Video Quest News – Pokémon X e Y, Kenshin em DVD/Bluray, AKB48

banner-VQNews-01

Primeira edição do Video Quest News!

As principais notícias da semana do mundo otaku (ou não) no Video Quest.

LINKS:

Ledd – cap. 09

Mithril – EVO 2013

Gyabbo! – Esse cara sou eu!

Anikenkai – Tamako Market

Argama – Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai

Troca Equivalente – Top 5 Aberturas Outono/12

Xil – Novo Yamato — Magi para 3DS

DVD/Bluray Rurouni Kenshin no Brasil

AKB48 supera Michael Jackson e Beatles (em japonês)

Pokémon X e Y

Quer indicar notícias? CURTA A FANPAGE DO VIDEO QUEST NO FACEBOOK!

Primeira edição do Video Quest News! As principais notícias da […]

60 thoughts on “Video Quest News – Pokémon X e Y, Kenshin em DVD/Bluray, AKB48”

  1. Somos 2, tambem vou comprar o 3ds por causa de pokemon, e olha que não joguei a ultima geração, por falta de tempo mesmo, e de quebra ainda pego o Magi, se sair em inglês.

    Gostei muito do projeto, desse novo bloco e desejo boa sorte.

    Quanto ao Pokemon MMO, um oficial nunca vai ter mesmo, podem esquecer mas tem o: http://pokemon-online.eu/ que eu cheguei a experimentar uma vez, mas por falta de amigos jogando eu parei (nada mais chato que jogar um mmo sozinho), mas é muito bem feito e constantemente atualizado. se tiver alguem ai querendo jogar pode me chamar que talvez eu jogue.

    1. Eu vi essa versão. Parece legal. Talvez eu jogue futuramente. Mas a graça mesmo seria ter uma versão oficial da Nintendo, com conectividade com o 3DS, Pokemon Global Link, e todos esses “mimos”.

      Quem sabe se com o sucesso dessa versão não oficial a Nintendo não resolve investir em um jogo oficial?
      Não custa sonhar! hauhauahua

  2. kitsune, sendo voce um fã de pokemon, seria legal se rolasse um SQ sobre. Você podeia fazer um tipo de paralelo entre o jogo e o anime mostrando o porque do ash ser um fracassado (ele acabou de perder outra liga pokemon)

  3. Então. Assisti ao vídeo de cabo a rabo. É uma ideia bacana, Kitsune. Só acho que você tem que arranjar um jeito mais dinâmico de contar essas notícias, porque teve horas que eu quis fechar o vídeo de tão chato que estava. Acho que arranjar um outro âncora seria um jeito. O “tchans” do VQ é sempre ter você e o urso pra debater sobre “Assunto X” e aquilo é dinâmico e não fica monótono. De resto, é uma ideia boa esse “canal de notícias”.
    Acho que falar sobre umas coisa mais engraçadas, uns videos de otacos bizarros, essas coisas, seria bem interessante e da hora.
    Flw

  4. 13:11 QUE RISADA FOI ESSA?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu não acompanho Pokemon desde o Ruby e Sapphire mas sempre quis ter um DS pra jogar as novas versões. Quem dera eu tivesse dinheiro pra comprar um 3DS pra jogar pokemon ;-;

    Agora um curiosidade minha, qual geração de jogos do Pokemon é o melhor? Pra mim é o Gold.
    Respondam ai 🙂

  5. Também to empolgado com Pokémon X/Y! Mas infelizmente desanimei para comprar Pokemon Black 2/White 2 (e também to sem tempo pra jogar)

    E acho que a Nintendo não lança um mmorpg de Pokémon por medo de que isso destrua a sociedade japonesa, quiçá mundial.
    Eu mesmo pretendo abandonar minha existência mundana se algum dia lançarem um mmorpg de Pokémon huahuahauahu

  6. Muito legal esse VQ, também estou bem ansioso para por as mãos nesse novo Pokémon, vai ser demais! Já vi nego reclamando que o jogo devia continuar 2D e tal, mas é besteira, a Nintendo é uma das únicas empresas que consegue mudar completamente o design de suas franquias e ainda melhorá-las com isso.

    Concordo com você desse negócio que o povo reclama toda vez que os novos pokémon são feios e blá, blá, blá, só dou um pouco de razão para eles quando olho o Vanilluxe…mas os dessa geração eu gostei bastante, tantos os iniciais quanto os lendários me pareceram bem legais!

    PS: você vai comprar a X para ter o Xerneas? Porque ele provavelmente vai vir na Y, pois sempre o lendário da capa vem na versão irmã, como o fato da Black vir o Reshiram e a White o Zekrom.

    Abraço

    1. Não que eu me lembre, pokemon Ruby o pokemon da capa é o Groudon e é ele quem você captura, pokemon gold tem o Ho-ho na capa e você pode pegar ele primeiro no level 40 e o Lugia depois no level 70, só se mudaram de um tempo nas ultimas versões.

      Cara, como eu to pilhado pra jogar, quem dera eu tivesse grana pra comprar um 3DS, ser estudante é foda você não tem dinheiro pra nada.

      1. Na verdade eu falei merda, vem o que tem na capa sim, é que a white vem o zekrom na capa e tem ele no jogo, acabei trocando as bola kkkk…é que no ds eu joguei com cartão pirata, ai meio que eu pensava que por se chamar white tinha o reshiram na capa lol…essa nova eu vou comprar original, o foda vai ser treinar um time com os IV’s e natures xD

  7. Otima iniciativa, gostei muito e espero que mantenham uma edição semanal. Mas falando das notiicias, CARA POKEMON PRA 3DS!!! eu comprei o meu pra jogar kid icarus mas sonhando um dia ver batalhas em 3d, e acho que estarei vivo para ver esse momento. Com certeza a melhor noticia da semana. Sem muito oque falar, mas fiquei curioso sobre a materia do cara de Sukitte Ii na yo, eu vi o anime e quero saber o porquê da comparação.

    1. Mas cara, isso é OUTRO quadro. Uma coisa não exclui a outra. (e o esquema de 3 episódios foi uma das maiores críticas que faziam a nós no começo do VQ, então ele não vai voltar a ser o principal)

  8. Ótima ideia, eu sentia falta de algo assim, algo que mostre o que esta acontecendo no mundo Otaku (sem precisar ler kakak).
    Só pra completa acho que a temporada atual de animes vai ser uma $#%$#, não agüento mais “as menininhas” lutando, construindo tanque, cantando..sinto falta do brigão do colégio, dos torneios, treinamentos, sinceramente com vou me identificar com uma “menininha”.

  9. POKEMONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    AMO MUITO SOU MEGA FAN HSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAASUAHUSHAUHSUHAUHSUAHUSHUAHSA

    POKEMON Y >POKEMON X
    hsuahsuahsu comecei 😛

  10. Gostei do VQ News 🙂

    Eu não conhecia AKB 48, não sei, acho que sim, acho que não, acho que já vi o Kusanagi falar algo no twitter então o nome me era familiar xD
    Elas fizeram uma música p/ trilha sonora de Detona Ralph http://youtu.be/fLOQq4xFSeU tirando os “bokutachi” e o “sugar ass” eu demorei pra perceber q era em japonês e não várias línguas lol >___<

    1. Kitusune, não sei se vc ja leu sobre isso, mas eu achei genial a “Teoria do Ash em Coma”. Eu sei que é uma viagem total, mais seria muito incrível se fosse verdade. Quando vi o tamanho do texto fiquei desanimado para ler mas quando comecei a leitura foi fluida. Não sei pq, mas nesse tempo todo que eu assisto o VQ eu achei que vc se interessaria por essa teoria. Segue o link

      http://raphs-world.blogspot.com.br/2010/03/teoria-do-ash-em-coma.html

      Espero mesmo que vc leia, e o pessoal que curte pokemon tbm, é fantástico e genial por parte do autor.
      Abraço.

  11. Muito legal essa inovação no canal trazendo notícias do mundo otaku/nerd/j-pop/gamer, mas eu estou sentindo falta dos velhos VQ’s junto com o Urso (o que houve com o Urso? Se separaram?) Uma dúvida que surgiu q o próprio Kitsune falou que vai tentar manter o “news” toda semana, isso quer dizer que não vamos ter mais VQ’s como antigamente, OU vamos ter 2 video quests na semana, quando eles finalmente lançarem o 51, que segundo eles seriam uma coisa estrombólica, mas que no entanto não saiu ainda u.u…
    Bem pessoal continuem firmes e fortes, Kitsune, também sou pobre então não posso te doar nada e assistam Code Geass!

  12. Salve Kitsune!
    Muito bom o novo quadro do VQ, e mesmo com você sozinh no vídeo, ele ficou bem dinâmico. De certa forma temo que consiga manter o quadro semanal, porque life is a bitch e tempo não é algo que vocês andam tendo ultimamente. No aguardo do VQ 51, pq… tá fazendo falta ;\

    Abraço!

  13. Re-upando.

    Kitusune, não sei se vc ja leu sobre isso, mas eu achei genial a “Teoria do Ash em Coma”. Eu sei que é uma viagem total, mais seria muito incrível se fosse verdade. Quando vi o tamanho do texto fiquei desanimado para ler mas quando comecei a leitura foi fluida. Não sei pq, mas nesse tempo todo que eu assisto o VQ eu achei que vc se interessaria por essa teoria. Segue o link

    http://raphs-world.blogspot.com.br/2010/03/teoria-do-ash-em-coma.html

    Espero mesmo que vc leia, e o pessoal que curte pokemon tbm, é fantástico e genial por parte do autor.
    Abraço.

  14. Bom, vejo alguns falando da falta do Urso. Bem, não é o primeiro Side Quest que ele não aparece(ele não aparecia nem nas “épocas de ouro” do VQ), e não acho anormal ele não aparecer no VQ News. VQ ainda voltará com força total! \o

  15. Você falou de Yamato 2199 ia ser refeito, mas esse já está sendo refeito e já tem alguns episódios lançado. Não lembro qual a periodicidade mas já tem fansub lançando também.

  16. Realmente está morto e é uma infelicidade. Também pudera, depois de tanto tempo sem dar as caras, voltar com postagens lixo realmente não foi uma boa.
    Mais sorte na próxima. Abrçs

  17. O muito legal a idea è legal vocês pegarem as noticias do animes netwok , anmtv e do nosso mais amdo jbox , seria mais legal fazer como o omelete , se voce conhece sabe come é o metodo, fa os videos durante a semana apresenta e no fim de semana junta tudo e apresenta em um unico programa , e voces podiam falar com o crunchyroll para ver se eles não fazem como o machinima e quem sabe pagar para vocês analisarem os animes , bom isso é apenas uma idea se gostaram comentem.

  18. PORRA MANO NOVA VERSÃO DE POKÉMON -WEUFHDISFCNJDSBNACJLVÇAS
    Gostei pra caramba do novo quadro cara, porém ele ficaria melhor talvez se nas notícias “menores” você anunciasse apenas as manchetes, e colocar o link como fez dessa vez. Algo mais objetivo e imparcial em algumas cenas acho que ficaria melhor. Mas notícias maiores (COMO POKÉMON -Q) como do “novo Yamato” ou mais bizarras, como o da AKB48 merecem realmente empolgações e comentários, do jeito que você fez. Enfim, a única parte ruim mesmo é que eu achei 16 minutos meio longo, mas o resto está bom. E ter apenas um âncora não parece mal pra mim.

    Continua assim cara, muita sorte e dinheiro pra nóis arranjar um 3DS.

Deixe uma resposta