Video Quest Entrevista – Lobo Borges, desenhista de Ledd

Nossa primeira entrevista! E temos a honra de receber um cara que admiramos muito: LOBO BORGES, desenhista do nosso parceiro LEDD HQ!

Confira a gravação, na íntegra, do Google Hangout que rolou ao vivo no dia 13 de Junho de 2012.

Além disso, CONFIRA A REVIEW DE LEDD vol.1 NO GYABBO! E aguardem PROMOÇÃO com SORTEIO DE EDIÇÕES LEDD em parceria com o blog Gyabbo, em breve!

Clique no banner abaixo para ler a REVIEW DO VOLUME 1 DE LEDD no Gyabbo.

E aguardem: EM BREVE, ENTREVISTA COM J.M. TREVISAN NO GYABBO, E SORTEIO DE EDIÇÕES DO VOLUME 1 DE LEDD HQ, EM PARCERIA COM O BLOG GYABBO!

Nossa primeira entrevista! E temos a honra de receber um […]

19 thoughts on “Video Quest Entrevista – Lobo Borges, desenhista de Ledd”

  1. kitsune eu consegui ver toda a entrevista lobo borges que cara legal esse lobo borges eu gostei quando falou dos anime blach naruto one piece , tinha que colocar ele no lugar do azrael .

  2. porra eu acho que ledd poderia virar uma animaçao, mais nao dessas que vao ao exterior para serem animadas, ja esta na hora do brasil animar uma obra otima feita no brasil por artistas brasileiros, eu realmente acho que ficaria muito bom, tah mais que na hora de alguem liberar a porra de alguma verba para um trabalho que realmente vale a pena, nao esses filmes brasileiros que na minha opiniao sao um lixo servem apenas pra ofender mais e mais a nossa cultura, (com apenas algumas esceçoens) mais essa é a minha opiniao nao sei quanto a voces , é isso realmente dói saber que uma obra tao boa nao vai receber a atençao que realmente merece…………….

    (ah desculpem por palavras erradas e falta de acentos ok!!! ^-^)

  3. gostei do video pessoal essa arte do lobo e bem parecida com o do MASASHI mesmo eu vi o primeiro episódio quando alguem saber do sorteio avisa eu ta turma muito obrigado
    quase me eskecendo alguem da região de campinas sabe sobre caravana para o AF me avisa no face muito obg mesmo

Deixe uma resposta