Video Quest 54 [linha do tempo ALFA] – X-Men The Animated Series

banner 54

Video Quest, seu vlog de comics preferido, está de volta!
Depois de vários vídeos sobre DC, tá na hora de voltar pra Marvel! Como bons Marvetes dos anos 90, tá aqui: X-Men The Animated Series!

ACESSE:

Genkidama
Twitter @Video_Quest
Fanpage no Facebook 
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
@LeoMagneto
@Fabio_O_Urso
@dnokaneda 

Video Quest, seu vlog de comics preferido, está de volta! […]

69 thoughts on “Video Quest 54 [linha do tempo ALFA] – X-Men The Animated Series”

    1. Já foi dito no VQ que eles detestam Code Geass, até acho que um dia eles irão olhar tudo apenas porque os fãs pedem, mas não adianta apressá-los.

      Eu prefiro que eles façam olhando de boa vontade, do que eles olhando na obrigação.
      Se todo mundo continuar pedindo, esperem um VQ Code Geass Troll Hater, e acho que ninguém quer isso.

      1. cara, eu não curto muito anime de mecha, e acho code geass foda pra baralho!!
        felizmente eu tive a sorte de pegar esse anime e assistir até o final sem nenhum spoiler. só tenho a declarar que recomendo muito essa serie, que é uma abra prima da CLAMP.

        1. Pois é, eu acho muito bom também, e normalmente não gosto de Mecha… inclusive, nem gosto de considerar CG como anime de Mecha. 😛

          PS: Só os traços são da CLAMP, o roteiro não. 😉

      2. O Kitsune já comentou uma vez que não terminou de assistir o anime. Não é que eles não gostam, apenas querem ser trolls e aguardar a hr certa ( ou não ) de falar XD

        1. Ele já comentou duas versões, a primeira foi que de achou muito ruim, e a segunda versão é de que ele não viu todo… de uma forma ou de outra, até onde ele viu, não agradou, por isso que eu prefiro que o pessoal não faça pressão demais… Se ele olhar de má vontade não vai conseguir apreciar. =/

          Mas sim, há um pouco de troll. 😉

          1. tb gosto muito do CG, eu entendo o pedido do povo pelo VQ dele, mas como todos ja falaram, e como fã do anime, sinceramente espero que NUNCA tenha um VQ do CG, pq com toda a certeza nada do que fez o povo ter gostado do anime vai sere relevante e tudo que ignoramos de problemas do anime vai ser elevado, eles ja falaram que não gostaram, vc quer mesmo um VQ sabendo que quem vai fazer o VQ n gosta do CG? eu tenho absoluta certeza que em algum momento do VQ eles vão falar algo do tipo….

            “não entendo oque as pessoas ver de especial neste anime! tudo nele é clichê e exagerado de mais nas emoções que quer passar! estilo DN.”

            enfim… como fã de CG, falo para Não pedirem VQ do CG! sem chance de errar, quando ele sair vcs não vão gostar.

    1. Acredito que já mataram a charada nos comments,

      eles irão falar de Steins; Gate praticamente garantido.

      Eles gravaram uma “realidade alternativa” do VQ onde eles falam de comics em vez de mangá.

  1. Porra, sakanagem. Fiquei com água na boca, sniff

    Por alguns instantes me senti de volta a época do Top TV.

    Mas, aê: Tenho o piloto original, “Pryde of the X-Men”, da primeira série que não chegou a deslanchar. E todas as HQs dos X-Men lançadas no Brasil, até a saga Onslaut, incluindo revistas de quando eles ainda não tinham uma publicação própria por aqui, incluindo muitas Super Aventuras Marvel.
    Sou fanático!!!!!!
    O engraçado é que comecei a ler X-Men por causa de Novos Titãs (que era a “cópia”), porque li uma história e achei parecido. Meu primeiro contato foi com a DC, pelo fato de que os Super Amigos eram mais legais que as primeiras tentativas de animação da Marvel (que eram muito capengas).

  2. WTF trollagem, O.o mas o tempo do video ja anuncia que seria algo do tipo… como assim VQ 1:31 ? haahha poderiam colocar algo estático ai so para da mais tempo e convencer geral XD, enfim…

    senti uma mistura de referencias ai…. como estamos falando de DC e MARVEL temos que falar do MALDITO multiverso ( a melhor desculpa existe no mundo para o mesmo heroi ter suas historias escritas e desenhadas por uns 50 ou+ autores diferentes durante a varios anos, cada um tando o seu toque pessoal e sua visão ao que daquele heroi) e qualquer MERDA feita com os herois ou desvios do que os fãs “Definem” como sendo o verdadeiro heroi, se coloca que aquele heroi modificado é uma versão em um universo paralelo…

    Contudo as imagens e o modo que foi mostrado o Kitsune “relembrado” de tudo, ja é uma referencia Steins;Gate.
    No mais, me senti no canal nostalgia quando falaram de X-men, zueira a parte tem a versão realmente japonesa da coisa.

    http://www.youtube.com/watch?v=T2jTogBrWrA

    historia horrível, mas ate que ficou bem desenhado.

          1. sim, pq basicamente a historia se passa no japão contra mutantes ou quase isso que monta um grupo de cientista do mal para fazer experiencia com outros mutantes, eles dão conta de interferi nos poderes do Xavier, rola ai um pouco do passo do professor, o centro das atenções e a mutante japonês que faz uma armadura de energia e luta como se fosse um mecha de energia… baboseira vai e baboseira vem, eles vencem os cientistas mutantes do mal e fim de papo…. sei que tem outra coisa mais, aparição da fenix, mutante nivel omega e etc, mas nem lembro mais.

          2. Nossa, isso realmente foi permitido pela Marvel? Bem, ao menos eles não enfiaram uma horda de mutantes nível omega na história. Japoneses são muito ligados a numerologia, eu cheguei a temer que viessem com algo como “os doze mutantes nível omega esquecidos” ou algo do tipo. Aí seguiria aquela formula padrão de um inimigo poderoso aparece e é derrotado, aí vem outro mais poderoso e blábláblá…
            E por fim o Apocalipse…
            Mas mutante japonesa que faz um mecha de energia, e professor X impedido por tecnologia foi estranho, não? Se bem que, considerando a HQ, tem muita coisa que impede o professor, até o Gambit é imune a telepatia…

  3. Bah, esse VQ de X-men foi incrível! Bem na infância! Deu até um arrepio na hora que comentaram!

    Esse Video Quest só não foi melhor que o VQ #22 – Walking Dead, que eu comecei a acompanhar por causa de vocês. 🙂
    (Bem que vocês estavam devendo, pois semana passada inventaram de falar de mangá… agora sim é VQ!!!)

    Ah, não queria ser chato, mas tenho que corrigir umas coisas, o Wolverine nasceu mutante! Ele ganhou sim ossos de adamantium mas a regeneração ele já tinha antes… acontece que da forma como vocês colocaram no vídeo dá a entender que ele virou mutante apenas depois disso. 😉

    Renan SHQs
    Porto Alegre – RS
    23 anos

  4. Gosto muito e Assisto seus videos. Parabens. Mais queria saber, se vc ja leu o mangá ou assistiu o animê Ao no Exorcist ou Blue Exorcist? o que acha?

    1. Velho, o VQ passado eles falaram de mangá, mas foi algo fora da regra, o VQ fala de comics mesmo, então duvido que comentem Exorcist.

      (sinceramente, não entendo como o pessoal gosta de mangá, comic é muito mais denso e com clima muito mais sério, fora que o formato de lançamento é muito melhor que o de mangás)

        1. (calma cara, é brincadeira, to indo na onda do VQ de universo alternativo, note que eu disse “O VQ passado eles falaram de mangá” e foi justamente o oposto, eles falaram de comic) 😉

          1. Então pela lógica reversa você: a) Discorda do que escrevi. b) Curte mangás. E c) Acha que o Tezuka não merece respeito. É isso mesmo?

  5. Apoiado! X-Men the Animated Series eh uma serie muito boa q popularizou os X-Men no nosso Brasil Baronil… alem de adaptar as melhores sagas dos quadrinho com um traço q lembra o do Jim Lee(q ajudou na produção do desenho)

  6. Achei que ia ser CG hoje,.
    Cara, pq vcs relutam tanto contra Code Geass ? é pq não gostam ou pq pediram de mais e virou orgulho ?suahsuah

    ps.: sou fã de Code Geass e queria ver um video quest sobre

    mas ja que nao tem video quest pelo menos digam pq nao ? aushaus

    1. Já disseram em leitura de e-mails e Fala Otaku que eles olharam e não gostaram. E o pessoal pede tanto CG que quando eles forem fazer review, farão de má vontade… na boa, deixa os caras administrarem na paz, nada feito de má vontade presta. 😉

Deixe uma resposta