Game Quest – Ragnarok 2

Post

O Danilo Kaneda apresenta o jogo Ragnarok Online 2. Saiba algumas das novidades da nova versão do clássimo MMORPG adorado por muitos brasileiros.

ACESSE:

Genkidama
Twitter @Video_Quest
Fanpage no Facebook 
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
@LeoKitsune
@Fabio_O_Urso
@Dnokaneda

O Danilo Kaneda apresenta o jogo Ragnarok Online 2. Saiba […]

27 thoughts on “Game Quest – Ragnarok 2”

  1. Sei lá, me pareceu meio estranho… quando a Level Up trouxer pra cá talvez eu teste.

    Eu já não curtia o antigo Ragnarok… e teve algumas coisas aqui que me desagradaram.

    Pode até ser legal o esquema da profissão, mas a forma como a “banca” é aberta na tela ficou meio estranha… talvez na cidade até passe.
    O combate está meio sem sal também, eu sinto um pouco de falta de um golpe que realmente pareça estar causando impacto, em vez de um hit e dano na tela….

    Mas como eu disse, preciso testar pra ver, alguns jogos só são legais na prática…. ainda assim… sei lá.

    1. testando e outra coisa,o combate ficou 1000x melhor,o problema no combate e que e bem diferente do RO original,tive que aprender de novo por que se for seguir o sistema de level do RO original seu personagem vai ficar um lixo.

      1. Até acho que está melhor que RO antigo (o combate), mas o problema é que não vi nenhum atrativo quando comparo com outros grandes MMOs. Mas claro, tu comentou que já testou, eu estou vendo por um vídeo apenas, na prática pode ser que eu goste. 😉

        1. Realmente o combate das classes ficaram “mais do mesmo”, principalmente das classes que atacam a distancia como archer e mage pq vc praticamente fica parado apertando os botoes de ataque.

          O jogo é legalzinho mas o primeiro tem muito mais identidade mesmo. A questão é que esse jogo pode dar muito certo aqui.

          1. Ah, nisso não nego.

            No Brasil é comprovadíssimo que jogos “anime” dão certo (vide Ragnarok 1 e Grand Chase). A Level Up tem que trazer o jogo pra ontem! 🙂

        1. o impacto é muito mais questão de audio do que visual.
          como eu nunca joguei, não faço ideia se o audio é convicente o suficiente pra da essa impressão de impacto.

          acho que pros amantes de pvp, ragna não vai agradar tanto. pq o foco maior do jogo é a aventura. realizar as quest, coletar materiais, fabricar equips, participar ativamente do comercio, entre outros eventos…rs

          1. Talvez o audio ajude mesmo, talvez seja por jogar Lineage 2 por 10 anos, mas eu já não aguento mais essas porradinhas sem graça. Talvez seja apenas eu sendo exigente demais, mas até Grand Chase parece haver mais impacto nos golpes… tu acerta o monstro e esse aparentemente está recebendo dor… sinto um pouco de falta disso.

            Quanto ao esquema do PVP, também acho, e se for isso, será meio triste… PVP (principalmente PK) sempre dá um gás pros jogos. Mas enfim, provalmente jogarei um dia, pois apesar de tudo, ainda curto a parte “craft”, que era uma das coisas que eu mais curtia no Lineage 2.

          2. não curti foi umas barrinhas que aparece quando se ta atacando um alvo. mas acho que da pra tirar, fazendo alterações na configuração do jogo.

            dei uma olhada em alguns videos. quando chega na segunda, ou terceira classe, seu personagem fica bem foda de jogar.

            o que deve ta te incomodando são as skill terem ficado mais simples. mas deixaram as skill mais simples, pra ocorrer menos lags no jogo.

  2. Os movimentos ficaram meio estranhos, mas eu gostei da animação de quando se vai produzir algo, só achei que esse jogo ficou igual à 90% dos outros que existem por ai.

    1. Eu acho que já chegou a hora de produzirem um jogo online que seja pesado pras máquinas, um que o cara tenha que investir em placa de vídeo.

      Estão fazendo demais “jogos para todos”, e isso prejudica na hora de “degustar”.

      Eu acho que seria o máximo um MMO com gráficos do Skyrim por exêmplo (The Elder Scrolls Online será uma versão downgrade dos gráficos, infelizmente).

      Óbvio que gráfico não é tudo, mas eu considero importantíssimo.

        1. Eu me inscrevi no beta do MMO de Skyrim, mas não fui chamado ainda (e acho que não chamarão), mas mesmo assim, os gráficos mesmo estando bons, não são tão bonitos como o Skyrim, mesmo assim, já chamou atenção pela jogabilidade.

          Mas realmente, eu estou muito curioso quanto ao Final Fantasy!

  3. não gostei, exatamente por esta “padrão” de mais, uma das coisas que mais gostava do outro ragnarok era a velocidade de movimentação na tela que SOMENTE o estilo 2D (click and point) ou no minimo a visão por cima (estilo jogos de estrategia em tempo real e os MOBAs) tinha…

    este estilo 3D tende a ter um PvP muito sofrível, as skils a unica fonte de poder, e a movimentação no mapa fica lenta e com pouca margem de manobra…. enfim preferia se fosse uma versão moderna do velho ragnarok… e aprendendo muito o que os MOBAs estão ensinando sobre como fazer bons PvP… ou Play x NPC…

  4. Cara, Ragnarok 2 pelo jeito NUNCA vai chegar aos pés Ragnarok, o jogo não esta ruim, mas esta padronizado como a maioria dos MMOs que foram lançados atualmente, a unica coisa de Rag nesse jogo alem do nome é o estilo dos personagens e os monstros.

  5. ótima ideia,eu sugiro que o próximo seja uma especie de Top 10 dos consoles mais antigos,ate chegar nessa geração,ou separado por gêneros mas tb seguindo essa linha de tempo.

    sobre o RO2,eu peguei no steam sem essa frescura de Block Ip,Fato que o jogo perdeu parte do carisma quando mudou de 2D para 3D(assim como todos os outros jogos)mas tem evolução,a essência continua la e tem,o único ponto realmente negativo e o mapa que por motivos da estoria ficou limitado.

  6. Acho que um gameplay de League of Legends seria legal, Digimon Master, algum fps tipo Mercury Red ou Warframe, Marvel Heroes (Que abriu o Beta agora.), Grand Chase (Que bastante gente curti.) e o próprio Ragnarok 2 que não é mais um tíbia melhorado. ^^ Ao contrário do primeiro.. kk

  7. Estamos testando o novo formato pessoal. Já temos alguns jogos em mente, mas vamos conversando com vocês para definir o método que agrade a todos. Só agradeço mais uma vez o apoio e sugestão de todos!

Deixe uma resposta