65 thoughts on “Video Quest – Explicações sobre o “hiato””

  1. Po cara de boa so não sacrifique a qualidade do vlog e pode demorar 1semana ou 1 ano(tomara que não) , mais obrigado pela explicação e 1 pedido 2 VQ sobre Bakuman ou 1 VQ sobre Ghost in the shell.

    1. Bomba acabo de ler um boato que o diretor de Jojo´s bizarre adventure teria tido no dia 12 de dezembro uma reunião com o criador de jojo`s e que ele teria uma proposta de continuar por 2anos a produção , chegando ate a oitava saga de jojo´s cara muito boa essa noticia ou ruim se você não gosta de jojo´s sei la kkkk.

      1. Essa notícia é boa se o anime seguir com qualidade, particularmente, eu estou meio parado com os animes, não tem sobrado muito tempo, então não acompanhei direito, e não posso dizer se a série está boa, mas se estiver, que venham mais temporadas, com a mesma qualidade!

  2. Que bom que está tudo bem com vocês . Kitsune espero que vc consiga resolver tudo e que Video Quest volte com força total logo. Até a próxima

  3. Força kitsune, espero que de tudo certo e que sua vida melhore, não adianta fazer um video quest se for pra fazer de ma vontade e triste, faça quando realmente se sentir confortável pra fazer, e estarei lá pra dar meus likes de sempre, obrigado pelo video e melhoras na sua vida

  4. Normal, fim de ano é complicado, tem sempre um monte de coisa para fazer, e acaba sendo difícil. Como ponto positivo, pude rever alguns VQs antigos, incluindo uns que faltavam para ter todos assistidos…

    Como já disseram aqui, melhor demorar mas fazer bem feito, que postar um vídeo sem a qualidade de sempre. Estamos esperando…

  5. Totalmente compreensível irmão!
    Todos temos problemas, contra-tempos, oculpações, etc.
    No demais é bom saber queo VQ ainda continuará.
    Abraço e vai na fé irmão.

  6. É uma pena, já tinha virado rotina pra mim assistir os VQs. :/
    Mas é totalmente compreensível, e tenho certeza de que ninguém tem motivo pra estar decepcionado com você, Kitsune. Força aí, e que você possa voltar a gravar os VQs o quanto antes!

    1. Po kitsune achei que você ia pelo menos ler meu post sobre Jojo´s ter mais dois anos de produção ainda não foi confirmado mas tudo se encaminha para o melhor lado.

  7. Kitsune, tamo junto fera, assim como, nós vagais internet, você tem sua vida particular, então cuide dela em 1º lugar, depois se pensa em video quest. Mas assim se quiser deixar de cuidar dela e fazer video quest eu não reclamo não xD (mas não recomendo pra sua saúde). Independente de brincadeiras, obrigado pela satisfação dada e não se ligue com tempo, sim com continuar com o espírito de fazer videos que irão intreter o público com sua excelente qualidade e bom humor. =D

      1. estou tão triste com o fato de que esperar mais pelo video quest que estou quase voltando ao topico do One Piece e dando uma cutucada no Thoy so para ter um motivo para acessar o site do VQ neste hiato…

        serio, não conhecemos nenhuma outra pessoa alem do Thoy (tadinho) membro da santa igreja O.P para achar ele dando um reforço e voltamos ao assunto ?

          1. Pedro Aguila seu ponto de vista é valido, pq parcialmente todos falaram isso… todos (eu fui um deles) que falaram que não gostam do traço, era por questão pessoal e não por decretar se era ruim.

            Ao mesmo tempo que é impossivel este traço ser considerado “adulto”, ele tem finalidade destacar a comedia, O.P é um shounen combate E comedia, dos 3 grandes ele é unico que tem como segundo pilar a comedia os outros não se sustentam na comedia, são combate/romance ou combate/drama ou combate/qualquer outra coisa, ja O.P é um combate/comedia.

            o fato de ser combate/comedia o torna atrativo para todas as idades, e especialmente com elementos mais “infantis” que os demais, e NÃO tem problema nenhum ele ser mais infantil, isso não diminui o valor a obra… mas alegar que é uma obra adulta (seinen ou seja pesado e Não recomendado para crianças) é de mais.

            o Thoty não se tocou que Não eramos Nós quem tínhamos que provar que O.P é infantil mas sim ele quem tinha que provar que Não era infantil e o argumento historia não é o suficiente para isso.. somente a historia não torna o todos “não infantil” o modo que a historia é contada faz toda a diferença.

            sobre personagens principais se secundários isso é relativo do que cada um define a coisa, para muitos personagens principais são o clube de amigos que estão SEMPRE com o protagonista, TODOS os vilões e personagens aliados esporádicos são secundários, independente da importância deles na historia.

            Ja para outros o peso dos personagens na historia é o suficiente para eles serem personagens primários.

            e sim.. Moon é muito divertido pegar os fãs de O.P e da uma cutucada e ver a reação! faz o tempo passar aqui no blog..

        1. Se o VQ não tivesse se atrasado tanto assim, aquela discussão teria se encerrado muito antes. Mas como não havia nada de novo, o que sobrou foi botar lenha na fogueira na discussão sobre One Piece. Mas fazer o que, né? Às vezes é até divertido discutir com fãs como o Thoty.

          1. Silas, é isso daí mesmo. Eu não li a discussão inteira, mas pelo que eu vi vocês até que gostam bastante de One Piece, estão elogiando. kkkkk

            O que eu quis dizer sobre os personagens é que todos tem o seu momento, por exemplo, em Alabasta que é uma saga muito longa, ele explorou todos os personagens devidamente, mesmo aqueles mais idiotas ele deu atenção e colocou na mesa o que aquele personagem tem de bom e ruim. Em alguns casos isso é massante, como está sendo ultimamente, mas naquela saga específica deu certo e foi muito divertida. Só isso!!

  8. Agradeço pela explicação, isso demonstra a seriedade que vcs tem com o VQ. Ta… seriedade é mio forte mas ta valendo hehehe

    Força ai kitsune, leve o tempo que precisar pra ajeitar sua vida, só n sacrifique a qualidade do VQ como o amigo ali em cima disse.

  9. Livia, 48, SP

    Essas coisas acontecem, e agora tem a correria de fim de ano pra complicar mais a vida. Fica tranquilo e vai lá resolver seus problemas sem se preocupar com o VQ (a propósito mencionei o Video Quest na proposta de um projeto para a escola onde trabalho, espero que não se importem).

  10. Esqueci de perguntar, você já está empregado, Kitsune? Já tentou o CNA? Não sei se a hora/aula é boa por que varia um tanto conforme a unidade, mas se quiser conferir, entra no site e procura a escola mais próxima de onde você está e veja se te interessa: http://www.cna.com.br

  11. Obg por se importa em informa o publico. Ja estava achando que o VQ tinha acabado . ‘-‘
    Esperando a volta …..
    E a vida e imprevisível ninguém e a mãe dina,ta tudo sussa. 😀

  12. Tem nada que se desculpar cara, vcs não ganham a vida no youtube. Todos sabem que existe uma vida no outro lado da tela. Mesmo assim, obrigado pelo aviso^^.
    Abraços.

  13. Não se preocupem Kitsune e Urso, problemas sempre acontecem mesmo, não precisam se desculpar por nd, vcs jah nos deram muitas alegrias e muitas risadas, entao estaremos aqui apoiando vcs sempre, e Parabens pelo VQ

  14. força Leonardo Camargo, resolver a vida em primeiro lugar, quando puder fazer o video quest o faça quase isso te agrada, mas no momento que isso se torna mais uma problema do que um prazer, pare!

    sempre pense em sua vida particular primeiro afinal, ninguem aqui vai pagar suas contas ou ajudar sua vida pessoal quando vc precisar, logo o VQ não precisa ter prioridade, principalmente porque vc faz isso pelo gosto/desejo e não por obrigação…

    e sinceramente (caso alguém tenha achado que era ironia quando falei que fiquei triste na outra msg) fico triste com o fato de ter que esperar, mas faz parte, sempre é bom ter este cantinho maroto para conversar e se diverti…

  15. Estava triste por vocês não estarem mais postando os vídeos, fiquei preocupado, pois o Video Quest é um dos principais meios de entretenimento na internet e eu sempre acompanho o Vlog diariamente.

    Ainda bem que o Kitsune colocou esse vídeo de explicações. E o mais importante é que o VQ não vai acabar 😀

    Boa Sorte ae, e que o Video Quest continue por um longo tempo 🙂

  16. antigamente eu não iria me importar com essas 2 semanas sem videos, mas hoje, eu realmente senti um pouco a falta do video de vocês nas quartas feiras ashuashuashu

    mas sinceramente, o que realmente eu admiro no video quest, é as opiniões de vocês, por serem realmente relevantes e veridicas, em alguns caso ate despertando até mesmo em mim, um vontade de ver as recomendações dos animes que voces criticam,

    confesso, que o video quest não é só um bando de retardado, que se filma, para botar qualquer merda na internet, para pisar e humilhar os fãs de alguns animes com argumentos vazios e sem fundamentos…

    video quest pode contar com meu apoio, virei visitar vocês todas as quartas ate ver o video quest 51.

    Video Quest hiato de 2 semanas R.I.P 21/12/12 ahsuashuashuashuhsua zoa

  17. Espero que as coisas melhorem para você, Kitsune! Já estava estranhando que o video quest não tinha saido. Obrigada pela explicação, são poucas as pessoas que tem dedicação que você tem!!

  18. Levem o tempo que precisar para mater o padrão de humor e qualidade do nosso querido Video Quest.

    Não sou muito de twitter e facebook, mas assim como muitos, eu me importo com o trabalho de vocês.
    Foi por isso que todos os dias dessas ultimas duas semana eu fazia o modesto ato de conferir o feed do YouTube e entrar na pagina do genkidama, na esperança de reencontra-los com um novo e divertido episódio.

    Esteja certo que estarei esperando ansiosamente pelo 51, assim como os “50-e-outros”, “60-e-tantos” e os demais.

    Abraço.

  19. kitsune, urso, kaneda, porque vcs não fazem uma análise de OVA’s que essa turma jovem talvez não tenham assistido, como por exemplo “a lenda do demonio”, seria bom uma interação entre as produções antigas e essa galerinha de hj.

  20. Força Leo! Tirar uma folga das coisas é sempre bom! principalmente para organizar a vida…
    Toda semana estava por aqui para ver se vocês já atualizaram… agora sei o porque!
    Vou esperar com certeza! Quando tiver novidades dá um do que no twitter!
    Tenha um bom natal e um excelente 2013 o/

  21. Tu e o Urso são os caras, fazem um vlog de ótima qualidade, e quando atrasam, ainda fazem um pedido de desculpas.

    Se o site de animes vingar(e dinheiro sobrar), eu pago vocês pra manter este vlog maravilhoso.

  22. pow kitsune , pode ficar de boa , é final de ano não precisa ficar tão preocupado assim
    nós entendemos , afinal todos nós temos nossa vida pessoal, entao as vezes as coisas nao saem
    do jeito previsto, enfim , um abraço e sucesso pra vcs, VLW

  23. Força ai Kitsune! Todos sabem que fim de ano é uma correria (pelo menos pra quem não entra de ferias).

    Então, pode relaxar, resolver o que tem que resolver, dar uma descansada e depois voltar cheio de gás!

    Abraços e até o Videoquest 51!

  24. Seja qual for o problema, resolva da melhor maneira possível, e que tudo dê certo. Grande abraço meu velho, e achei muito legal a sua atitude de dar um parecer pra galera. Volte bem ai, estamos no aguardo! \o/

  25. Completamente compreensível meu caro Leonardo.
    Tempo é uma coisa que fica cada vez mais escasso depois que entramos para a “vida adulta”.
    Sou fã do VQ desde que ví a 3ª edição(Kimi ni Todoke), foi a primeira que assisti. Desde então sempre acompanho o trabalho de vocês aqui no site, sempre me divirto muito com os vídeos.
    É claro que o fim de ano sempre é corrido para todos, não seria diferente pra vocês.

    Inclusive te vi entrando na empresa que trabalho, quaaase parei pra te comprimentar, e pensei: “ele deve estar com pressa”.
    Mas fique tranquilo que não vou revelar o nome da empresa, senão prevejo um motim de fãs suas te esperando lá na porta com cartazes e canetas pedindo autógrafos, hahahaha.

    Abraços, tenham um ótimo ano novo e muito sucesso e saúde. E vida longa ao Video Quest!
    Se forem beber, me chamem!

Deixe uma resposta