53 thoughts on “Shonen Quest – Naruto 632, Bleach 539”

  1. Meu Deus que cap lixo o power up de Sakura me matou de vez pqp por que aquela pu*** não usou a porra do poder antes quando estava sendo quase morta pelo Sasori ou quando Konoha foi destruída pelo Pain?

      1. Ok vamos ir por logica naquele exato momento completo 3 anos?…serio? poxa se não ela podia ter usado contra o pain contra uma budega no inicio da guerra ela posia ter usado

  2. graças a essa historinha de sakura se tornar a nova tsunade,deixou claro no final de naruto é mtu capaz q naruto n se torne hokage e sim um dos três sanins, junto com sasuke e sakura, quem vai ser o hokage eu n sei…

    1. Fazer Naruto normalmente sem se importar com os fãs fez nos ultimos tempos a série perder popularidade por isso temos essas partes para fanboys.

      1. Me pergunto se são os fansboys ou os Japoneses. Talvez nós criticamos muito Naruto aqui, mas lá ele deve ser amado. Não sei… Não moro no japão. Mas o que foi dito no JovemNerd é verdade, apenas japoneses podem entender as loucuras feitas por japoneses… kkk

  3. Sakura não faz porra nenhuma na serie e tenho que ir para a escola e ouvir meus amigos dizendo que foi foda,só vcs me entendem(+ou-) minha nota 1 CAH.

  4. Há 3 dimenções soul sociati, Eco mundo e Quince dimenção. governado por deus shinigami , Messias nazista e um vasto lord quem me garante que o mundo governado pelos shinigamis realmente era deles. quem me garante que não era dos cachorros e as almas humanas aprisionadas na soul sociati?

  5. Zangetsu era o seu eu interior quando ele começou como shinigami como ele era como ele se via,agora ele se sente e é outra pessoa, agora seu eu não sera mais zangetsu ele vai ser outra pessoa.

  6. Ah Naruto, pq me matas?
    A Sakura ser forte do nada é um desrespeito aos personagens da história que treinam, como Rock Lee, Hinata, Neji e outros. Esse poder foi feito do nada e a prova disso é a seguinte (inclusive n abordada por nossos colegas do VQ), quando Pain invadiu Konoha e destruiu a porra toda, matou 50% do elenco do anime, onde estava a Sakura? O que ela fez? Guardou poder pq não era uma situação de risco? CARALHO, ATÉ O KAKASHI MORREU ALI! Ou seja, naruto está uma merda e tende a piorar.O que me leva a pensar tipo, “o cara ganha milhões pra fazer uma história de merda”….

    1. Sério, com Naruto e Bleach, vou dizer que eu prefiro Toriko no Shonen Quest.
      Até Fairy Tail seria melhor.
      O engraçado foi que o VQ fez um review elogiando Naruto e logo depois disso veio essa onda de esgoto na história.
      Talvez o anime melhore essa parte, dando o rítimo e sentido que o Kishimoto imaginou pra guerra. As batalhas sempre ficam melhores no anime e a trilha é muito boa. A trilha também vai dar uma idéia de como devemos nos sentir com relação a decisão do sasuke, que não é bem intencionada, eu espero.

      1. Cara, eu acho que o anime piora em… Eu já desiste do anime há muito tempo e quando tento voltar, me desepero mais ainda. Mas se o anime conseguir fazer o que você diz (o que duvido fortemente) realmente ficara mais interessante.

        1. O anime é ruim de acompanhar por causa dos fillers ridiculamente ruins, mas quando a história está sendo seguida é bem melhor que o mangá.

    2. Você diz isso como um brasileiro. Tem certeza que os japoneses estão odiando a história? O que importa para o autor é seu publico principal e não é nós. No japão, a Sakura é amada e tem uma legião de fãs. E quem disse que a Sakura não treinou? Porra, ela é aluna da Tsunade e treinou para caralho, só não mostrou. A galera já estava exaurida de tanto treinamento, imagina se mostrar a Sakura treinando? Se está ruim o Naruto, sim está, mas tenta aproveitar o mangá por diversão antes de fazer criticas destrutivas.

        1. Fanboy? Até parece… Quem defende Naruto é fanboy? Só te falei a realidade, isso machucou seu ego ‘hater’. Você fica na internet procurando milhares de motivos para falar mal das coisas e vem me chamar de fanboy? kkkkkkkk, beleza então, 😀

          1. Quando no anime, em qualquer ocasião, ela disse que tinha esse poder ou que esse poder foi mostrado ou que esse poder tinha mesmo que ter 3 anos para ser completado? Apenas me cite 1 momento e eu me calo. Levando em consideração que ela tinha esse selo, ela poderia liberar no momento em que ela quisesse, só ia sair um pouco mais fraco agora dizer “ela TINHA quer ter 3 anos pra soltar”, desculpe, mas defender isso é defender o Kishimoto no jutsu de ficar mais forte do nada e qualquer se racional acharia isso no mínimo estranho. Logo seus argumentos são infundados e você perdeu. o/ (shoryuken!!!)

          2. Não, não. No último capítulo a própria Sakura disse ficou três anos reunindo Chackra, o que me leva a pensar que precisa de muito tempo para poder reunir força suficiente. A Tsunadade não usa o selo a qualquer momento. ‘Tinha que ter três anos’, eu não disse isso cara, mas que ela precisa de três reunindo chackra no selo para poder deixar sua força extraordinaria, isso sim. Não sou especialista em Naruto, mas me lembro da Tsunade dizendo que esse selo é para reunir chackra, não é? Um dia ruenindo não iria dar para merda alguma, agora três anos sim. Se a força dela depende da quantidade de crackra no selo (que é minha dúvida e que não foi explicado ainda, acredito), então os três anos fazem uma diferença absurda. Além dela não precisar gastar chackra com aparência. Mas não estou defendendo ela, para mim foi bem ridiculo essa força dela do nada, e concordo em partes que é um desrepito a outros personagens. Agora, vim dizer que o autor ganha milhões para fazer uma história de merda? Ele ganha milhões porque os japoneses amam a história e compram quem nem louco. Fciar atacando o autor e o mangá proque não gostou de um capítulo, para mim isso coisa de hater.

  7. ahsuhasuahsuhs! achei um canal gringo no you tube muito legal.

    Pra quem quizer um review internacional de naruto. Opiniões bem semelhantes às do VQ devo dizer.

  8. O kishimoto podia pelo menos ter usado sensor de aranha do Naruto pra mostrar que a Sakura estava armazenando esse chakra, mas é claro que isso foi jogado do fucking nada na série. Se a Sakura tava armazenando tanto chakra, pq ela não usou na guerra contra o Pain por exemplo? Porque ela não usou contra o Sasori? ridículo.

    1. Eu concordo que o Naruto poderia ter sentido. Mas pode ser que o selo não seja sentido antes de ser despertado… É só uma hipotese, apesar de que isso seria galhofa. Naruto deveria relamente ter sentido.

  9. Acho que o maior erro do Kishimoto foi ter feito o Sasuke ganhar do Naruto na última luta do clássico. Se o Naruto tivesse vencido, acho que a historia seria muito melhor desenvolvida, ou pelo menos, não existiria tanto ódio pelo Naruto… Deixando isso de lado, o soco da Sakura ‘mega foda overpower prakaralho’, achei previsivel. Sinceramente, ela é aluna da Tsunade, tava na cara que ela teria o mesmo Jutsu. Explica no mangá que a Sakura precisou DE 3 ANOS ACUMULANDO O CHACKRA e também, ela não podia lutar contra o Pain tão facilmente assim. Ela era fraca, medrosa, e bla bla bla. O que importa é que ela também precisou amezar o chackra para curar as pessoas. Só agora que ela pode liberar tudo. O foda é essa conversa de todo mundo virar hokage, e ficar fazendo da Sakura uma heroina foda, sendo que não é. Quer dizer, no japão ela é amada e eles acham estranho o ocidente odiá-la, então acaba fazendo sentido o Kishimoto dar importância a ela. Mas pelo jeito, o final Naruto x Hinata não vai acontecer, ele ainda está atrás da hinata… Ou da Sasuke…

    Eu já cansei de ficar criticando o Naruto, agora que ele está acabando eu vou apenas aproveitar. Não importa os problemas, Naruto me da mais felicidade do que tristeza e eu realmente gosto de lê-lo. Vou aproveitar ele antes de ver o Kakashi morrer 😛

  10. Muita gente reclamando que a Sakura devia ter usado o seu poder antes.
    Cara não to dizendo que gostei do power up instantâneo da Sakura, mas desde o Sasori já se passou muito tempo e de certo que naquela época ela ainda não tinha dominado a técnica, e quando ao Pain, mesmo o Naruto venceu ele +- na cagada.
    O que me incomoda na verdade é o fato de ela subitamente demonstrar um poder do qual não foi feito nenhuma menção anterior. É provavel que o autor apele para os “amados” flash back para explicar isso!
    Eu gosto que a Sakura , como aluna de um dos Sanins, acompanhe os outros dois, porem a maneira como isto ocorreu poderia ter sido melhor elaborado.

    E quanto ao Blech, DESISTI!!!

  11. Sobre naruto, lembrei agora que se perguntaram quando que os 4 Hokages treinaram pra fazer aquela barreira. Ora foi quando o Sasuke tava pensando. Dava bastante tempo pra analisar a situação e criar técnicas. kkkkkkkkk

Deixe uma resposta