13 thoughts on “Video Quest 55 – Leitura de E-mails”

  1. Cara, essa shonenzada que o anime deu com certeza só melhorou a história. Porque, pelo amor de Deus, aquelas cartas têm o poder de destruir o mundo! Como daria pra fazer um anime sobre elas e ser 100% fofinho!?

    Sobre a parte da desconstrução, concordo totalmente com vocês. Animes que desconstroem outros animes ou um gênero específico servem como crítica. O que eles fazem é apenas apontar para o espectador todos os defeitos ou mesmo a falta de verossimilhança presente em certas obras. Mas isso não significa que você deva deixar de gostar delas por causa disso. Afinal, qual o problema de gostar-mos de algo que não é perfeito?

    Parabains pelo VQ 55. Sou uma garota que acompanha vocês há bastante tempo, mas há apenas poucos VQs (desde o 49). E não se incomodem com a putaria e o sangue. Adoro obras violentas e a putaria está pelo mundo, então não há como evitá-la.

    Um grande abraço!

  2. Sei que vcs já devem der planejado os próximos videos quests, mas fica aqui uma sugestão para vcs de um anime que em certo ponto tem a ver com a manipulação de massas e sucessão de poder. É o anime Code Geass! Já devem ter sugerido isso, mas fica aqui a solicitação!

  3. Pela 1ª vez leram meu E-mail o/

    Ansioso pelo próximo VideoQuest !!

    Vai aqui uma Sugestão, já que falara sobre sangue e putaria kkkkk. Porem na minha opinião é um pouco mais do que só isso rsrs

    Elfen lied

  4. Já vi muitos Shoujos e Gêneros Harém entretanto nem Sakura CardCaptor e Saylon moon conseguem atrair minha atenção, não falo daquilo que não vi por completo então irei falar sobre Sakura porque não aguentei ver todo Saylon moon, Primeiro não acho um anime ruim mais sim mediano.

    O que realmente me deixa é a filosofia falsa do anime/manga, porque não é só o amor vale para todos e sim uma perversão em rumo aos sentimentos transformando em amor/perversão aceitável.

    Mais o que realmente me irrita acima de tudo o que transforma o anime em mediano, porque mesmo que a filosofia me desagrade temos direito de liberdade de expressão
    e liberdade de pensamentos ou ideias, é a falta de proposito e de sentido na trama, os sentimentos são o foco legal mais ali não retrata de fato um sentimento mais sim um descobrimento sentimental o qual na verdade se finda no final quando sakura realmente descobre seus sentimentos ou seria as cartas que supostamente destruiriam o mundo ou o Clou que seria um mago mais poderoso do mundo, então enfim o que não me agrada neste anime é a falta de rumo existente na parte tema mais é um bom anime mediano.

  5. Professor Terada-pedóf- na imagem de fundo foi uma jogada de mestre q-

    Hum, vocês já viram o anime Koi Kaze? Pode ser considerado também com uma temática meio “delicada”.

    Curto bastante a leitura de e-mails. Digamos que vcs ficam hm.. um pouco mais descontraídos rsrs Principalmente o urso! Bom, parabéns pelo vídeo!

Deixe uma resposta