VQ News – Kingdom Hearts, Super Sentai, Toriko, One Piece e DBZ

banner-VQNews-04 As notícias da semana de 03 a 10 de Fevereiro de 2013, no Video GUEST News!

LINKS

Kingdom Hearts pela Abril 

Gurren Lagann pela Nova Sampa

Novo Super Sentai – Kyoryuger

Anúncio da equipe de Berserk

Nova série de Go Nagai

Crossover: One Piece – Toriko – Dragon Ball Z

As notícias da semana de 03 a 10 de Fevereiro […]

28 thoughts on “VQ News – Kingdom Hearts, Super Sentai, Toriko, One Piece e DBZ”

  1. AAAA ALELEK LEK LEK LEK GIRANDO GIRANDO PRO LADO GIRANDO GIRANDO PRO OUTRO
    Legal V>G< News ,
    Sobre a noticia muito me gusta mangá de Kingdom hearts tenho varios amigos que tb vão adorar essa notícia pode apostar vai vender pakas isso ai …

  2. #instacool #instatoriko #instacrossover #instaguest #instavocês #instaescrevendo #instaoproximo #instacrossover #instainsta #instaeu #instasou #instalouco Muito bom o video guest, me matando aqui imaginando um crossover escrito por vocês, mas é claro que vocês esqueceram de falar que quando Goku, Luffy e Toriko terminassem de lutar contra o monstro wasabi da barcaça de sushi os super sentai apareciam sambando e uma grande explosão ocorria. #instacomentario #instanada #instaave #instaflw

  3. kingdom hearts é bom.. tem uma historia foda.. Melhor do que mt merda q está saindo agora.
    Tengen Toppa Gurren Lagann é compra certa q anime épico pqp..
    Sobre One Piece realmente vale qualquer coisa créditos p/ o mangaká q fez um mundo perfeito q qualquer coisa e venha acontecer ñ muda o foco da historia..

    1. É o que dizem.
      É a velha história: animê que adapta mangá original “nunca” fica tão bom quanto, e vice-versa. (aspas, pq generalizações raramente são corretas)

    1. Ah, mas a gente tava falando realmente de adaptação. Pluto é uma obra feita COM BASE EM Astroboy, não uma adaptação. (msm assim, preciso ler Pluto ^^)

  4. kitsune, Urso, é obvio que o vilão desse cross-over não vai ser o grande Wasabi do barco de sushi, mas sim o grande espaguete voador. Todos os esclarecidos espiritualmente sabem que o grande deus espaguete voador é o monstro de comida alienígena que criou todos os piratas que são não verdade os primeiros descendentes da raça humana, ou seja esse cross-over entre toriko,one piece e Dbz é na verdade uma obra de cunho religioso originada das tradições e dogmas da religião Pastafarianista ( esse cross-over é tipo a paixão de cristo dos seguidores do Monstro do espaguete voador).

    Que o grande espaguete voador esteja com vocês meus caros amigos leigos nas questões espirituais.

  5. Kingdom Hearts 1 tem um enredo mais infantil, e foca bastante na Disney e seus vilões, mas suas sequências começam a desenvolver a mitologia da saga com temas mais pesados, não vai ter pessoas mutiladas, mas finais trágicos atrás de finais trágicos que fica impossível de não amar a saga

    Todos ficam no aguardo do lendário Kingdom Hearts 3 esperando o final feliz, vale muito apena jogar a franquia, ainda mais com o lançamento em HD da franquia

    Sobre o mangá é um grande resumão, conta com uma arte bem infantil, mas é sempre bem vindo, uma pena é que ta andando em passos de tartaruga no jap

  6. Mês que vem sai a coletânea em HD de 3 jogos do Kingdom Hearts, sendo que 1 deles (358/2 Days) vai ser em filme, deve sair no outro dia legenda em inglês, não deixem de assistirem (façam um VQ dele xD)

    Bem, Kingdom Hearts I conta com um enrendo mais infantil, centrada mais nos personagens Disney, mas a franquia vai desenvolvendo sua mitologia, e tudo começa a complicar mais e os temas ficam mais pesados (não to falando de pessoas mutiladas). Vale mto apena acompanhar

  7. Eu não gostei do segundo filme de berserk, ja esta na hora de vocês fazerem um video GUEST sobre esse também. Acho que nunca vão conseguir fazer uma adaptação decente de berserk.. se é que algum dia o Miura vai terminar aquela porra toda…mas enfim.. deixaram duas “coisas” importantes (importantes na minha opnião) para o plot fora do filme, mas não sei se vão colocar de volta no terceiro filme, ou se vão deletar mesmo…ai ai…

  8. Eu queria saber dessa “teoria Square Enix” sobre Soul Eater e FMA, eu sei que os dois são da revista Shonen Gangan e do estudio Bones, lembro de já ter visto por ae uma imagem do Soul e da Maka juntos, teve algum Crossover?

  9. eu li sobre a noticia e pelo que sei
    SIM : eles faram luffy X goku X toriko
    SIM : zoro X zebra x vegeta
    porém nada confirmado, segundo boatos o diretor ta LOUCO pra fazer essa brincadeira *-*

  10. Não aconselho Kitsune, não aconselho o mangá de Kingdom Hearts. O mangá é muito ruim. O jogo já tem uma história baseado em drogas e LSD, mas se salva pelo gameplay e pelo carisma das personagem da Disney(pq os da square só estão lá por puro fan-service). O mangá é a droga do enredo do jogo super compactada com um traço que não me agrada. Mesmo assim, vou comprar, eu gosto do jogo e gosto do Pato Donald xD.
    Fé nesse crossover de Toriko, DBZ e OP, deve sair algo decente.

  11. Alguém sabe quantos volumes tem o manga de kingdom Hearts? Eu vou comprar se não for muito grande(afinal, preciso saber qual essa grande mensagem da Square Enix).

    Gurren Lagann eu nunca vi, mas parece ser legal.

    Sempre gostei de Cross Over, teve até um do Mauricio de Souza com o Tezuka e agora ele vai ter um com o Go Nagai e o melhor é que eu conheço as duas histórias.

    1. O Kingdom Hearts tem 4 volumes, o Kingdom Hearts: Chain of Memories tem 2 e o Kingdom Hearts 2 e Kingdom Hearts: 358/2 days estavam em publicação(a 500 anos), mas não tenho nenhuma informação relevante sobre eles.

  12. bem legal esse VQ News com vocês dois,desculpe ai Leonardo Kitsune procurei o Dororo and Enma-kun mas não encontrei nem a Raw,sobre o manga de KH eu não li mas dizem que ele e muito bom para quem não jogou os todos os KH da franquia para entender essa Estória muito confusa mas bem legal para quem acompanha tudo,e sobre o timing do lançamento do manga eu acredito que o fandom da Franquia só aumenta a cada jogo lançado, KH e uma das poucas franquias da S-E(a ate mesmo JRPG no Geral) que ainda e adorada pelos fãs desde o inicio da franquia (diferente de FF que perdeu muito o respeito dos fãs nos últimos anos) portanto juntando isso ao fato de ter um nome forte como o da Disney,acredito no sucesso do manga aqui no Brasil.

  13. Noticia bomba, CDZ next dimension devera ter seu anime em 2013 ainda o termino ainda não comfirmnado de CDZ omega me deixa triste de certa forma porem eu espero que encerrem apos vencerem marte e não ficar inrolando 200 episodios para enxer linguiça , porem ainda não se sabe se vão terminar CDZ Omega ou deixalo de reserva caso ND não de cash o que é uma grande possibilidade devido a aceitsão do publico mais jovem de Omega, agora é esperar caso não faça sucesso next provavelmente sera deixado de lado pela toei.

  14. olha ue acho q o manga do KH vai ser mt resumido pela quantidade então eu recomendo assistir uma gameplay o as cutsenees pra entender melhor ou um resumo da historia dos jogos

  15. Kitsune ou Urso (ou ambos), já assistiram Steins Gate?
    Dizem ser um dos melhores animes já feitos e quase sem pontos ruins, eu queria muito vê-lo pelp
    ponto de vista de vocês.
    É possível ter um video ou sidequest sobre ele?

    Aé, o filme dele sai esse ano ainda.

    Ótimo trabalho com os vídeos!

Deixe uma resposta