Video Quest 40 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 40ª edição do Video Quest, sobre BERSERK .

Já comprou o pão? Então faça o café da manha vendo mais um vídeo nosso.

 

Comentado no Episódio:

http://thebandofthehawk.wordpress.com/

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 40ª edição do Video Quest, […]

91 thoughts on “Video Quest 40 – Leitura de e-mails”

    1. Pois é….DeadMan pega no protagonista…
      Mais a história não deixa de ser interessante.
      Talvez o altor não quis colocar um personagem que consiga superar facil toda a tragedia. Afinal é um adolescente, que nunca pensou em ter que lutar até a morte…
      Por um lado até que é aceitável um protagonista assim.
      Só vivendo e aprendendo que ele ira crescer na história.
      Problema que o diretor não da uma folga.

  1. Caros Kitsune e Urso.
    Espero não estar sendo absurdamente babaca, mas aqui vai uma dica para não rolar mais erro de foco no video de vocês: Faça o foco com o zoom no máximo (o mais fechado possível) e depois abra para acertar o enquadramento.
    É claro que a camera não pode estar no automático e tanto o “alvo” quanto a câmera tem que estar nas posições certas de onde vai haver a gravação.

    Não sei se isso soa óbvio ou estúpido para vocês, mas minha intenção na verdade é ajudar, pois sou fã e entusiasta do trabalho de vocês.

    Abraço.

  2. Um blog eu? O.o nnnnnãooooo ocupa muito tempo isso, ate faço participação em um o outro blog quando alguém me chama para comentar sobre determinado tema que tenho algum domínio. alguém perguntou algumas coisas sobre evangelion a 1 ou 2 post atras (ainda de berserk) e eu usei uma copia de um post meu que tinha feito de evangelion para um blog para responde-lo…

    O.o pq eu mando para o email a mesma coisa que escrevo aqui? hahha faço isso quando n escrevo água, (como agora)quando é algo que considero realmente relevante eu mando nos 2 (email e blog), caso contrario so fico com o comentário no blog.

    (acho que primeiro email foi sobre madoka, mandando links para os livros de mago a ascensão e comparando as “bruxas” o animes com os desauridos do RPG). No mais sempre a serviço, ate o proximo VQ.

  3. Eu sinceramente acho que ler mangás e assistir anime um habito saudável. Oque eu não acho legal é, quando essas “paixões” começam meio que subindo a cabeça. O pessoal desse blog que tava xingando o videoquest provavelmente são um tanto xiitas e não param pra considerar que até a maior das masterpieces pode ter um erro. No momento que as pessoas perdem a habilidade de criticar e ficam achando que TUDO é foda e acabou e que aquele autor ou aquele outro autor, só produz obras perfeitas, é onde acontece a transição do fã, para o idiota alienado.
    Abraço Galera do Video Quest, parabéns Kitsune e Urso, continuem fazendo um bom trabalho.

    1. Concordo com você, que tem um numero, muito grande de xingamentos.
      Eu tenho na cabeça, que os que mais xingam, são menores de 18.
      Que não medem as palavras na hora de escrever e não aceitam opiniões diferente.
      Tem uns de maior, que também, devem exagerar, hahaha.
      Mais faz parte. Não devem mudar da noite para o dia.
      O negócio é saber respeitar opiniões.

  4. eu ñ acho q o personagem principal tem q ser um herói para ser interessante isso acontece no death note por exemplo, eu prefiro mil vezes um personagem profundo e com uma boa base construída q um heroizinho clichê.

  5. ‘___’ gravado no sábado?! po, se eu soubesse não teria enviado email só no domingo…. …. … td bem, numa outra oportunidade eu compartilho minha opinião…

  6. Ai leram um e-mail meu finalmente caras valeu só o salvamento da caska que presta neste manga na minha opinião .!!.
    PS é Queen s blade to certo disto vai ser sobre BOOBS GUYS otakus
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .!!.

    1. Serio vocês acham que não ter causa e legal ENTÃO por que vocês trucidarão o Ichigo por não ter causa isso é um pouco confuso para mim me respondam porque Kitsune não entendi isso então ler berserk e ser mulher de malandro também e ai Kitsune .!!.

      1. o problema é que o Kitsune e o Urso já são muito fanboys de Berserk e haters de Bleach, então pra eles o Gatts é incrível por não ter objetivo, e o Ichigo é uma merda!!

        esses fanboys analisando mangásassim é uma merda mesmo.
        se o resto do mangá do Berserk for só o Gatts dando o cu pro cachorro em todos os capítulos, eles ainda vão ficar falando que o mangá é foda!!

      2. Há uma coisa: o Ichigo simplesmente não tem objetivo. E só. Em Berserk, o mangá trabalha essa essa questão da falta de objetivo dele, do personagem se sentir perdido por causa disso. Há momentos de reflexão por parte do próprio Gatts, além de definir certas ações do personagem em cima desse comportamento.

        Um dos pontos de Berserk, como eles disseram, é justamente a construção de objetivos do Gatts. Coisa que não é feita em Bleach, por exemplo.

  7. eu nao li berserk, e só assisti o filme no mesmo dia que saiu, eu peguei algumas coisas de relance, mas eu quero saber sobre a filha da putagem que o Griffith fez pro Guttz, alguem pode me responder com o link ou uma pequena explicaçao rapida eu fiquei interessadamente interessado, HELP-ME PLEASE

    1. Em resumo (se eu troquei ou esqueci de alguma coisa, me corrijam. Pouco de spoiler)

      Depois de Gatts, Caska e alguns membros do Bando do Falção, terem salvo Griffith, da masmorra em que estava sendo torturado a mais de 1 ano. Griffith, pensa em não dar mais trabalho a Gatts e o bando, se matando.
      Mais quando Griffith esta quase se matando com um ponta de galho na garganta, há o Eclipse do Sol, surgindo assim, os 4 membros da Mão de deus, cercando todo o Bando do Falcão com monstros loucos de fome.
      Então os 4 membros, que para ser o Rei, só precisa dizer que sim e oferecer as pessoas do bando do falcão como sacrifício.
      Então você já imagina o que acontece…..
      Tem a carnificina. E como se não basta-se, Griffith, além de matar todo do Bando do Falcão, para realizar o sonho e finalmente mudar sua aparência, e se tornar o ultimo membro da Mão de deus, ele ainda estrupa a Caska, na frente do Gatts.
      Até que o Cavaleiro Caveira, salva o Gatts e a Caska de serem mortos.

        1. Aquela sobre os Revenants e é interessante a tradução do francês para o português o significado é aquele que revoga/revive/retorna interessante não .!!.

  8. mal posso esperar pra ver eles sobre One Piece (eu aposto q eles vão crucifica-lo mas msm assim estou curioso em ver o ponto de vista deles)
    *eu num conheço ninguém q gosta desta obra q triste T.T

  9. Lulten, PA. 26

    Tive que vir postar aqui pois no youtube eu não consegui!
    Pessoal do VQ relaxem o blog do The Band of the hawk é bom mas uns poucos comentários não tiram a lógica empregada durante os comentários sobre o filme e o manga. Não discordo de vocês pois já leio a muitos anos o manga de Berserk. Pra ser sincero eu odiei o filme e espero muito sinceramente que o segundo seja algo próximo a história do manga.

    O trabalho de vocês é sempre bom. Algumas pessoas discordam mas é fato!

  10. Quanto ao o que eu falei de herói é a quilo o herói é aquele que da esperança que faz com que todos sigam em frente sem jamais desistir vou citar algumas senas que definiram os heróis que eu citei e outros ate do cinema , então la vai.
    1 #A sena de Ichigo quando rukia esta prestes a morrer e não mais nenhuma esperança então Ichigoi entra na frente do ¨ Tordo de fogo para salvar ela ¨ ,
    2 #Naruto ele tem duas desta senas a primeira e quando Gaara ataca Sakura e então Sasuke pensa que não ha mais nada a se fazer eis que ele chega e derrota Gaara , A segunda todo mundo já sabe é quando PAIN tenta destruir completamente a Konoha então quando todos esta em lagrimas Sakura implora nos agude NARUTO entao ele chega e enfrenta Pain então temos o fim da luta , por sinal uma das melhores que eu já vi , back ele consegue vencer Pain .
    3# Quando os Mugi Wara esta diante do portão do mundo e o , Spandam fala vocês estão vendo esta bandeira significa que vocês não podem fazer sem lutar contra o mundo todo esta dispostos a isto por causa dela hahaha ninguém em sã conservância faria isto , e Ruffy fala ¨Sogeking ¨atire naquela bandeira nao é uma sena do tipo caralho mas o simbolismo desta sena e muito forte na minha opinião.!!.

  11. Leitura divertida, e de quebra ainda conhecemos (ou conheci) um blog bacana.
    O filme ficou uma bosta mesmo, e infelizmente foi a midia em que apresentei Berserk à minha esposa, ela ficou decepcionada já que o filme é vazio e sem sentido e eu ainda curti algumas cenas por puro fanboyismo.
    Achei desnecessárias as comparações do Gatts com protagonistas de mangas shonens, são obras destinada a públicos diferentes, Caras mais adultos (ou que já se fuderam muito na vida) vão se identificar mais com personagens mais humanos e falhos como o Gatts.

    Projeto Garou MOTW 2 a todo vapor!

    1. É mais ninguém é tao fudido como o gatts velho eu fiquei doente de depressão por 2 anos mais mesmo assim não deixei a peteca cair , a minha depressão foi por que eu não passei no vestibuilar vou fazer pela 2 vez agora no fim do ano.!!.

  12. Bom;
    a estreia de Berserk sinceramente não foi nada do que se esperava. Quem não conhecia Berserk, provavelmente não entendeu nada sobre o anime e para quem já conhecia o parece que não se entendeu nada também, dito isso no sentido da relação da história com o mangá em muitos aspectos que não foram seguidos corretamente e que também prejudicaram o desenvolvimento do anime.
    Também, para aqueles que não suportam CG foi algo bem desinteressante em relação à animação e o uso “inadequado” que era desnecessário para a utilização.

    E sobre a comparação de Gatts com um ser que se faz de coitado e para alguém que reclama sobre ter uma vida horrível vida, foi algo totalmente sem noção o comentário, pois tal como dito, certas vezes ele diz que a própria vida é uma merda, mas é algo sem comparação com Deadman Wonderland em que o protagonista Ganta além de ficar reclamando, ele se faz de coitado e junto com o autor de DW que força demais a cena em excesso do sofrimento de Ganta é algo que não se compara com Berserk.

    E sobre comparar Berserk com Naruto, por favor né…

      1. Bom;
        pelo seu comentário me leva a crer que você nunca teve algum contato com Berserk, e, caso já tenha tido, deve ter sido através do filme que acaba o levando a não ter a menor noção do que é realmente Berserk, e provavelmente você não deve ter um conhecimento muito amplo sobre animes querendo comparar Naruto com outros que são sem dúvida melhores.
        Tanto que, falo isso, mas falo com razão pois acompanho Naruto e Berserk, e tenho uma noção para comparar ambos, e ao saber bem sobre os dois é fácil se comparar.

        1. acompanho ambos há um tempão, e afirmo que Naruto é melhor do que esse mangá onde tudo gira em torno de estupros e tripas voando.

          1. São histórias com conceitos diferentes.
            Berserk tem base na história medieval, onde realmente, existia muitas guerras, tripas e estupros, e que entra em um mundo de céu e inferno. Algo mais aduldo
            Naruto é um mundo onde também há guerras, mais com o foco de um publico mais adolescente. Por isso não tem sangue, tripas e estupros.
            Ambos são bons, com boas história.

        2. So uma coisinha nobu eu sei que são personagens diferentes se eu fosse pegar de seinen eu pegaria o Guin de guin saga ou o Sakamoto Ryuuta de Btooom! então eu só quis dizer que eles não levaram em consideração certas coisas quando analizarão Bleach então não me venha me dizer que eu não tenho conhecimento eu já vi milhares de animes ,Des dos fofos de One Piece ate os machões de Hokuto no Ken então eu só quis dizer isto que eles poderiam não ter falado tao mau de bleach só isso .!!.

    1. Meu deus Gatts > que todos velho vocês não só por que ele luta com um espada gigante como o Ichigo é o objeto estilo de historia e o que ele quer ichigo eu não faço ideia mais ele almenos questiona o poder da soul society, é que gatts só tem uma ou duas questões na vida dele vou fugir ou lutar enquanto outros personagens tem muita outras questões de vida não e só a merda de vida que ele leva mais como ele vai superar como vai vencer o hands of god ou ajudar quem vai o derrotar e o que ele teve que fazer para isto.!!.

      1. E ai como vocês acham que ele vencera o FDP vocês sabem de quem eu estou falando so quer saber isso eu vou adorar ler ele na forma de cao do inferno comendo o RABO daquela bi binha loka HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH.!!.

      2. Velho, o foco das historias do Ichigo e do Gatts são totalmente diferentes. Ichigo é o classico personagem shounen que vai lutar pra salvar seus amiguinhos.

        O Miura com Beserk quer jogar tudo (inclusive o leitor) lá no fundo do poço, quer mostrar o quão infernal uma historia pode ser, é o centro dessa historia é o Gatts. Por isso ele é um ferrado e coitado. E sua qualidade é exatamente não desistir em hipotese alguma, coisa que ele aprendeu desde a infância.

        Eu particulamente acho o Ichigo um personagem muito cliche, e ser cliche significa copiar outras obras que ja usaram e abusaram das mesmas carateristicas. Isso empobrece muito o personagem.

        Se for pra pegar um personagem de Shounen, use um descente como esse:

        1. Sorry pela comparação é o Goku é o cara ,mais dando uma lida em Berserk ele não deveria ser seinen ates de um drama é que não vi nada de bom que aconteceu com o gatts se manter pelo resto de berserk como seu romance com caska acaba daquela forma sua amizade com judo e seus pais ,me lembra o cemitério dos vaga-lumes
          só é merda mesmo que GRANDE MERDA de vida eles tem em berserk ;
          E Griffith é um filho da puta que vai morrer assim como todos aques outros bostinhas.!!.

          1. Mais nem ele nem o gatts são tao Badass quanto a Major Motoko Kusanagi cara ela é a bad ass suprema em minha humilde opinião de mortal então Assistam Ghost in the Shell vocês vão gostar dela.!!.

      3. Pra mim Gatts > all pelo simples fato de Berserk ser minha obra preferida, e Gatts meu personagem preferido por todos os motivos já citados pelo fãs dele. O resto o pessoal já explicou =]

  13. Que ignorância esses os comentários da galera do blog ”thebandofthehawk”.
    discussao imparcial? pra que assistiu então? esperava que o Miura viesse da um discurso com lição de moral pra você? que mané!

    São vocês que mal leram o mangá e não conseguem raciocinar, pensar… simplesmente ”leram” porque acham foda qualquer lutinha “gore” violenta com peitos.
    Não vi nenhum argumento razoável ali, só vi,”pronuncia de Griffith tá errada’’, “a vida da Caska foi assim”, e a pior escrotisse que li “eu gostei do filme, achei q honraram, e é extremamente difícil fazer um resumo desses” QUE TIPO DE FÃ É ESSE MEU DEUS? como podem existir pessoas que gostam de qualquer merda animada!?

  14. Pessoal já faz um tempo que eles não fazem nada grande e atual for hunte x hunter que esta em um remake , eles não fizeram nada po podiam fazer um Fairy tail , Naruto ou um Gintama agora vao temtar voltar ao tempo de Seikon no Qwaser eu sei que vou gostar do próximo rio ate hoje revendo O FIRST VQ .!!.

  15. Bem, só desejo agradecer por esses videoquests , que estão sendo muito bons, não acho suas analises tão “fanboys” , eu assisto à vocês desde o videoquest do Hunter x Hunter (que foi divulgado pelo http://www.hunter-project.com/ ).Desde de então fico esperando enciosamente pelos videos. Boa sorte pra vocês e que o videoquest continue nesse ritmo!
    e.. ah o videoquest é bom sim @@ vocês ficam toda hora se questionando se é ou não de fato..vocês tem tudo pra crescer!

  16. Quanto ao é impossível ele se vingar não digo isto já que eu espero que assim como as as grandes obras medievais algo vai acontecer que vai dar uma virada na vida de gatts e ele vai vencer a todos e assim conquistar a alma de herói e entrar no hall dos heróis épicos como Aragorn o grande do senhor dos anéis do JJ então é isso só isso que eu queria dizer .!!.

  17. Talvez os japas gostem tanto de fazer personagens fodas afeminados (e muitos gays, convenhamos, quase todo mangá shounen tem um….) pois é um país muito machista, daí, criar um personagem mais afeminado acaba destacando ele dos outros homens (principalmente se ele for um dos protagonista).

    E acaba gerando aquela craaaaaassica discussão se o cara é realmente gay ou não, o que muitas vezes é completamente dispensável, mas enfim. Boa letirua de e-mails, como sempre o/ (só não gostei do e-mail que afirma que o Ichigo é um protagonista melhor que o GUTS, caaaara, nem vou comentar isso, se não o comentário ficaria grande demais, mas enfim).

    1. Filipe desculpe eu não comparei do tipo ,pó aquela sena em que o ichogo corta do espada é muito melhor que a quela do gatts lutando contra o zood , nao foi isso que eu quis dizer que a ou b é melhor não é isso e só que o melhor arco o que el se torna um herói é quando ele salva a caska entendeu mais ele não é tao herói assim ainda por que eu ainda tenho esperança que o autor não vai fazer um final estilo devilman .!!.

      1. Er…desculpa cara, mas eu não entendi esse trecho em que você comenta sobre o Ichigo: “pó aquela sena em que o ichogo corta do espada é muito melhor que a quela do gatts lutando contra o zood.”

        Eu acho que ser um herói é muito mais do que salvar a princesa em apuros (no caso Orihime ou Caska) ou derrotar algum vilão carismático e over-power. É também refletir sobre coisas que deveriam ser naturais para um herói como: “qual é o meu objetivo? Eu estou no caminho certo? Oque eu fiz foi a coisa certa a ser feita?.” Poucos autores abordam esse lado emocional dos personagens, e, pra mim, isso os torna muito mais heróis do que o cara que rouba a cena explodindo alguma coisa e matando o boss com um golpe e uma frase de efeito legais entendeu? Isso os torna verdadeiros exemplos de caráter (coisa que todo herói parece ter no automático, no máximo personagens como o Naruto não passam mais de 2 capítulos refletindo sobre as próprias ações e as justificativas das mesmas na grande maioria das vezes se resume a algo nada profundo e, que em uma discussão mais a fundo, poderia ser considerado até sem nexo e irracional, diferente do Guts, que tem motivos muito mais realistas e com razões totalmente plausíveis e bem exploradas em vários capítulos e com muitos diálogos e monólogos. Posso citar realmente vários.)

        Enfim cara, ser um herói é muito mais do que explodir coisas e salvar o mundo daquele vilão malvadão com aquela frase de efeito impactante, muito mais….

        1. Cara eu não fiz esta comparação a serio você ta bem filipe, aquilo foi justamente o que me falaram e o kit-sensei falo eu falei da causa nobre que surge que é o amor dele por caska cara quando for comentar leia tudo que eu disse ele AGORA é um heroi entendeu eu não o chinguei , por sinal eu gostei daquela luta entre ele e os piratas não lembro o nome deles mais enfim abraço filipe .!!.

          1. Amigo, não me culpe por não entender o que você escreve….já deu uma lida nos seus posts? Custa consultar a gramática e usar os acentos de vez em quando? Céus….

            Se você acha que o Guts se tornou mais herói por gostar da Caska, então você só está reforçando o que eu escrevi, pois o amor deles não é algo levado sem explicação nenhuma como a la Sakura X Sasuke. É algo construído e desenvolvido da forma mais natural possível, explorando o lado psicológico dos 2, e não como a paixão de ambos surgiram após o herói salvá-la do perigo derrotando o vilalzão….e em algum momento eu se quer citei que vc o xingou? E isso lá faria alguma diferença? Enfim….estuda mais ae guri, pq tá fogo viu?

  18. Que merda PARA ,por favor já me cansei desta merda de discussão já chega né 16 dias respondendo ta bom gatts ele é o maior NARUTO é um nada é isso que eu tenho que pensar na opinião de vocês fanboys vão cata cokinho ,eu decido meus conceitos e eu li este manga todo por vocês então não me encha mais meu saco eu sei o que vocês pensam eu penso assim sobre quem gosta Nisemonogatari eu não gosto daquela porra ,entao vivao suas vidas de otakus felizes assistindo ou lendo qualquer coisa naruto ,shurato berserk , pants……………………………… adios não falo mais nada .1!.

    1. PS NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME INTERESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
      BERSERK ENTENDERAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.!!>

  19. Galera sinto falta DE quando eram os trs é que os dois so concordam vaelu , falta um ou dois para este site ficar naquele modo bom de se ver e discutir .!!.
    ps não e só o azrel é alguém de preferencia um menina serio estes dois barbados chama uma mina ou um amigo de vocês valeu e abraços .!!.

  20. Berserk é foda e estou a esperar a continuação do video quest sobre ele. Guts é um dos meus personagens prediletos e kitsune vc me fez gostar do Griffith. Berserk não é um anime que possa falar que tem um herói. É um duelo de sonhos e forças que esta sendo contada pelo ponto de vista do Guts. E todos nesse anime são coitados embora raramente eles sintam pena de si mesmos. Só vou considerar o Guts como herói se ele no final escolher um caminho diferente do Griffith, não sacrificando seus amigos para poder ter seu sonho de se igualar ao seu ” amigo” buscando um futuro e um sonho que possa compartilhar com seus colegas e não usando seus colegas.

    1. Cara você já viu agora ele ta voltando a infância de merda dele ,pó Miura eu já vi aquela bosta toda que aconteceu com ele eu quero ver o que o rei vai fazer para curar a caska e você gosta do viado de bosta eu só preciso das palavras de Sanji dos
      mugi wara aquele que toca em uma mulher para fazer mal a ela não É nem um animal e um grande pedaço de merda ,falo rogerio adios .!!.

  21. Ai galera fa de DRRR li uma otima noticia em um site que sua sequencia Etsusa Bridge pode receber um anime ai sim pra nos fanboys de DRRR tomara que o boato se confirme .!.

    1. Caso me perguntem por que ele é Corinthans é por que o fim de berserk vai ser como bois ea libertadores impossível é o cassete no rabo desta biba loka .!!.

  22. Ai gostei do previl , serio ninguém vai mais zoa o gatts só uma coisinha ele vai matar aquele tal de zodd HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
    AI se fu quem manda fica do lado daquelas bebas enviado .!!.

  23. Desculpe me kitsune qual quer caso é que meu irmão mais velho tenente dos bombeiros que é palmeras estava me irritando no Face entao eu comecei a ficar irritado mil dez mil desculpas é que se você tem irmão você sabia como eles são quando querem irritar então de novo desculpe me .!!.

    1. 31 comentario sorry joão mais e que eu preciso falar do seinen mais fofinho da historia
      ,Jinrui wa Suitai Shimashita ja viram kkkkkkkkkk demais aquelas fadinhas assistam
      fofinhas/capetas demais .!!.

  24. Podem falar o que quizer mais falta um Ligth/L em berserk um personagem que fala parem de reclamara e façam algo caralho ou fala eu vou la e resolvo esta porra é isso que falta em berserk concordam ou não me deem sua opiniao .!!.

Deixe uma resposta