3 thoughts on “VQ REVIEW – Mushibugyo Ep. 09 – 12”

  1. Eu to acompanhando e não pretendo desistir dele, tenho me divertido muito, apesar de não ser o melhor anime rsrs
    Gostei do fato da Magistrada não ser apenas uma “princesa em perigo”, embora pareça que agora ela vai se tornar uma kkkk Gosto da comédia e da trama existentes em Mushibugyo.
    Acho os personagens carismáticos, embora o principal seja clichê.

    Minha única critica é o desenrolar dos acontecimentos, apesar da luta dos caçadores contra a Magistrada ser muito boa, todas as outras foram rápidas e mal planejadas.

  2. Blz Kaneda,
    então brow, depois de desistir de mushibugyo vejo sua reviw e me da uma vontade de ver os eps que não vi. Realmente valeu a pena =D
    Obrigado pela review e to na espera das próximas ^^

  3. Bom, você pensa que o Kotori é um novo Aizen, eu também penso assim, e acho que existe alguém que vai apoia-lo. E, na minha opinião, é o Mugai. Eu acho que ele está se mostrando muito neutro com as situações. Ele vai lá, derrota o bicho e só. Quando alguém fala com ele, não responde e, com quem ele mais fala é o Kotori, o nosso principal suspeito. Ele também, no episódio da mulher que controla insetos com a flauta, no final ele está falando com ela, como se fossem amigos. E em outro episódio, em que ele faz parceria com o Jinbei contra as pulgas, ele vê que ele pode ser um adversário a altura mais pra frente. Outra coisa que percebi é que nunca foi mostrado nada sobre ele, apenas quando os caçadores de insetos chegam é que descobrem que ele já foi do “outro time”. Ainda uma coisa que me intriga é porque ele traiu os antigos “amigos” dele. Ele pode muito bem trair os novos “amigos”. Pra mim, ai tem coisa.
    Outro ponto que também concordo é o fato das lutas serem sempre curtas até o momento. Gostaria de ver o Koikawa(ele me parece um irmão bastardo do Zaraki) lutando mais.
    Espero o próximo review.

Deixe uma resposta