Video Quest 42 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 42ª edição do Video Quest, sobre JOJO’S BIZARRE ADVENTURE! 

Desculpa o atraso pessoal, motivos pessoais me afastaram mas o que é mais um dia de atraso? hehehe
Vejam esse vídeo e gritem comigo:
MALDITO DIO BRANDO!

POST ATUALIZADO COM LINK DA NOVA PROMOÇÃO!!!

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 42ª edição do Video Quest, […]

20 thoughts on “Video Quest 42 – Leitura de e-mails”

  1. Infelizmente o filme de Phantom Blood só saiu nos cinemas japoneses. Rumores dizem que não foi lançado em outras mídias por ser considerado um lixo, tanto pelos fãs (que boicotaram) como pelo próprio Araki.
    Sobre o filme em si, existem muito poucas informações sobre. O máximo que se da para encontrar são um compilado de cenas (http://www.youtube.com/watch?v=QOUDdJRvn2Q), algumas screenshots do filme de de algumas revistas (http://www.mediafire.com/?8nwhj2whk8b52bz) e a musica tema (http://www.youtube.com/watch?v=raOO98pwvnc)

  2. depois dessa video quest 43 e façam o video quest 44: ikkitousen para dar estresse para vocês já que é pior que frezzing e ta no level de seikon qwaser. Já que querem nos entreiter faz a gente da risada do ikkitousen^_^

  3. depois dessa video quest 43 e façam o video quest 44: ikkitousen para dar estresse para vocês já que é pior que frezzing e ta no level de seikon qwaser. Já que querem nos entreiter faz a gente da risada do ikkitousen

  4. Jojo não serve pra ser coisa infantil/coisa infato-juvenil, então nunca vai ter produção de Naruto e One Piece, então aguardem algo de 10~13 eps, só avisando a essa parte do vídeo.

    E parabéns pelo vídeo, me lembraram de tomar meu remédio que eu havia esquecido, nova função pro VQ, continuem assim.

  5. Pelo que eu vi no vídeo de vocês, os personagens desse Jojo’s Bizarre Adventure tem falas como se fossem NPCs em RPG… como se fosse algo programado.

  6. Estou contando os dias para a estreia do anime , mudando de assunto alguem assistiu o novo batman esse é do caralho e a Análize do azrael também é do caralho e uma ultima coisa é do caralho que é o VQ valeu pessoal .!!.
    P.S Alguém sabe sobre o que é o próximo VQ e estou utra ansioso demais.!!,

  7. Puta merda que video quest do kralho, ainda termina com a musiquinha do donkey kong hehehee, aguardo o proximo video quest do kralho!!!

  8. Sobre o filme, imagina a produtora gastar um orçamento do caralh para fazer o filme, e quando chegar no nosso querido Araki troll, ele boicotar totalmente o filme heauheaueahuae. Por isso eu tenho esperanças na serie da TV, vai ser supervisionada pelo Araki de perto, e esse estúdio vai sofrer na mão dele se não fazerem do jeito que ele quiser. haha.

    E Sr. Urso, você é o único no universo que prefere a Part 1. kk

Deixe uma resposta