do manga spin-off de Shingeki no kyojin como vcs vem comentando da série original? (Shingeki no kyojin Before the fall)

Deixe uma resposta