9 thoughts on “VQ REVIEW – Blood Lad Ep. 01”

  1. Eu li os primeiros dois capítulos …

    Sim, eles deixaram mais feliz Blood Lad no anime ,a parte que ele explode o coração do cara fica meio offscreen no manga, no anime eles fizeram aquele coração bem caricato de desenhos animados …

    Bom vou continuar a assistir por que vc disse que melhorar , mas o primeiro ep achei bem mediano …

  2. Olá Kaneda!

    Esse primeiro episódio me divertiu bastante. Confesso que antes de assistir eu estava com uma certa “predisposição a não gostar”, pois tinha receio que fosse algo parecido com Blue Exorcist, que raramente faz o meu gênero. No entanto depois de alguns minutos de animação inevitavelmente a gente percebe que a pegada é outra. Pelo menos por enquanto.

    Tenho ouvido e lido muito isso que você mencionou. Que a série muda, fica mais séria, ganha um novo foco e segue para um arco. Bem, não sei. Não li nada do mangá ainda. Mas acredito que isso seja uma boa notícia.

    É um anime que provavelmente assistirei até o final da temporada e se ficar realmente interessante, como talvez aconteça, vou atrás dos quadrinhos (pois no momento estou tendo que tirar o atraso com alguns clássicos hehe).

    Um abraço.
    E parabains pelo bom vídeo.

  3. Belo review Kaneda!

    Conheci o mangá por meio de um amigo que tinha os 5 primeiros volumes, li o primeiro capitulo na casa dele e peguei os mangás para ler (coisa que fiz em um dia). Comecei a pesquisar sobre e descobri do anime. E realmente concordo com o que você disse.

  4. Bom Review,

    Sinceramente quando assisti o episodio não sabia se gostei ou não, foi um misto de é mais um anime de comedia nonsense, ou a história pode ser boa daqui pra frente…
    pela review darei mais uma oportunidade para este anime…

Deixe uma resposta