Side Quest: AnimABC 14º Edição, Fest Comix, Urso Recomenda

Hoje falamos da 14ª Edição do AnimABC (que contará com a nossa presença, e ainda tem PROMOÇÃO!), nossos fãs na Fest Comix, e duas recomendações de mangás pelo Urso!


Clique aqui para acessar a FANPAGE do AnimABC

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Hoje falamos da 14ª Edição do AnimABC (que contará com […]

  • 1° muito bom esse video, e engraçado pah ka….., hahahahaha
    2°Poderia ter começado com a musica dos Ramones também.
    3°Sólido, Liquido e Gasoso, hahahahahahahahahahaha
    4°Um salve, para a bela tradução do coreano xingando o Japão, hahahahahahahahahahaha
    5°Por enquanto eu também estou adorando 20th Century Boys. Faz pouco tempo que eu conheci ele , pelo Chuva de Nanquim. E prende a pessoa a história. Mais to lendo devagar, se não, não consigo trabalhar, se for ver tudo que eu quero, hahahah.
    E por ultimo e não menos importante….acho que gostei do It’s Not My Fault That I’m Not Popular. Achei intereçante….vai pra lista de futuras leituras.

  • Luciano Villanueva Nielsen Baptista

    Eu preciso de um abraço ;-;

  • Matheus Duarte

    Boa Urso =] , EU RI com tchaca tchaca skapskapskapsakpsak

    OBS: Eu sou um dos que gosta mais do Kitsune que do Urso Oo desculpe Urso mais depois de você falar do Goku kkkkkk eu perdi todo meu afeto por você (SE É QUE EXISTIA ALGUM =P)

  • Ruisu

    It’s not my fault that I’m not popular é um ótimo mangá mesmo, merecia mais reconhecimento.

    Boa indicação Urso.

  • Leco, 30 anos. Rio de Janeiro.

    Eu gostei muito de ouvir as dicas do Urso, assim como também gostei da ideia de recomendações de mangá fora do “mainstream”.
    Pretendo procurar para comprar pelo menos o “Its not my fault that i’m not popular”. Curto drama e achei uma sinopse muito interessante.

    Mas é isso aí. Adorei o vídeo e parabéns antecipados pelos 50 VQs!

  • Janaína-chan

    o que é bater punheta?

    • É jogar 5 contra 1….tem idade pra perguntar isso? ehehehehe

      • Janaína-chan

        Tenho 11 aninhos =3

        e ainda não entendi o q é essa tal de punheta q o coreano falou…

        • Luciano Villanueva Nielsen Baptista

          Então é melhor ficar sem entender. Nem procure, não vai adicinar nada em sua vida. É tão estranho ter gente inocente nesse mundo.

          • Ou é alguém se fazendo de inocente. Vai se saber.

        • Leco, 30 anos. Rio de Janeiro.

          Masturbação masculina.

  • riordan

    bom video , gostei das dicas do urso o em 4koma eu não li , mas o It’s Not My Fault That I’m Not Popular eu li um capitulo (foi uma indicação do hudeu-ateu no mangá²)gostei bastante não li mais, pela dificuldade de encontrar em português mais é bem interessante , agora q estou começando a ler em inglês provavelmente lerei-o , acho ótimo pessoas lerem mangás mais undergrounds, principalmente pra perceber q tem coisa melhor q bleach e fairy tail.

    só queria dar uma dica aqui quem gostar desse ‘It’s Not My Fault That I’m Not Popular’ leia onani master kurosawa, é um mangá ótimo, assim como ‘It’s Not My Fault That I’m Not Popular’ tambem foi lançado somente na internet (webmangá), é sobre kurosawa o jovem q se masturba todas as tardes no banheiro feminino , não , não tem putaria , é um mangá incrível, tem 4 volumes, no começo é meio q uma paródia a death note, até mesmo algumas cenas, depois do 2° volume ele fica mais original, aborda questões existenciais (pode parecer forçado, mas eu acho q sim), outra coincidência com ‘It’s Not My Fault…’ é q o protagonista tambem não tem amigos , a diferença é q ele sabe disso,aceita isso e quer q continue assim (por um tempo). é só isso eu recomendo onani master kurosawa , até mesmo pra quem curte shoujo , depois de um tempo tem bastante romance , é uma leitura fluida, é facil é leve , em um dia da pra ler tudo (caso esteja disposto).

    • Luciano Villanueva Nielsen Baptista

      Qualquer coisa é melhor que fairy tail.

      • riordan

        exatamente

        • Akio Yamashita

          Então vai assistir guns and punzer

  • Ótimas recomeçadões, apoio as duas com a força. Acho que por ser um zuado fedido sem amigos que passa as férias sozinho, Not Popular tem um efeito muito forte, o que é triste, mas deixa a obra melhor.

    Melhor episódio de todos os VQ porque eu apareço bastante, deveria continuar assim.

  • Mattheus, 18 anos, Rio de Janeiro

    Juro que um dia vou até aí em São Paulo só pra ver vocês xD

    • Na primeira oportunidade eu apareço no AnimABC

  • Sabe quem faltou? A Mara do mais de oito mil hahuahuauhauh E q gata a autora de Tarot Cafe hein

  • Acho que as pessoas estão certas em falar que coreanos odeiam japoneses, eheuheuh
    Pqp, o cara deveria ser nervoso mesmo, enquanto todos os estrevistados falaram com toda a tranquilidade do mundo, o cara começa a xingar geral.
    Quem me dera estar aí pra elogiar a camisa dele.

    • Eu sou muiiiito leigo em coreano, mais….eu acredito que a legenda foi uma paródio do Kitsune. Ele nunca ia ofender tanto os japoneses, se não terá uma guerra, hahahaha

      • Luciano Villanueva Nielsen Baptista

        Era zuera do kitsune cara xD
        Da pra perceber.

    • riordan

      era zoera , e também o cara q estava do lado era o tradutor

      • tem razão, mas acho que o coreano tinha cara que ia dizer isso EHEUH

  • Pedro Cavalcanti

    Maldito RN que nunca tem eventos legais ;-; (até tem mas nem dá pra comparar pfvr).

    • Aqui em Porto Alegre, tem eventos bem bacanas.
      Lota fácil. Eu convido o VQ a vir para cá, mais não pago a passagem, hahahaha.
      Teria que falar com quem faz os eventos.

    • Luciano Villanueva Nielsen Baptista

      Cara, você nao tem ideia de como é aqui, chega a dar nojo dos eventos do ES.

  • Gabriel Rocha e Silva

    Como eu queria ter visto o Diego na Fast Comicx, para presenciar todo o odio romano em pessoa por vocês dois

  • Panino Manino

    Poxa cara, que vacilo! Se eu soubesse que você gostava de Popular eu teria conversado bastante com você sobre ele. Sou fã também, eu até mesmo entrevistei as autoras!!

    Mas, ele não é tão desconhecido assim e acho que vocês estão equivocados em pensar que ele não daria um VQ completo, basta vocês terem vontade, porque há bastante sobre o que se refletir nesse mangá.
    Poderia também falar um pouco sobre o pequeno fenômeno cultura que se formou em torno dele, fazendo ele ser muito bem vendido fora do Japão, sendo bastante importado por ocidentais, eu incluso. Também tenho minha cópia original de Popular.

    Mas… não vou dizer tudo que penso por aqui. EXIJO leitura de mails desse SQ!

  • Ruby

    CHORANDO DE RIR COM O JUDEU NO FINAL DO VÍDEO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAA

  • Diego Camara

    Parabéns pelas legendas do coreano, ri alto aqui, hahahaha

  • Roberto Rodrigues

    Gente cadê o link dos mangás das dicas do urso?

  • Muito bom Urso!! Gosto quando voce toma iniciativa!! ^^
    Adorei o video do evendo, a edicao ficou dinammica! Parabens para quem fez!!
    Desculpem-me pela falta de acentos, ainda nao desvendei esse teclado niponico!!
    Bjuus gelados de Sapporo!!!

    • Luciano Villanueva Nielsen Baptista

      WTF? Você esta com um teclado japonês? Já sofro pra me acostumar com o padrão brasileiro que eu uso na faculdade e o meu que é padrão EN internacional, imagina um japonês.

    • Eu também acho legal quando o Urso toma a iniciativa. O urso aparenta ser mais quieto.
      Mais vem cá… a não ser que você more no Japão ou este já estudando japonês, não faz sentido ter um teclado desse O.o…. eu acredito que seja uma dessas duas razões.

    • Gouka

      O Urso tomando a iniciativa? Ele virou o Seme da relação e o Kitsune o Uke então? .-.

  • 2:22 cuidado, Urso. Na sua idade infarto pode ser fulminante… ah, e gostei do seu monologo, mas sei lá. É estranho ver você falando sozinho. Arrume um Catatau para comentar junto com você neste Side Quest.

    Hehe, o OtakuBar foi bacanudo! No próximo eu viro, mas é complicado porque moro em Santo André – bem que poderiamos fazer um OtakuBar em Santo André, aproveitando o animabc!

    • Luciano Villanueva Nielsen Baptista

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um Catatau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Hahahahaha…um Catatau, é ótimo, hahahaha
      Mais acho que é bom ir fazendo sozinho, pra ir pegando as manhãs.
      Acho que o Kitsune, fica mais solto, até por já ser professor. Professores tem facilidade em falar em publico.

  • Gostei desse VQ com as recomendações do Ursão, rsrsrs! xD

    Sabe, vocês podiam cobrir o Ressaca Friends, que é aqui em São Paulo também, em Dezembro. ^-^/

    Ia ser muito show encontrar vocês dois lá por acaso, e ai se desse, batíamos um papo super legal. Suahauah! Abraços! õ/

  • FISTS

    Ja que o kitsune falou em Monster ki tal um video quest:P? Acho ki vcs deveriam fazer algum video quest sobre algum manga de esporte.VLW