VQ News – Animextreme, novo animê Pokémon The Origin, Mega Evolutions

Uma palavrinha sobre as mudanças do Video Quest, nossa presença no Animextreme, caravana DBZ nos cinemas, e o Kitsune falando sobre uma porrada de coisas de Pokémon. 😉

LINKS:

Argama: Anunciado TV Anime Pokémon The Origin
Gyabbo: Detalhes do novo anime de Pokemon – The Origin

 

Uma palavrinha sobre as mudanças do Video Quest, nossa presença […]

24 thoughts on “VQ News – Animextreme, novo animê Pokémon The Origin, Mega Evolutions”

      1. Talvez o seu Castform esteja com IVs,Evs e Natures irregulares para ele,pois ele não é ruim,muito pelo contrario é um dos melhores pokemon suportes do jogo mesmo na quinta geração.

  1. Espero que faça sucesso esse especial de pokemon, pq se render pode talvez virar anime quem sabe. Só sei que estou empolgado pra caralho, só pokemon pra restaurar meu espírito otaku (pq hoje a quantidade de coisa ruim que lança é brincadeira) xD

  2. Comentando tópicos

    Anime Extreme:
    Nunca fui em evento de anime (realmente nunca tive interesse), mas provavelmetne abrirei uma excessão nesse, hehe.

    Anime de Pokémon:
    Eu tenho um ponto de vista diferente, eu acho que esse especial tem que bombar, tem que dar muito certo (espero que esteja bem produzido), assim, mostrará para companhias de animação que vale a pena investir em um novo anime de pokémon.

    Nem precisa cancelar o anime do Ash, mas que pelo menos mostre que existe um público ocioso e potencial.

    Mega Evolução:
    Acho parecido com Digimon (haha), mas mesmo com o aviso, eu realmente não quero desmerecer, acho que os jogos tem que renovar. (Megaman battle network e starforce já tiveram ideias parecidas e eu sempre curti)

    Minha opinião?
    Acho que eu gostaria mais, se não fosse por causa do “Moetwo”. Eu sei que a transformação o torna mais próximo do Mew, mas sempre achei que o legal do Mewtwo era ser um ser meio grotesco.

  3. ótimo argumento utilizado na parte das mega evoluções,tenho um amigo muito viciado em Pokémon,e ele falou basicamente o mesmo que o “kitsune de óculos de sol”,e vive falando mal do Pokémon B/W e B/W2, só me pergunto porque estas pessoas ainda jogam Pokémon,se não conseguem aceitar que a franquia tem que evoluir para ficar mais interessante a cada geração,infelizmente Pokémon sofre o mesmo mal da fanbase de zelda,pessoas que não conseguem parar com o “Mimimi” e seguir em frente,se a franquia não te agrada mais então pare reclamar e vai fazer algo útil na vida.

    e Kitsune se conseguir um 3DS,você tem que fazer um Review do X/Y e disponibilizar o seu FC.

  4. Eu acabei de descobir sobre esse especial de Pokémon e tive a mesma reação: “PUTA QUE PARIU, AQUELE ESCROTO DO ASH VAI VAZAR!!!”, mas depois eu vi que provavelmente nem vai ser um anime, acredito que vá ser algo no estilo de “Raikou, a Lenda do Trovão”, que também não tem aquele estrupício do Ketshun(e que era pra ser um filme, mas acabaram por picotar o negócio e encaixá-lo no meio da renca de episódios de Pokémon Chronicles),e por isso eu também gostei bastante. Mas pra quem é mais “barbado” como o Kitsune falou, vai ser uma boa alternativa de se ver livre daqueles dois personagens medíocres, e para os que gostam e jogam o game(competitivamente ou não), uma boa oportunidade de ver se alguma vez a nintendo vai fazer um anime fiel à jogabilidade original… É esperar pra ver…

    Quanto às mega evoluções, fiquei com uma cara de “QUE PORRA É ESSA?” quando elas apareceram, mas quando eu puder jogar, muito provavelmente eu vá jogar o game, pra ver as invações e talz, por mais que eu ache que desde ADV o jogo tenha ficado mais fácil e apelativo. Quem sabe um emulador pra PC, ou mesmo um 3DS?

  5. E o Video Quest sobre digimon, sai quando ein?

    PS: Vale todas as temporadas, só não façam sobre aquela maldição que foi o Digimon Hunters..

Deixe uma resposta