Video Quest 47 – Leitura de E-mail

Leitura de emails referente à 47ª edição do Video Quest, sobre ANGEL BEATS! 

Dessa vez com dois milages!
1º Não está atrasado!!!
2º Temos mais de uma vídeo-resposta, e não é do KKKAZA!

LINKS:

Pré-venda de Ledd Vol. 2

 19ª Fest Comix

Blog Across The Starlight

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 47ª edição do Video Quest, […]

48 thoughts on “Video Quest 47 – Leitura de E-mail”

  1. Por tudo que é mais sagrado,digão não a Boku no Pico,tive vontade de furar meus olhos quando assisti aquilo!
    Kaichou wa Maid-Sama no Video Quest!!!!!!!!!

  2. Sobre a opinião do Urso a respeito do anime… bom, não posso falar de Angel Beats pois não assisti, mas o comentário dele me fez pensar em algo cada vez mais comuns em animes… traços genéricos, personagens genéricos, tramas genéricas e etc e etc… a sensação q tenho é q cada vez mais pegam algum tema e submetem a uma fórmula padrão q raramente muda um detalhe ou outro… o resultado são animes de rápida aceitação mas q dificilmente alguém se lembra depois de alguns anos.

    1. Não acho que a opinião do Urso diz a respeito da generalização de animes e seus temas,se pelo que entendi angel Beats é so mais um anime qualquer para ele por não se adequar ao gosto dele,mas enfim você pode ter a opinião que quiser em base na opinião de outras pessoas,quem sou para te jugar?
      Só quero reforça a tua ideia de que,sim ultimamente existe essa repetição de temas e historias,pois animes tem como principal objetivo é vender,então se um determinada obra digamos “original” (sabemos que quase nada nesse mundo é 100% original) faz sucesso e vende,outras pessoas vão querer tirar proveito desse sucesso,então vão “copia-la”(não vai ser uma copia exata,mas você percebe que é).
      Mas também tem o lado do consumidor e da necessidade de generalizar um tema,arte ou um genero,pois a generalização esta ligada ao conforto,pois uma pessoa acostumada com um tema específico,ela se sente mais a vontade com esse tema do com qualquer outro,por exemplo eu no começo eu so assistia e lia animes e mangas shounens e não importava se uma obra se parecia com a outro,eu continuava a assisti-las porque queria ver lutas e muita porrada,então quando eu pegava um outro shounen para ler ou assistir,eu não sentia remorso em ler ela,pois eu já esperava coisas dela,até que eu peguei berserk para ler,e me sentia muito desconfortável pela agressão visual e temática de começo,pois era outro patamar de gênero que eu não estava acostumado a ver,é claro que hoje eu gosto muito de berserk e não só isso como também outros tipos de animes e mangas que variam de temas e tipos,mas nada muda ofato que de inicio eu me sentia descortavel.

      emfim,acho que paro por aqui,esse comentário meu não tem nada a haver com angel Beats e talvez eu não tenha feito ele com muita clareza e nem tenha chegado a nada,mas senti necessidade em escreve-lo,e paro por aqui pois a bateria do meu notebook esta acabando.

      18 Anos/Curitiba,Paraná

  3. Ah, Kitsune e Urso, um VQ sobre Sailor Moon falando principalmente sobre o Mangá, mais do que sobre o Anime.

    A versão papel é mais completa que a feita para a TV, por causa de certos personagens e certas coisas lá presentes. Que não vou falar se não seria Spoiler.

    Para mim, esse jeito novo de fazer vídeos ficou interessante, mas falar sobre os pontos bons e ruins também é fundamental. Se desse para fazer um vídeo que junta-se ambos acho que ficaria bem legal sabe.

    E para finalizar, um grande Abraço para vocês dois e ah, séria muito leal ter o Judeu Ateu nos videos de novo, gostei dele. =D

    P.S: To com um pouco de medo do 69 sobre Boku no Pico, sinto que teremos Video Questianos traumatizados logo apos. Huahauaha! xD

  4. Ueh, o VQ 69 não ia ser sobre hentai? (nem lembro em qual VQ vcs disseram isso… whatever…)

    “Subvertem os clichês”… XD ótima! Preciso viver o suficiente para ter a oportunidade de usar essa expressão um dia!

  5. sou fã novo do video quest, por isso falo q não assisti angel bist(?) por falta de vontade, mas não entender que Haruri é só para fãs de ficção e que em another os personagens morrem por medo é comum de mais.
    Então, dentro do cabivel, tá otimo os vidios.

  6. Nossa que emoção, logo meu primeiro e-mail para o VQ foi lido xD, mas pois bem…

    Primeiro, sim, eu sou de Diadema.

    Segundo, não entendi porque vc Kitsune n concordou que não se deve ter respeito por todas as religiões. Apesar de muitos fatos historicos como a inquisição realisada pela Igreja catolica na idade media e dos casos recentes de perseguição de homossexuais no oriente medio e no norte da africa pela religião islamica e etc, muitas atividades religiosas podem parecer pouco louvaveis e ignorantes, mas acredito que nessa historia, assim como nas historias de Hayao Miyazaki, não existem verdadeiros vilões, mas sim uma luta violenta e cega por ideais religiosos, se eles acreditam que essa é a “verdade” então que seja, não se pode fazer muito, isso é questão de acreditar. Mas matar, torturar e outras praticas desumanas, isso sim, não deve ser aceito e nunca.

    Terceiro, Jó efetivamente era um profeta, pois ele tinha contato direto com o Senhor, ou seja, eles “conversavam” e isso já é profetizar e não somente receber revelaçoes do que ira acontecer no futuro, mas issas questões tambem dependem de interpretação.

    Quarto, seria interessante mais VQ de assuntos polemicos como esse, não exatamente de Deus e religião, mas alguns tão abrangentes quanto como ética, metafísica e assuntos tão loucos quanto. Principalmente para ver o que o Urso ira falar, sempre acho mt engraçado os comentarios dele.

    E ultimo, Kitsune te amo S2 xD

  7. Opa meu nome é alexandre pereira estou fazendo um site de analise e discuçao de animes minha ideia é parecida com o united ,pessoas de varios estados e paises falando de uma anime ou asunto geral o nome sera Dishonored otaku eu apresentarei sempre mascarado gostaria k alguem participasse o, primeiro sera la pra janeiro estou fzendo um studio e tudo mas bom é so isso e qualquer caso entre no meu email , [email protected]

  8. “Cara, eu aceito presentes de card game de Pokémon”
    Eu também, se alguém quiser mandar… xD Faz um bom tempo que não compro decks, booster packs, troco cards… Saudades.

    Sobre a questão do “Deus genérico” levantada pelo André, acho um ponto válido – Angel Beats! no máximo cita budismo mas procura se manter longe da confirmação de princípios de qualquer religião. Até o final nem se confirma verdadeiramente se Deus realmente existe, nem combinava com a proposta do anime – e acho isso válido para não ter que desagradar religiosos ou ateus.

    *sobre Salto* “Será que é uma cidade em que se fazem sapatos?” “Eu acho que é na verdade a cidade em que se passam os jogos do Mário.”

    UASHUASHUASHAUSHAUSHASUHSH’, pqp vocês xD
    Mas poxa, nem fui das que mais brigou na época de Haruhi. O Panino foi quem se revoltou mais xD E sério, maior respeito aqui pelo trabalho de vocês.
    Confesso também, fiquei devendo um comentário ou email para alguns VQs, como o de Another ou o de Durarara!!. Correria é outra história… Mas para Angel Beats! e Haruhi faço exceções. 😛

    Enfim, obrigada por lerem o email. 😉

  9. Olá meus caros!
    Sobre o Angel Beats estou mais de acordo com o Urso 🙂 Mas a reflexões do Kitsune foram bem interessantes.

    Aproveitando esta discussão sobre religião etc e tal, hoje me deparei com um post de um pastor de uma tal Igreja Internacional falando sobre os Perigos da Cultura Japonesa. Tenho a impressão que vocês vão rir/chorar com estas reflexões. Tive que compartilhar, afinal não seria uma boa cristã se não disseminasse a palavra de Deus pra todos os otakus adoradores do demônio.
    O melhor são as profundas análises que ele faz de diversos animes. Não perde em nada pro Videoquest.

    Segue o link: http://igrejainternacional.net/artigos/os-perigos-da-cultura-japonesa

    Vou mandar um dvd do Angel Beats pra este pastor, junto é claro, de outro dvd com Bible Black 🙂
    Quem acha que este pastor é um otaku enrrustido que curte um bara levanta a mão o/

    1. Cara na boa isso dai não é real é alguem se passando por pastor para fazer piada. Não tem jeito de ser real existir uma pessoa que pense dessa maneira, realmente acreditar que atacaram o Japão por nao ser protestante, e não sabe que comida oreintal é feito com peixe cru huahuaauha, se for um blog de humor é muito bem feito, se não for, não tenho nem o que falar…

    2. Joli…esses site é cômico…
      Quem em sã consciência, bate na cara de um sushiman por estar comendo peixe, cru, sem saber
      hahahahahahaha

      E você viu um dos últimos polts do blog?
      falando que.
      o melhor ele diz: “pedimos aos fiéis que temporariamente re-ajustem o percentual de seus dízimos de 10% para pelo menos 70% até que normalizemos a situação.”
      hahahaha…

      sem mais comentários.

    3. Poxa não sabia que Yu Yu hakusho é baseado na vida de Chico Xavier e que Power Rangers é Anime,emfim é tudo bem engraçado mas ao mesmo tempo é de se lamentar que exista pessoas ignorantes como é esse caro Pastor Lucas,que não sabe respeitar as diferenças culturais.

      1. Caros adoradores de Satanás: nosso site não é humor e sim um site abençoado. Queremos apenas levar a verdade sobre os fatos para nossos fiéis.

        A paz.

        1. Então diga a verdade depois de conhecer a palavra RESPEITO,a dar opiniões respeitando a cultura de outros paises.E e´claro opiniões baseadas em fatos,esse texto sobre sobre anime não faz o menor sentido.E procure em uma ferramenta muito util chamada google,o significado de sushi.

  10. Um oi para o Kitsune e o Urso ,gostei muito desse VQ e acompanho vocês des do inicio, mas acho na minha humilde opinião que está ficando mais comum ou repetitivo demais, seria legal por exemplo com o VQ 50 chegando fazer um TOP 10 dos melhores VQ’S ou um side quest de v6 jogando alum jogo, no estilo quando vc jogou Love Ritimo achei muito BOM hahhaha

    BOM FICA A DICA ESPERO QUE LEIAM ESSE COMENTÁRIO XD

Deixe uma resposta