12 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 712, Naruto 636, Bleach 543”

    1. Simples, só eles deixarem shingeki por ultimo. Aí para de assistir qndo acabar bleach. Assim q eu fazia qndo não tinha voltado a ler Bleach (pq afinal, é bleach, e cansa), parava de assistir qndo acabava naruto

  1. Não sei muito o que dizer sobre Bleach. Eu ainda não penso da mesma forma que vocês, quero saber o final da serie. Só um detalhe, independente de Bleach ficar em ultimo na ToC (acho difícil), se ele se manter bem nas vendas de volumes, ele não será cancelado NUNCA, ele ainda é um dos mais vendidos da revista (se tivesse com o anime, estaria vendendo mais). Kubo parece que testa o publico, se em capítulos como esse, ele fica no meio da tabela, os bons ficarão em cima, como o da Unohana Vs Zaraki (2º lugar) entre outros. Achei essa teoria interessante, extraí de um usuário da forumProject sobre Juha Bach:
    (…) Se o Yhwach foi o primeiro Rei Espiritual e teve o trono roubado pelo atual, talvez ele tenha criado os quincys para retomar o controle. O usurpador, por sua vez, criou os 13 Esquadrões pra combater os quincys. Nesse caso, Yhwach criou seu “exército branco” de quincys para combater o “exército negro” de shinigamis e “branquear” a Soul Society – o verbo BLEACH em inglês significa branquear …

    1. concordo,e tem mais mesmo com o estilo do Kubo é possivel sim explicar tudo mesmo q dure 10 anos,e tem mais se pararmos de acompahar agora n vamos pegar Nunca mais.

      1. Exatamente, parar agora, só vai dificultar pra depois, apesar que, ler Bleach embalado é bem mais divertido. Mas acho que o Kubo vai fazer diferente nesse ultimo arco, ele mesmo disse que vai fazer do modo dele, pq parece que Shonen Jump força o autor a estender a historia, como na saga Arrancars. So sei que a maioria do pessoal anda gostando bastante desse ultimo arco. Enfim, vamos ver o que ele vai fazer… rs

        1. Só ver como foi o ritmo da ultima Guerra contra os Quincies, foi mais curta que a batalha do Barba Branca contra a Marinha de One Piece(que durou 30 capítulos, mais ou menos), a de Bleach durou 23.

          Kubo está conseguindo, pelo menos nas lutas, um ritmo melhor.

  2. Eu realmente não gostaria de Shingeki no Kyojin no Shonen Quest.
    Acompanho o anime pois prefiro o anime ao mangá, e teria que ficar
    pulando e correndo o risco de levar spoiler.
    Os animes de Naruto,
    Bleach e One Piece (na minha opinião de merda) se tornaram inviáveis com
    o tempo, por conta dos infinitos fillers, por isso acabei lendo e
    acompanhando o mangá. Mas em Shingeki o anime é um show à parte, por
    isso optei por assistir a ler.
    Sem contar que mesmo vocês acham o anime melhor que o mangá.

  3. Graveheart.

    Não vão ser 27 inimigos, porque 6 das “letras” já se foram.

    O J que é o Kilge Opie, que estava no Hueco Mundo.
    O Shaz Domino que o Ichigo chegou deitando quando chegou boladão na Soul Society.
    O Y que são aqueles irmãos gêmeos que copiam os outros.
    O “O” que o Yamamoto queimou.
    O “R” e a “Q” que o Zaraki matou.

Deixe uma resposta