Shonen Quest – One Piece 714, Jaco 01, Naruto 638, Bleach 545, Shingeki no Kyojin 47

O PRIMEIRO SHONEN QUEST com SHINGEKI NO KYOJIN, e a estreia de JACO, O Patrulheiro Galáctico!!

Índice:

Jaco 01 – 01:29
Naruto 638 – 15:30
One Piece 714 – 30:00
Shingeki no Kyojin 47 – 33:30
Bleach 545 – 47:00

O PRIMEIRO SHONEN QUEST com SHINGEKI NO KYOJIN, e a estreia […]

43 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 714, Jaco 01, Naruto 638, Bleach 545, Shingeki no Kyojin 47”

  1. Para o pessoal que não ta em dia com SnK, vai ter aquele aviso maroto de “estamos falando sobre” como foi na semana passada ou é melhor deixar passar o dessa semana?

  2. Depois que acabar a Live Stream, será que vocês podiam separar os mangás na descrição ? Tipo “One Piece: 12:32-15:16, Naruto: 15:40-27:11 …”.

        1. Ah não, Bleach tem que ser o final, encerrar com chave de bost… Digo, de ouro! =P
          Mas seria uma boa deixar Shingeki em primeiro, assim quem não leu pode passar rápido pros outros.

  3. Eu realmente gostaria de acompanhar o mangá de Shingeki, mas prometi a mim mesmo não fazer isto. Vou deixar o anime me impressionar 😀

    (Tentei fazer isto com HxH, mas não deu… O prazer foi mais forte >.>) O que me anima a não ir ler o mangá de SnK, é por ser mensal. Prefiro espera uma semana por surpresas do que um mês, kkkk

  4. Mas já? Nem tive tempo de ler SnK, pelo que parece já saiu só em inglês, mas eu sempre espero a versão pt para compreender melhor o que aconteceu, já que SnK é algo que até em pt é difícil de compreender o que acontece. LOL

    1. ele tem aquela parada de “pagar a divida” com a familia jaeger nao sei qual o motivo(talvez o pai do eren salvo ele/familia dele de alguma doença e tal)
      A frase na ultima pagina do capitulo 47 ta muito feeling de que ele vai morrer

  5. Pessoal do shonen quest, leiam Shaman King Flowers, continuação do Shaman king, elogiando ou esculhambando, me deixariam feliz! ^ _ ^

  6. Posso dar uma sugestão?
    Nesse Shonen Quest o Kitsune colocou “SPOILERS DE SHINGEKI NO KYOJIN” no “nome” dele no Hangout. Acho que essa é uma boa forma de poder fazer o Shonen Quest do jeito que vocês quiserem, sem prejudicar ninguém: um de vocês (Kitsune?) coloca sempre no nome o mangá do qual vocês tão falando no momento. Então, a pessoa vai assistindo, chegou em Naruto e não leu ainda, tira o som e deixa rolando (isso se estiver vendo ao vivo, se não é só pular). Olha depois e vê se já estão falando de Bleach ou Shingeki e volta o som. E simples e tranquilo pra todo mundo.
    Outra coisa que eu gostaria de sugerir era para tomarem cuidado com spoilers nas imagens das chamadas do Shonen Quest. Se a pessoa está acompanhando o anime do Shingeki, por exemplo, pode levar muitos spoilers com poucas imagens. O mesmo vale para alguém que está atrás de Naruto, por exemplo, ver o Obito desse jeito pode ser um spoiler dos grandes.
    É isso. De resto, continuem como está que é mais que foda o/

    1. Simplesmente… o Orochimaru… pegou o mascara do Deus da morte que ficava aonde era o clã Uzumaki…e usoou ela para invoca-lo para rasgar a barriga dele para liberta as almas seladas nele!

  7. Beleza, assiste o vídeo tranquilamente sem spoilers de Shingeki… Então fui ler os comentários… Maldita seja minha falta de habilidade em perceber as coisas T-T

  8. Só uma coisa que vocês deixaram passar ao meu ver em Shingeki no Kyogin… Para quem não leu e só vê o anime, SPOILERS abaixo.

    ********SPOILER SNK*********

    Quando vocês falaram das muralhas construídas, que ninguem sabia o que realmente tinha criado elas. No capítulo que aparecem os titãs que o Eren luta antes de ser sequestrado, que uma parte da muralha é destruída e aquela cientista vê o que tinha dentro da muralha e ela questiona aquele “padre” da seita que cultua a muralha e ele diz que as famílias mais poderosas sabem sobre a muralha (a loirinha que foi comida pela mulher titã no ultimo capítulo pertence a uma dessas famílias)… Então não foi construída ou como se ninguem tivesse visto e encontraram as muralhas, tem a história por trás dela e ja foi deixado no ar sobre como elas foram feitas.

  9. #SPOILER
    A muralha são gigantes “enrigecidos”, igual a annie fez quando foi capturada.
    Uma coisa que achei interessante em uma cena que passou no anime recentemente e eu pelo mangá nem dei importância é quando uma mulher está fazendo uma pesquisa para ver quem morreu e seus nomes naquela missão do eren de fechar a muralha com a pedra. Ela fala que caso demore para os corpos serem removidos pode começar uma epidemia, e se bem me lembro citaram uma vez que o pai do eren ja salvou a humanidade de uma grande epidemia. Deve ter alguma doença ou várias doenças neste mundo de shingeki no kyojin.

  10. Uma sugestão para o Sh.Q, Kitsune. O mangá Yuureitou, possui 22 capítulos até o momento ou mais e tem um certo potencial infinito.
    Sobre Shingeki, eu acho que as respostas para os mistérios serão uma mistura de “Claymore” com o livro “1984” ou os titãs poderiam ser um novo passo na evolução à la “Eu sou a lenda”.

  11. Mais uma vez one piece sendo menosprezado,eu acompanho todos os mangás falados no shonen quest e posso afirmar que one piece da de 10000×0 em todos,na boa tira one piece que vcs tao desmotivando as pessoas de lerem one piece

  12. Kitsune, poderiam comentar ”Shokugeki no Souma” (aquele com batalha culinária) no Shonen Quest, está no cap. 30 até o momento, vai ser rápido vocês alcançarem e está muito interessante.
    Ou outra ideia para o Shonen Quest é comentarem ”Assassination Classroom” (Ansatsu Kyoushitsu), que também está no comecinho tambem, são 48 capítulos no momento.

    Espero que comente algum desses que eu citei, ou os dois 🙂

  13. Adoro o Video Quest, se forem falar de outro mangá (tipo assasination clase room) falem um pouco antes pra dar tempo de a gnt acompanhar e ouvir os comentários de vc’s!!

Deixe uma resposta