VQ Review – Shingeki no Kyojin eps. 15-19

É a volta do VQ Review, com Shingeki no Kyojin eps. 15-19! Kitsune alcançou Attack on Titan, agora faltam Silver Spoon e Gatchaman Crowds. Fiquem ligados!

É a volta do VQ Review, com Shingeki no Kyojin […]

25 thoughts on “VQ Review – Shingeki no Kyojin eps. 15-19”

    1. mimimi agora todo mundo gosta,mimimi não tenho mais gosto exclusivo.
      eu hein??nunca vou entender esse povo,se o anime é bom tem mais que expandir mesmo.

      1. velho, as “piadinhas” que estão fazendo com Shingeki estão tirando a graça do anime (um anime tenso desse não tem que ter piadinhas)

  1. Acho que poderia parar na captura da Annie. Porque um pouco depois disso tem a revelação de quem são os titãs encouraçado e colossal e a aparição do titã macaco. E a ação é contínua, então se continuasse depois do ponto que sugeri, não teria muito onde parar de novo.

    E sobre os episódios comentados, houveram uns momentos com uma música alta, com vocal e tudo mais, que achei muito brega. Fez eu sair totalmente do clima.

  2. SPOILER

    Seria legal se o ultimo episodio do anime fosse a parte da annie titã escalando a muralha, que eu acho muito foda =D
    E no final do episodio mostrar o que tem dentro das muralhas. Tipo, quando abre o buraco na muralha, sobe uma poeira pra atrapalhar um pouco a visão, depois mostra a reação de todo mundo olhando pro buraco, e por fim mostra o titã dentro da muralha abrindo o olho e tals, ai rola a ending. Seria muito foda xD
    Só que eu acho pouco provavel disso acontecer, porque isso não é bem um final de temporada. Mas sei lah, não custa nada sonhar.

  3. Eu ainda sonho que o anime não vai acabar tão cedo e vai acompanhar o mangá até o fim. Sinceramente não vejo nenhuma parte boa para o anime terminar sem acompanhar o mangá, porque se criarem um final alternativo ou simplesmente terminarem o anime do nada, vai ficar sem explicar nada.

  4. 1- O jean realmente é um otimo personagem,o cara é “normal” e mesmo assim sente que tem o dever de esta ali,por seus amigos que morreram e por ele ter a capacidade também,ele sabe que seria um desperdicio esta em outro lugar,e não duvido nada o lider das tropas de exploração enxerga isso no fulturo e ele subi rapidamente…
    2- Eren nunca foi forte,o poder dele até agora foi extintivo,ele é fraco de natureza,claro,tem a força de vontade e etc,mais é fraco do mesmo jeito,ele vira um soldado de verdade quando reconhece a sua força,que vai acontecer no final do anime…
    3- Acredito eu que o anime acaba com [SPOILER] com o Eren derrotando a titã femea e ela se transformando em cristão, deixara uma nuvem de duvidas no ar e tal, bem interesante…

    Adorei seu video,falo tudo que eu pensava tbm,menos a parte de anime melhor que mangá rsrs,mais em partes eu concordo,pq o traço do autor ñ é dos melhores,cenas de ação principalmente =/

  5. Bem o anime podia acabar que nem a primeira temporada de CODE GEASS!!! Acabou em um climax com os dois la atirando um contra o outro e so sabemos o resultado de quem tomou o tiro quem foi morto e etc, em uma segunda temporada dois anos depois.
    [SPOILER] Então o anime podia acaba com o Armin indo revelar quem é a titã fêmea.Por que depois que ele revela que é a mina cujo eu esqueci o nome acontece uma luta entre ela e o Eren seria bem interessante se acabasse assim.

  6. Pelo ritmo dos episódios, acho que poderia parar exatamente onde está o mangá agora, seria muita sacanagem com o povo curioso porque aquela ultimo capitu te deixa com varias duvidas.

    SPOILER
    principalmente por eu achar que aquele comandante que sempre esqueço o nome possa ser um grande FDP que sabe de muito mais do que fala

  7. Acho eu q o anime vai acabar no momento em que a Sasha escuta o sons dos passos dos titãs, pra dar aquele clima para quem não leu o manga de oq é isso, oq significa, exatamente para alavancar mais ainda a procura do manga

  8. p mim o ponto ideal seria quando quando capturam a annie, um pouco antes dela virar uma pedra, para deixar uma duvida de o que fazer com ela. Tambem acho valido com uma cena do armim dizendo que sabe quem he o tita femea, isso deixaria uma duvida maior, apesar de que o anime pararia no meio de um arco que seria a captura da anie e talvez isso n fique legal

  9. Concordo basicamente com tudo posto no vídeo,principalmente com a critica ao diretor da animação,ele não é só ruim para time-comic,mas também,no próprio drama do enredo,em muitas cenas onde o drama já se auto-sustenta,a equipe de direção reforça com mas drama desnecessário,através de expressões visuais do personagens,discursos totalmente fora do time ou até mesmo com musica (como já citado pelo Igor Mendonça).

    de resto,como profundidade de personagens,enredo e ambientação, shingeki no kyojin consegue impressionar facilmente,ha muito tempo que não vejo uma animação que marca-se tanto pela qualidade e não pelo nicho.

  10. Sou muito burro…

    Nos 09:50 foi solicitado pra ter spoils nos comentários, e fui dar scroll down pra ver os 3 últimos comentários… Êêê! Spoil! AHahAHAHAhAHA!

    Nem vou criticar dessa vez, epic fail pra mim.

  11. acho que todos os titãs de fora da muralha sao pessoas transformadas pelo titã macaco. quem leu o manga acho que percebeu oque acontece dentro da muralha

Deixe uma resposta