Shonen Quest – Bleach 527

banner-hangout-bleach-527

Primeiro Hangout SEMANAL sobre os mangás shonen do momento. Essa semana, BLEACH 527.
TODA QUARTA-FEIRA, ÀS 21H!!!!

ACESSE:

http://www.genkidama.com.br
http://www.videoquest.com.br
http://www.facebook.com/portal.genkidama
http://www.facebook.com/canalvideoquest
https://twitter.com/video_quest
https://twitter.com/genkidamaBR

https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/graveheart

Primeiro Hangout SEMANAL sobre os mangás shonen do momento. Essa […]

14 thoughts on “Shonen Quest – Bleach 527”

  1. oq vcs acham q aconteceu com amigos dele que foram esquecidos no hueco mundo sem fazer nd? e ninguem falo quem estava lá com eles, eu acho que, pelo jeito q o ichigo fico era o grimmjow e ele vai ajuda eles de um jeito foda

  2. Só para dizer o algo a mais no ichigo pode ser as abilidades de quincy pq é a unica coisa que falta a não ser que ele possa ficar no modo do ultimate getsuga tenshou eterno XD

  3. Kitsune não foi uma luta Ichigo contra Aizen justamente porque não era nehum dos dois, o Aizen buscou se tornar um deus ao chegar nisso nenhum shinigami ou Hollow ou qualquer merd# poderia derrota-lo então você teria de estar ou no seu nivel ou maior, continuando a sua logica pois de acordo de Bleach, para chegar ao nivel de um deus você teria de usar a inteligencia, mas quando você esta de frente para um deus não existe logica ou inteligencia o mais poderoso ganha ou seja Ichigo vs Aizen não é nada mais que uma batalha de divindades. Auf Windebar.

  4. esse treinamento do Zaraki não faz o menor sentido, eu sou Shunsui agora sou o comandante das treze divisões, meu QG foi invadido pelo meu inimigo, que achava estar extinto, centenas de shinigamis foram mortos e outra porrada de shinigamis foram mutilados durante a invasão, o que eu vou fazer?, óbvio vou colocar a minha capitã especialista em cura para lutar com o maior psicopata do Gotei treze.

  5. Primeiramente, parebéns aos criadores deste vlog sobre animes/mangás, coisa que poucos otakus ou pessoas que gostam tem a coragem de fazer.. Vocês sao fodas, sou super fã de vcs… To aqui só pra fazer uma observaçao sobre esse Shonen quest que teve como foco a serie BLEACH. Não sou fã de bleach, apenas gosto. Começei a assistir esse shonen quest e percebi que vcs tem uma critica mto apelativa com bleach, ao meu ver dá a entender que vcs leem bleach só pra criticar no video, e isso me incomoda até bastante mesmo não sendo um viciado em bleach. Só os fanzinhos de one piece e naruto (ou talvez não) que ficam lá colocando lenha no fogo nos comentários (modinha), por isso fico com raiva de one piece pq os fãns são muito baba ovo. Acho que ler bleach novamente seria muito bom, por mais sofrivel que seja, pra lembrar realmente o que aconteceu nas sagas anteriores. Nesse video percebi que estavam lembrando mto pouco, e tipo falaram muitas coisas como se não tivesse sido explicado no mangá. Um exemplo é quando vocês falaram sobre o pq as espadas podiam ser quebradas nas sagas anteriores e na atual não podia, se me lembro bem, teve um capitulo até recente que o cientista mayuri explicou isso (Cap. 516 kkk) ”Uma bankai quebrada, nunca se retornará ao que era antes”. Acho que isso ficou mto esquecido por vcs.. Tivemos outros casos tbm. Realmente Ler bleach semanalmente é um saco. É como o proprio Kitsune disse no video quest 17, quando você pega bleach pra ler nos volumes, a coisa funciona muito melhor pq está compactado, e fica mais interessante, ler semanalmente chega a irritar e agente acaba esquecendo dos capitulos anteriores mais facilmente, mas não quer dizer que a estoria é ruim. Não acho que o Kubo esteja trabalhando mal neste atual arco, só nao está tao bom quanto os anteriores (tirando o Fullbring que foi uma m****), acredito eu, que bleach vá melhorar muito ainda. Sobre o ichigo ser um ”Pokemon” ou algo do tipo, o Tite kubo pode desembolar uma justificativa que seja ”Aceitavel”, ele eh cheio de surpresas. Só pra fechar, tem algumas coisas que vocês falaram no video que concordo bastante. Sem mais, Vlw

    1. eu acho que a explicação das evoluções do Ichigo já é bem aceitavel. Ele é filho de um shinigami, treinou e ganhou poderes hollow (pq a mãe dele morreu ao ser atacada por um hollow) nisso ele tmb ganhou um poder latente, o fullbringer e por ser filho de uma quincy ele pode ter poderes de quincy. Não há nenhum suruba ou coisa fora de lógica ai. Ta forçado como todo anime e mangá, mas ta explicado. Aceitem!

  6. Só espero que a zampakutou do Zaraki não seja do tio “soltar bolinhas de energia”…

    Alias, mais alguém reparou nesse padrão:

    Genryusai, liberou a bankai=morreu!
    Unohana, liberou a bankai=morreu!

    Kyouraku, Ukitake, Urahara e Yoruichi que se cuidem, pois se liberarem as bankais, já sabe né? (Alguém lembra da Yoruichi? A que virava gato e supostamente era capitã? Ela nunca nem apareceu com uma espada! Nem deve ter bankai…)

  7. Na minha opinião, o zaraki perdeu um pouco o brilho com essa historia de saber nome da zanpakutou, e foi sem noção essa historia, pq ele voltou se como era antes então já era para ele saber o nome da espada ñ concorda ?

    Renato 25 anos – Brasilia – DF

    1. é que o Zaraki sempre precisava ser forte, pois imagina se agora aparece um personagen secundario tipo Hanataro e derrepente passa por um treinamento pra ficar foda pra caralho.
      e como era necessario aumentar o patamar de força e o zaraki não tinha shikai nem bankai seria facil para ele ficar mais forte com a aceitaçao dos fans, ele fica menos interessante? talvez, apenas o tempo dirá.

  8. O final do capítulo me deixou com uma duvida o que será que significa ”você tem que voltar as origens”. Será que ele está falando sobre se tornar um Quincy? Então ”voltar as origens” pode significar que Ichigo pode se tornar um Quincy e irá ter que tomar a decisão de lutar ao lado da SS ou ao lado dos Quincy.

    1. É pod ser isso mesmo. Mas eu acho que quando o Ouetsu Nimaiya (shinigami, criador das Zanpakutous) disse que ”você tem que voltar as raizes”, ”você tem que aprender sobre suas proprias raizes” que o ichigo tem que saber o que realmente ele é, ele tem que entender seu passado e sua familia. É bem possivel que ouetsu tenha mandado ele pra junto do pai do ichigo (Ishin) que supostamente vai revelar o seu passado e ai sim saberemos o que realmente é o ichigo (pq até agora ele só evoluiu e nenhuma explicaçao foi dada pra isso). No meio dessa explicaçao o ichigo terá que tomar a decisao de que lado ele vai apoiar, a SS ou os Quincys ou ate mesmo o Aizen. Acho que o grande vilão de Bleach é o rei espiritual, e acho que somente o aizen e urahara sabem de tudo que acontece, mas somente o aizen quiz mudar isso, o urahara nao fez nada.. por que será? kkk Bleach faz agente viajar demais.

Deixe uma resposta