Video Quest 48 – Leitura de E-mails

Leitura de emails referente à 48ª edição do Video Quest, sobre TEMPORADA DE OUTUBRO! 

Fora da data certa porque foram duas partes e tal… vocês entendem, né?

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
http://twitter.com/dnokaneda 

Agradecimentos:

http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 48ª edição do Video Quest, […]

36 thoughts on “Video Quest 48 – Leitura de E-mails”

      1. Bleach so to vendo pelas lutas,a historia so se resume numa coisa Ichigo e foda e tem todos os poderes desse mundo …. não foi revira fofucho , tava na cara que o ichigo ia desperta algum pode quincy, isso que me dexo puto eu queria que o ichida fosse importante ja que ele e quincy , mas nem citado ele é pelo jeito ichigo vai fica mais Over Power e vai detona os viloes e fim da historia …..

  1. VQ mais cedo pela primeira vez, tem algo errado xD

    Meus emails nunca são lidos na leitura de emails. =(

    Ainda quero um futuro vídeo de Petshop of Horror ou Sailor Moon (Mangá) u.u

    Um de Naruto séria o máximo mesmo, to muito afim dele, principalmente quando tiver que explicar a relação do Tobi com tudo que aconteceu. Huhaauha! xD

    Essa temporada de anime não me animou muito, e ainda tem muitos outros que nunca vi, e quero descobrir para assistir se forem bons.

    Bom, esperando os vídeos 50 e 51 galera do VQ, te mais. *o*/

  2. Eu lembro da última (única) vez que o VQ tentou deixar o pessoal escolher o anime da próxima análise:
    Dia 1: CDZ ganhando a enquete por 1000 votos de diferença
    Dia 2 (de madrugada): em menos de meia hora YYH empatou e ganhou mais 1000 votos na frente
    hehe

    Se fosse deixar a decisão por conta do público eu nunca teria assistido Mononoke Hime ^^

  3. sinto muito não tive paciencia pra assistir hj… não consegui chegar nem até a metade….principalmente por conta da viadisse que tava rolando atrás na tv… :||||||||||||

  4. Caras, muito legal, quando o Urso edita fica muito engraçado!
    “Kitsune é uma bicha” LOL
    VQ de Natal? …deve ser Code Geass hehe
    E não sei porque, mas acho que o VQ 50 vai ser de Evangelion, será que é por causa do “Parabéns” hehe
    ~flw

  5. Gostei bastante da leituro de e-mails!
    OMG, doida pra saber do q vai ser tratar o vq 50 e 51 *.*
    Manoo, sério msm q vcs vao fazer de boku no pico? ahauhua, ja prevejo altas risadas XD

    VQ de gintamaaa *.*

  6. noooooooooooo mas se o mundo acabar eu nao ganho presente de natal xD.

    Eu acho magi divertido mas ele não respeita a cultura árabe mesmo, da mesma forma que as pessoas nao gostam de adaptações de jogos, é normal nao gostar de adaptações históricas mesmo que sejam adaptações de adaptações.

    (vampiros viados por exemplo tem gente que gosta…)

    continuem com o trabalho Leonardo e Fábio continuem assim, a espera do próximo VQ.

  7. Livia, 48, SP

    Awwwn, mencionaram meu comentário =^__^=

    Realmente os bons animes são tão apreciáveis para adultos quanto bons filmes e séries. Eu assisto o Drácula de Coppola, Game of Thrones e Magi com o mesmo prazer. Minha mãe tinha 80 anos quando assistiu Hunter x Hunter (versão antiga) e virou fã do Killua e do Silva.

  8. Legal essa leitura de e-mails, tomara que o presente de natal do Video Quest seja um VQ de Yu Yu Hakusho das sagas finais ^^

    Obs: Acredito que o aniversário do Kitsune seja amanhã. rs

  9. Eu gostaria muito, muito mesmo, de saber a opinião de vocês sobre Beelzebub. Pessoalmente, acho o mangá mais engraçado dos últimos anos, porém o enredo né…?
    e

  10. O ponto alto foi a sua explicação sobre os motivos da escolha dos animes. Tem otaku por aí que acha que o VQ deveria apenas ficar puxando o saco dos animes favoritos deles, e não se dão conta de que até eles se cansariam facilmente disso.

  11. Щ(ºДºЩ) 25 minutos com a dancinha do elevador???

    Anyway… Já que o Urso gosta de ser odiado: (;¬_¬)凸 Vai se ferrar Urso, por ter criticado o Luffy e o Goku.

    Jogos online já eram um tema interessante e bem explorado nos animes e mangás através de .hack//, que possui varias obras e ainda publica muita coisa, só que normalmente .hack// não tem um estilo moe muito sensual, o que já acontece em Accel World e Sword Art Online, o que deve ter sido um forte fator pra esse “booom” relativo a jogo online esse ano, já que é grande o publico hoje que aprecia o anime mais pela sensualidade e fofura das personagens do que pela qualidade do conteúdo (a proposito, não me incluo nessa categoria de otakus depravados, mas gosto muito e SAO, mas mais na novel, pois prefiro ler)

    E só deixando uma humilde sugestão para o futuro (caso o mundo não acabe esse ano…), SE algum dia vcs vierem mesmo a fazer um VQ de Sword Art Online (SE e somente SE, já que não duvidaria do Kitsune ter criado uma aversão a SAO depois do ultimo SideQuest…), seria legal fazer ANTES um VQ de Accel World, que é do mesmo autor de SAO (ambas as novels ainda estão em publicação), e cujo anime já foi encerrado, pois seria interessante comparar duas obras do mesmo autor, analisando quais seriam os objetivos (além de ganhar dinheiro né, estou falando de história) com cada uma delas, já que mesmo se passando em uma mesma realidade, e tratando o mesmo tema (jogos online), ambas tem diferentes focos (a principio! não vo falar pelas obras como um todo.)

  12. Pow vcs poderiam falar algo sobre o recem cancelamento do manga de Reborn na shonnen jump,gostaria de saber o ponto de vista de vcs,msm q seja exculachando,acabando com o manga ou com anime,pois sei la to vendo q mt gente nao ta comentando nada entao axei q seria uma boa vcs comentarem pois gosto das suas analises,posso nao concordar com algumas,mas ainda assim e uma boa analise =)

  13. Não estava tão bravo não, fiz mais aquela cena por causa do outro VQ que o Urso queria a irã das pessoas. LOL

    Mas enfim, um dos principais argumentos que o VQ usa é o de que um anime/mangá deve se sustentar por si só, blz… só que aí, no caso o Urso, usa um argumento que contradiz tudo isso, para justificar o fato de que não gostou do anime e ainda por cima não o recomendando. Na leitura de email ele teve outra postura, isso sim que é uma postura a nível de VQ, disse que tem essa “frescura” quando assisti/lê algo, porém sem esquecer de comentar os pontos fortes e fracos da obra.

  14. Primeiro: Urso… tu tá precisando de potássio para ajeitar a cachola, kkkk! Senão daqui a pouco o seu HD enche e para colocar coisas novas vc vai ter que excluir outras coisas (já assistiu o episodio do simpsions em que o Homer vira professor?)

    Segundo: eu fiquei maluca ou escutei Billy Idol aí no fundo? MUUUUUITO BOOOOOM!!!! Eyes without with face!

    Terceiro: Carmen Miranda Mahou Shojo?! ALGUÉM TEM QUE FAZER ISTO!!!!

    Quarto: quanto vc cobra por aula de inglês individual, Leo? Tu manja BEM de conversação? Moro em Santo André.

    Quinto: a propósito, meu niver é dia 12 de Janeiro, mas como farei 28 acho que não sobreviverei até lá (quero morrer com 27…)

    1. E já que eu esqueci no comentário acima…também não gosto do Luffy nem do Goku, nem do Naruto, aliás (mesmo que curta o mangá) mas parece-me que o Alladin vai mais além. Me mantenho indiferente em relação a ele.

  15. Billy Idol – Eyes without a face no background do vídeo… É incrível como eu conheço 90% das músicas usadas no VQ, gosto pessoal do Kitsune muito bom!

Deixe uma resposta