Video Quest 54 – Leitura de E-mails

banner-emails

Leitura de e-mails e comentários do Video Quest 54, sobre STEINS;GATE! E não se esqueça: tem FAN QUEST de pé, e UP!ABC chegando!

 

Acesse o site oficial do UP!ABC, clicando no link abaixo:

UP!ABC

Leitura de e-mails e comentários do Video Quest 54, sobre […]

16 thoughts on “Video Quest 54 – Leitura de E-mails”

  1. Muito boa a leitura de e-mails, mas faltou falar sobre o Burden no Dejavu, filme do Steins Gate já lançado e com trailer disponível. Faltou porque é uma continuação direta do anime. Mas mesmo assim tá tudo blz! Aé, Kitsune e Urso, queremos vídeo de ódio na próxima, que seja um anime horrível, tipo Ben-to ou School Days (ou a segunda temporada de SAO).

    Eu sou um aventureiro o/!

    (R.P.R)

    1. Aah, eu também adoraria review de Gash Bell, mas acho difícil acontecer. O anime tem uns cento e poucos episódios, eles não vão ter tempo de assistir.

    1. Tá blz pelo menos deu para entender. ainda acho que este anime ter uma continuação já que terminou com muitos mistérios a revelar como a distorção no tempo e espaço quando okarin era criança

          1. Cara, pode ser uma “boa nova”, eu dei uma espiada no jogo de Steins;Gate e vi que o final é brevemente diferente do anime.

            No final do jogo, o Okabe chama a Kurisu de Christina, e esta responde “Eu já disse várias vezes que meu nome é Kurisu”… daí ela para e não entende porque ela falou isso, e o Okabe comenta:
            “Ela parou, mas havia um motivo, eu nunca havia chamado ela nessa realidade por Christina… foi nessa hora que percebi que o Reading Steiner faz parte de todas as pessoas, todos temos essa habilidade.”

            Dei um resumão, mas a ideia geral é essa… mesmo assim, ainda não explica o Reading Steiner “perfeito” do Okabe que ele obteve quando criança, isso ainda fica em aberto, hehe.

  2. boa leitura, estou curioso pelo resultado do fanquest! fiz o meu video tb, mas foi depois da data para de Abril… O.o então estou no grupo de Maio, (então so deve sair em junho)… mas fica a dica, para Não desperdiçar o vídeo esforço/tempo dos não escolhidos, vcs poderiam colocar os links dos demais vídeo que concorreram no mês! afinal podem ter bons videos entre os não escolhidos!

  3. Eu também me interessei pelo anime pela dinâmica das viagens temporais, nem parei pra pensar no significado otaka pora detrás da história, e sinceramente, não faz a menor diferença pra mim, já que nem me autodenomino um otaku, mais um “apreciador de animes.

    Enfim, Steins;Gate é um anime interessante, inclusive o melhor anime de viagens no tempo que eu vi até hoje, mas ele teve algumas coisas que engasgaram na minha garganta… COF!COF! RUKAK… COF! COF! :/

  4. Não que isso vá mudar a vida de ninguém, mas a razão do meu nome de usuário é que essas são as iniciais do meu nome (não é pra ser uma palavra possível de ler então, como estava sendo feito no vídeo). Eu sei… eu sei… nada muito criativo, mas pelo menos não uso nenhum nick pré-adolescente retardado que uns costumam usar por aí…
    Abraço!

Deixe uma resposta