109 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 713, Naruto 637, Bleach 544”

  1. Por mais que eu adore One Piece acho que é melhor dar pausa, porque não tem muita graça só com um falando…

    Sugestão de mangá eu gostari de One Punch Man = tem poucos capítulos ainda, é rápido de ler, tem uma história bem shonen

    Ou algum novato da Jump, eu recomendo Mutou Black. É um mangá da era dos samurais e tem uma vibe de Rurouni Kenshin. Só tem um capítulo agora e seria interessante acompanhar algo desde o começo.

      1. Não foi o que eu quis dizer.
        Eles disseram que caso esteja muito “avançado” (e acho que 187 é uma quantia considerável), provavelmente não acompanhariam. Preferem pegar o ritmo, sabe? x)

  2. Concordo com o Kitsune, eu que acompanho o Naruto desde o 1, agora to mais perdido, nao lembro que aconteceu na luta dos kages com o madara.

  3. E o pior é que isso dificulta na leitura do manga,pois quando o cara vai usar um golpe não da pra lembrar que golpe é e se ele já foi usado

    1. Se você perseber só muda o nome porque o poder é o mesmo tipo o sonido dos arrancas e o jumpe dos shinigamis. a diferença é que um é mais rápido que o outro.

  4. olha Magi quando sai o manga quando sai ne ta dificil de achar em portugues =/

    chega a brilhar os olhinhos!!

    Magi! magi! magi! Magi! magi! magi!Magi! magi! magi!Magi! magi! magi!Magi! magi!

  5. Sou humilde e peço apenas mangas em hiatus HunterxHunter
    e berserk, que não shonen, mas é legal

    Mas agora se quer a audiencia subindo alegrias bota Fairy Tail, dessa forma vai ter dois momentos bleach de qualidade

  6. Fairy Tail, mesmo que tenha que falar sobre o da sexta passada
    e também acho que é mais facil do kitsune, pelo menos, terminar de atualizar

  7. Uma boa seria vcs fazerem dois videos, um dos semanais e outro dos mensais, assim não mistura e vcs podem escolher alguns titulos mensais por exemplo claymore, shaman king flowers, soul eater entre varios

  8. kenichi,shokugei no souma,magi,shaman king flowers,fairy tail(acho q n ia se encaixar muito bem no SHQ mas tenta ae),Assassination classrom,kingdom,kuroko no basket e toriko(forçando tbm)

  9. Nem coloca Fairy Tail se for para ficar tacando tijolo e falando mal como fazem com os outros. Até porque, se entrar Fairy Tail, com certeza vão falar mal apenas. Nesse caso nem percam tempo, coloquem Toriko mesmo ou alguma série que vocês estejam GOSTANDO, por favor… >.>

  10. Minha sugestão não é de mangá, mas quando vocês colocarem outras obras no Shonen Quest, deixa na descrição ou em outro lugar o tempo em que cada um começa/termina, para evitar que alguém pegue um spoiler surpresa ou algo assim.

  11. Talvez vocês pudessem fazer de The Breaker, melhores lutas que eu já vi em alguns anos (apesar de ser coreano e impossível de decorar os nomes).

  12. Vagabond!!!! (Nao devalorizando outros mangás e apesar deste ser seinen) Mas é um manga excelente e eu aposto que voces vao adorar falar sobre ele ^.^

    Continuem assim com o vosso bom trabalho

  13. Olá Leo e Urso.
    Acho que Magi bem digno de entrar no ShonenQuest, acho que está alguns níveis acima de FairyTail, mas abaixo de one piece.

  14. faz do hajime no ippo eu me arramo demais nele e sket dance que ja tenho todos os volumes e seria uma boa tb e kuroko no basket e mushibugyou.

  15. Ansatsu Kyoushitsu (Uma grande revelação da JUMP!)
    Nisekoi (Uma ótima comedia romântica e vai ganhar um anime)
    Beelzebub (Nem precisa falar….)

  16. Sugestão, e acho que é prato cheio pro pessoal do VQ.

    The Heroic Legend of Arslan, a Arakawa (FMA) é a desenhista, e é mensal, deve dar para enquadrar no cronograma de leitura sem grandes complicações. 🙂

Deixe uma resposta